Autor |
Mensagem |
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
pag. 2
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Jason babaca
|
Jason Veterano |
# ago/07
· votar
MANFREDINI trouxa
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
Jason MANFREDINI ui, monas
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Sam ...
|
Blackus Veterano |
# ago/07
· votar
porque o cadastro é imenso e cheio de frescura, então todo mundo desiste no meio
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
Sam dexa o casal aew... roupa suja se lava em casa hehehehe
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Bob esponja do recife Veterano# Enviado: 18/ago/07 19:30 Quote Denunciar
pq para se cadastrar eh uma frescura do cacete..
vc passa um mes pra ter a conta liberada.. orr orr...
a pessoa pede pra um colega se cadastrar... ele se cadastra, e diz q eh muita frescura... e demora um ano pra liberarem.. ai qnd liberam a pessoa nem quer mais mexer no forum...
joe_harris Membro# Enviado: 18/ago/07 19:36 Quote Denunciar
eu não sei... tbm axo q é pela demora, ou por preguiça msm... demorei um mes pra me cadastrar... é bom e se usado controladamente não vicia hehehe entra aew galera
MANFREDINI Membro# Enviado: 18/ago/07 20:16 Quote Editar
pq para se cadastrar eh uma frescura do cacete.. verdade, porque um moderador tem qua avaliar? pra evitar usuarios multi? seguinte: meu email é kiss_destroyer_70@hotmail.com e meu nick é MANFREDINI, quando eu fui banido eu tentei criar um usuario multi com o nick de MANFREDINI. e email de kiss_dynasty_70@hotmail.com, o meu nome era o mesmo e a cidade também, e eu passei pela aprovação, só depois que eu fiz uns posts um moderador excluiu o usuario...
Jack Holland Veterano# Enviado: 18/ago/07 20:25 · Editado por: Jack Holland Quote Denunciar
MANFREDINI
Eles começaram a fazer isso depois do massacre do FCC, pra fazer uma média e tal. Com o tempo, não dá mais pra avaliar tanto usuário e foram relaxando, se eu não me engano até o urubu cadastrou um dia desse ae e tava postando. Não sei se o baniram.
Eu deixo o FCC nos favoritos e quando entro já fico logado automaticamente, bem melhor assim.
MANFREDINI Membro# Enviado: 18/ago/07 20:27 Quote Editar
Com o tempo, não dá mair pra avaliar tanto usuário e foram relaxando então que tirem a necessidade de avaliação de cadastro
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Sam joe_harris estão doidinhos pra entrar na forofa né hauhauhauhauh
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Online agora: 197 · Visitantes: 172 / Membros: 25 [ james_the_bronson, marcio_zav, Curly, matheno, grafitte, joe_harris, Fenrisulfr, MANFREDINI, TheChaosSpirit, Midgard, Lúthien Tasardur, Guilherme., Percival, Jânio F. Lira, And the meek shall inherit the earth, thiago motta, Shakal, Ch4p0L1N, kiki, Raphael_Floyd, toledomc, Clinton_Jacks, Marco_Uber_Alles, B.Frusciante, edilsonaragaojr ]
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
eu por exemplo as vezes entro no fcc e vou lendo topicos ate achar um que eu tenha animo pra postar, so quando acho que eu faço login Exato...ou devem ter preguiça..ou estão pesquisando algo oras...não tem só o off topic.
O topnerd voltou \o\ http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=stats yeahhhhhhhhhhhh
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur Online agora: 192 · Visitantes: 169 / Membros: 23 ou estão pesquisando algo oras...não tem só o off topic. sei, sei...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur eles devem estar com medo do seu labirinto :S
|
Christina Amaral Veterano |
# ago/07
· votar
Visitantes: 140 Na maioria do tempo eu fico no meio dessa galera aí...
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI eles devem estar com medo do seu labirinto :S ahuahuahuahauahua...vc disse que eu era ela né =S
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Lúthien Tasardur disse? acho que não, se disse foi na melhor das intenções e nem percebi ;)
|
# ago/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
MANFREDINI o cazuza se assustou tanto que a música parou de tocar você gritou eu fechei a janela, logo o media player voltou a tocar hauahuahuahuha =\
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur foi mal, nem percebi na hora de escrever, desculpa huahua, mas você merecia mesmo depois do que você fez comigo, e eu que confiei em você...
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI ahauahuahauhauahauahuha =PP...pra te consolar..não foi só com vc que fiz ahauhauauahauauaha
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
uhahuauhauha nerds
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
pra te consolar..não foi só com vc que fiz isso não me consola
|
# ago/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
MANFREDINI Haha ¬¬...depois dessa vou sair...tchau
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur nem falei por maldade...
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
Tem muita gente que cai aqui movido por buscas, e acabam não se cadastrando. Pesquisar algo específico no Google hoje invariavelmente te leva para algum fórum...
Abraços.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Marco Alan Rotta
Eles, que não são usuários, usam a busca. Já nós...
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Online agora: 17 · Visitantes: 14 / Membros: 3 [ Olimpus Bluesbreaker, HardRocker_Oitentista, MoOn White ]
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
|
ZXC Veterano |
# ago/07
· votar
Acho que tem gente aí que tem razão mesmo... muitos usuários são voyer total...ficam de fora só assistindo, sem serem vistos. Comprovei ontem....ahahahaha
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
james_the_bronson Eles, que não são usuários, usam a busca. Já nós...
Eu ia falar isto, mas deixei quieto. Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# ago/07
· votar
MoOn White 19/ago/07 06:36 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa
Eita! O dia que eu acordar esta hora num domingo, me internem... =) Abraços.
|
pr0view Veterano |
# ago/07
· votar
porque estao todos banidos =(
|