Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# ago/07 · Editado por: kiki
· votar
Marco Alan Rotta Tem muita gente que cai aqui movido por buscas, e acabam não se cadastrando. Pesquisar algo específico no Google hoje invariavelmente te leva para algum fórum...
acho que é mais isso mesmo. muitas duvidas se respondem apenas lendo topicos que ja existem, e para isso os navegantes entram, leem e depois vao embora.
eu por exemplo, conheci o fcc pelo google. eu e meu irmão pesquisávamos uns modelos de guitarra, e chegamos aqui. o fcc sempre aparece rapido no google. passamos uns meses so lendo esporadicamente informações sobre instrumentos e equipamentos. só me cadastrei quando senti que precisava perguntar algo que não estivesse em algum topico existente.
edit: terceira página! Online agora: 157 · Visitantes: 125 / Membros: 32 [ KaTy, makumbator, Alfa polar, kiki, grafitte, Curly, DioH, eusebio, Party Boy, sou ruim e vc, bocao, luiz_eldra, gustavorino, ClaudioBass, B.Frusciante, Baruck, Fahrenheit, paranauê, Snakepit, guitar001, The Blue Special Guitar, lua1987, Kirk_Hammett, marinhoemery, Slashy, Rafael Guerra, james_the_bronson, luiz_sjrp, Silas Hammett, adnz, Tiruk, malacaxeta ]
|
izzystradlin Veterano |
# ago/07
· votar
o que importa é qualidade e não quantidade..
no caso os 2 tão ruins...<o>
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Deve ser a "concorrência" nos observando........
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
É possível que os bots de indexação dos mecanismos de busca também contem nesta lista. Ou não?
Abraços.
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Membros visitantes..... que visitam por ser membro e membros inferiores ou posteriores?
|
Cysio Veterano |
# ago/07
· votar
[ MANFREDINI, xXCarolXx, luckseven, Leo Porto, GUGALOO, marcio_smdo, MoOn White, tiago0101, OniKage, guitarg3, Cysio, Silas Hammett, Ratman, Jabijirous, Abigobaldo, RodrigoBR, B.Frusciante, AsTrOdYuM, icewil, Ed_Vedder, Non-Toxic, Casper, Alfa polar ]
Ó eu :D !
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
nerd aqui são os membros ou os visitantes? aposto que pelo menos 50% dos membros estão batendo uma, 40% deixaram o pc fazendo download e os outros 10% estão navegando pelo fourum, faço parte destes 10%
bem, aqui: http://img245.imageshack.us/img245/7328/nerdsly6.jpg
|
Jiuvaskala Veterano |
# ago/07
· votar
acho que muitos dos visitantes sao membros que nao estao loggados
(2)
|