Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
Então...eu to enrolando esse trabalho desde sexta passada - prazo final para entregar o trabalho por email pro professor...
Passou o final de semana, e ainda não terminei...tenho aula às 15 e 40..e não sei que desculpa que eu do pro meu prof nao me dar zero.
=/
pior é que o trabalho é simples, mas nao consigo termina-lo....sei lá...
que desculpa que eu posso falar pro prof considerar?
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala "eu não consegui fazer"
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
por que não consegue? é chato demais o negócio?O_o mate a aula \o\
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Pare de procrastinar tarefas.
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
maggie
Eu tomo procastin!
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
maggie procrastinar
mas heeeeeeeeeeeein?
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Bog Eu tomo procastin! Eu tomo Prozac =( Brinks =)
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Diz pra ele que você estava avoado, com a cabeça no FCC que ele vai entender... e te dar um zero.
Clique aqui, e vai terminar este trabalho logo.
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot "eu não consegui fazer"
hehehe mas eu realmente nao consigo po!! kakakak
CheshireCat por que não consegue? é chato demais o negócio?O_o mate a aula \o
sei la, eu to travada...é chatinho sim
ja matei a aula de sexta
eu tava pensando no seguinte: como era pra andar por email, dizia que o email retornou e qdo ele perguntasse pq eu mostrava o email dele com alguma coisa faltando, mas...sei la...
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
HyperViruz maggie procrastinar mas heeeeeeeeeeeein?
"Procrastinar é sinônimo de deixar para amanhã, "empurrar com a barriga", postergar, adiar. É um comportamento de autodefesa, um modo de diminuir diversos medos. Segundo Neil Fiore, da Universidade da Califórnia em Berkley, "é um mecanismo para enfrentar a ansiedade associada com iniciar ou completar qualquer tarefa ou decisão"."
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala trabalho sobre o que? não dá pra pegar de alguém? ano passado eu vendi alguns trabalhos hauahahahahahahah como eu sou mercenária
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat trabalho sobre o que? não dá pra pegar de alguém? ano passado eu vendi alguns trabalhos hauahahahahahahah como eu sou mercenária
hauahuahuahuaa, trabalho é sobre processadores, achei bastante material...so que ele quer so 2 paginas!!! ai eu tenho que resumir o obvio! aff
|
HyperViruz Veterano |
# ago/07
· votar
maggie tu é uma gênia
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
maggie "Procrastinar é sinônimo de deixar para amanhã, "empurrar com a barriga", postergar, adiar. É um comportamento de autodefesa, um modo de diminuir diversos medos. Segundo Neil Fiore, da Universidade da Califórnia em Berkley, "é um mecanismo para enfrentar a ansiedade associada com iniciar ou completar qualquer tarefa ou decisão"."
é exatamente esse o meu problema...heheheh
|
CheshireCat Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala tipo de trabalho chaaaaato mesmo =\ sai resumindo de qualquer jeito, corta coisas aleatórias, tem professor que nem lê mesmo... meu professor de história ano passado dava nota pela quantidade de texto hauhahahahaha as pessoas faziam letra grande pra tirar mais nota \o\
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
HyperViruz tu é uma gênia Nada a ver, man.
Jiuvaskala é exatamente esse o meu problema...heheheh Teu e de muita gente... tem que se disciplinar, senão o dia acaba e a gente não fez nada =(
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Diz que o cachorro comeu, sempre funfa
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
CheshireCat tipo de trabalho chaaaaato mesmo =\ sai resumindo de qualquer jeito, corta coisas aleatórias, tem professor que nem lê mesmo... meu professor de história ano passado dava nota pela quantidade de texto hauhahahahaha as pessoas faziam letra grande pra tirar mais nota \o\
hehehehhe só pode =)
Assim, pra validar a minha desculpa esfarrapada, acabei de me cadastrar no grupos da minha turma, perguntando se eu era a unica que tinha recebido meu email de volta....hehehehe e tb avisei que estou gripada (é vero) e nao fui pra aula hj...pra avisar pro prof....
ai eu ganho mais tempo!!!
maggie Teu e de muita gente... tem que se disciplinar, senão o dia acaba e a gente não fez nada =(
putz...nem fala..... mas, sabe qdo tu senta na frente do trabalho durante horas e nao anda?
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
Como dizia William Bonner: "Não deixe pra fazer amanhã o que vc pode fazer hoje.."
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
grafitte
minha filosofia:
deixe para amanha o que vc tem preguiça de fazer hoje....Ronc!!
akkakkakaka
|
mind_riot Veterano |
# ago/07 · Editado por: mind_riot
· votar
Jiuvaskala
faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua casa abriu normal
|
grafitte Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot boa! aproveita e manda um vírus pro fia da mae
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua cara abriu normal
é uma boa idéia tb!! =)
mas, o meu curso é de sistemas, o prof nao vai sacar?? hehehehe
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala arquivos podem corromper no upload ou no download, não tem como ele provar que foi intencional, se ele insinuar alguma coisa, vc diz q o problema é o pc dele
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot arquivos podem corromper no upload ou no download, não tem como ele provar que foi intencional, se ele insinuar alguma coisa, vc diz q o problema é o pc dele
hmmmm....to gostando ainda mais da idéia...heehehe mas e agora? eu ja mandei email pro grupos da minha turma dizendo que o meu email voltou....
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
faz o seguinte, se é pra vc mandar um arquivo do Word, pega o que vc já fez, dá um jeito de corromper o arquivo e manda, ele não vai conseguir abrir, e vc diz que na sua cara abriu normal hauahuahua
Por isso meus profs. não aceitam trabalho via e-mail. "mas eu juro que mandei" "sua caixa postal devia estar cheia..." "ah, recebi uma mensagem do seu e-mail... vai ver foi isso" blablabla
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala compacta teu trabalho no formato .rar, tem um programinha que se chama hjsplit, ele divide arquivos no meio, mas deixa todas as partes identicas ao arquivo original, com um detalhe, o arquivo só abre se vc tiver todas as partes na mesma pasta, manda só uma parte pra ele, ele vai ver que o arquivo foi compactado certinho, mas nunca vai conseguir extrair
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
mind_riot compacta teu trabalho no formato .rar, tem um programinha que se chama hjsplit, ele divide arquivos no meio, mas deixa todas as partes identicas ao arquivo original, com um detalhe, o arquivo só abre se vc tiver todas as partes na mesma pasta, manda só uma parte pra ele, ele vai ver que o arquivo foi compactado certinho, mas nunca vai conseguir extrair
ok, primeiro eu nao tenho o email do prof, depois ele nao vai conseguir abrir...acho que eu to pedindo pra nao passar hehehee mas, vou guardar a sua dica....=) ou usa-la........(desespero)
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar
Jiuvaskala http://pt.wikipedia.org/wiki/Microprocessador
http://pt.wikipedia.org/wiki/Processador
manda isso por e-mail q ele nem vai ler....só vai ver seu nome e ja era!
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
Jiuvaskala só to dando essa idéia meio doida pq arquivos do word são pequenos e simples, com chances mínimas de serem corrompidos, mas se vc conseguir, melhor ainda
|