Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
Trecho do livro "Piloto de Stuka" de Hans Uírich Rudel: "(...) Quanto a mim, lamento principalmente o combustível(de avião), pois há velhas camponesas da região que costumam trocá-lo por ovos frescos. Parece que utilizam para fazer aguardente! Com relação à aguardente, que os camponeses tentam vender-nos, trata-se de uma variante particularmente infernal da cachaça de pior espécie, tão forte que nem mesmo se consegue suportar uma gota sobre a pele. Os russos a bebem e nem sequer fazem careta"
=O Fiquei pasmo quando li isso, os caras bebiam cachaça de querosene(ou gasolina, não sei) e nem faziam careta.
|
# ago/07
· votar
Se ficar com preguiça de ler, leia só as partes sublinhadas.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Cachaça sem careta!? Pow!!
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
medo deles, e os rins e o figado deles? nada acontecia?
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI medo deles, e os rins e o figado deles? nada acontecia? Sei lá, mas não devia fazer bem. hehe
marcio_zav Cachaça sem careta!? Pow!! O detalhe é que era cachaça de combustível de avião.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Sei lá, mas não devia fazer bem. hehe imagino kkkkkkkkk
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire O detalhe é que era cachaça de combustível de avião.
Então.......pior ainda...
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI Mas esses tempos atrás mesmo teve aquela vodka feita com agrotóxico que matou um monte de gente, os caras nem sabem o que bebem.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Mas esses tempos atrás mesmo teve aquela vodka feita com agrotóxico que matou um monte de gente, os caras nem sabem o que bebem. por isso que aqui só entra leite, chá, coca-cola e água
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
vodka feita com agrotóxico
O.o
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
É foda. Quando eu bebo vodka pura eu faço careta! Impossível não fazer!
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI por isso que aqui só entra leite, chá, coca-cola e água Vai saber se o chá não é de papola.
Jokerman Vodka eu quase não faço, mas cachaça eu quase vomito, me dá ansia de vômito, eu me encolho inteiro.
marcio_zav
vodka feita com agrotóxico Eu não lembro bem como foi o caso, mas as pessoas não sabiam que era feita de agrotóxico, já devem ta cozidos.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/07
· votar
Sera q o Boris Yeltsin deu uma bicada nessa ai!?
hehehe
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
O frio do cacete de lá deve ajudar, acredito eu...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
papola. o que seria isto?
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
ShadowOfDeath O frio do cacete de lá Você já pegou num cacete de lá?
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire
Acho que não era vodca de agrotóxico e sim de metanol, mas já faz muito tempo e foi em São Paulo.
|
# ago/07
· votar
marcio_zav Sera q o Boris Yeltsin deu uma bicada nessa ai!? Esse cara é o ídolo de todo bêbado, prova que mesmo o maior dos borrachos pode ter acesso à bombas atômicas e destruir o mundo \o/
ShadowOfDeath O frio do cacete de lá deve ajudar, acredito eu... Deve mesmo, beber vodka no frio é bom pra caralho, mas gasolina..
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Papoula
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Não, essa de agrotóxico foi na Rússia uns anos atrás, essa de metanol eu não sabia, morreu alguém?
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Eu não consigo beber vodka pura não. Pode dizer que é viadagem, mas só tomo vodka com refri, e é a coisa mais linda do mundo.
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
Jokerman Uau ... foi tao engraçado que esqueci de rir O_o
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI papola. Não tenho certeza, só sei que um jogador do inter comeu um bolinho de papoula sem saber uns anos atrás e foi suspenso por um tempão.
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire
morreu alguém?
Faz tempo, não sei, mas acho que sim.
|
# ago/07
· votar
Jokerman É viadagem, hehe zueira, sei lá eu gosto, mas com refri é melhor mesmo, mas quando não tem refri..
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Caramba esse tal de Hans-Ulrich Rudel era fera no ar.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
viva o todynho \o/
|
tncv Veterano |
# ago/07
· votar
faço gargarejo com isso.
:)
|
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Caramba esse tal de Hans-Ulrich Rudel era fera no ar. Pode crer, tô lindo o livro ainda, muito foda o cara.
|
# ago/07
· votar
tncv Maza gaudério!!
|