Deixaram o homem trabalhar? Ta ai o resultado

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Permita-me discordar, mas na legislação vigente não existe nada especifico sobre discriminação aos viados, o que existe são os crimes resultantes de preconceito de raça e cor, e é ai que o projeto de lei vai entrar, configurando tambem como crime, a discriminação à raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.


Eu discordo, a lei é genérica, é proibido o preconceito/discriminação contra qualquer minoria ou qualquer coisa, seja contra gay ou contra quem pega muita mulher, tem piercing, cabelo comprido, etc. Eu não disse que tinha uma lei especifica, apenas disse que é proibido, e isso é.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit

Discordo novamente, no meu entendimento à lei é bem clara quando proibe a discriminação à raça, sexo e cor...

Não existe nada referente a discriminação contra homessexuais, por se tratar de uma opção sexual, e não de sexo. Claro que talvez seja cabivel de processo mesmo assim, mas fosse como vc está dizendo, não haveria necessidade alguma de altera-la.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/07
· votar


a lei é genérica, é proibido o preconceito/discriminação contra qualquer minoria
Então se eu der um fora em uma mulher de bigode posso ser processado?

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Esse assunto é revoltante, tem gente morrendo por falta de médicos, leitos, remédios e esses "bandos de bandidos boiolas" (BBB) ficam fazendo essas palhaçadas.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
E viva e divergencia hehehe.

Se alterarem a lei pra colocar algo sobre os gays é frescura, a Constituição proibe QUALQUER discriminação, até contra os nerds ou cabaços do OT hehehe. Não precisa ter nada específico.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Snakepit

"Na verdade, o ministério foi empurrado em direção à novidade por uma sentença do Tribunal Regional Federal da 4ª região, sediado em Porto Alegre."
"Incrivel tmb é que a maior parada gay do mundo é em SP e os paulistas ainda dizem que gaúcho é viado uehuehuehe."

Porto Alegre fica em São Paulo?????

Mas é revoltante, nem precisam me detonar pela piadinha acima.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
4ª Regiao compreende Parana, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder

Não existe nada referente a discriminação contra homessexuais

Sim existe.
E você não pode falar nada, mas as bichas podem mexer com você.
Só neste mundo.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit

Hahahahahhahahaha
sediado em Porto Alegre
hhahahahahaa
Esquenta não.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Tem mais, eu moro em São José do Rio Preto/SP, e é aqui que tem o hospital referência em mudança de sexo, Hospital de Base, onde funciona a escola de medicina.
Podem zuar.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Não to esquentando, to nem aí, ainda mais que aqui é o OT hehehe.

Só o q vc falou que não faz sentido, tem que ver de qual Estado foi o desembargador que julgou... como se isso mudasse alguma coisa hehehe.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit

Segundo o que estava escrito era "sediado em Porto Alegre", mas nada a ver mesmo é só uma piada, assunto revoltante, quero só ver a cara dos "catadores" quando ouvirem "Sou TranSUS".

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Segundo o que estava escrito era "sediado em Porto Alegre",
Não vou explicar de novo uhueheuhe
Só a sede é em Porto Alegre! Os juizes vem dos 3 Estados!

"Sou TranSUS"
uehueheuheuh

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Buena, o papo ta bom, mas não vou ficar mais um pouquinho hehehe

boa noite ai proceis...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Snakepit
Tendi xim é qui ieu tô falandu du lugarrrr.

russobass
Veterano
# ago/07
· votar


Eu também fico puto.

Mas uma coisa eu concordo, os viados num tem culpa, tem que respeitar as diferenças.

A culpa é do presidente que come eles, fi di pta.

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
É isso ai pessoal, me fodo trabalhando, e dou quase 1/4 do que ganho para esse governo de merda implantar xoxotas artificias nesses viados de merda...

Aí imitão do Urubu, ele tinha argumentos mais fotes. Acho que vc não aprendeu direito.

Essa berraria homofóbica é coisa de enrustido hein.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Espera aí, você é gaúcho???

Wrvieira
Veterano
# ago/07
· votar


Não existe nada referente a discriminação contra homessexuais, por se tratar de uma opção sexual, e não de sexo. Claro que talvez seja cabivel de processo mesmo assim, mas fosse como vc está dizendo, não haveria necessidade alguma de altera-la.

Correto. A previsão legal hoje resume-se aos "crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional" (Lei nº 7.716/89), sem qualquer menção específica quanto à "opção sexual".

Como em Direito Penal existe o princípio da estrita legalidade e a vedação da aplicação da analogia, seria necessária uma alteração na lei (ou uma nova lei) para que a discriminação aos homossexuais torne-se crime.

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


mas gente
isso não é só para hermafroditas não?

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA

eh pra transsexuais diagnosticados

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


TASIVA

Hermafrodita tem ajuda do governo pra tratamento e acompanhamento, é um caso a parte, homossexualismo é outra coisa.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Mas cadê o Ed_Vedder????????
Será que ele conseguiu embarcar no vôo da TAM? Ou será que ele conseguiu desembarcar?
O cara sumiu.

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Uma coisa é homosexualismo, outra e hermafrodita... Não vai ser qualquer homosexual que vai mudar de sexo... só alguns ou mesmo alguns que não são vão mudar.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/07
· votar


Não vi problema na lei, se o cara quer ter boceta deixa ele ter, é uma opção da moçoila, deve ser triste não ser o que você realmente é por dentro...

Kirk_Hammett
Veterano
# ago/07
· votar


Atum Bluesman
Não vi problema na lei, se o cara quer ter boceta deixa ele ter

claro, e com o seu dinheiro

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


q q é um transexual?

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


se o cara quer ter boceta deixa ele ter


eu quero! mas emprestada!! <o>

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Aí imitão do Urubu, ele tinha argumentos mais fotes. Acho que vc não aprendeu direito.

Essa berraria homofóbica é coisa de enrustido hein.



ahuahuahuaahuauh esse cara é patético, quer dizer que eu sou o enrustido por ser contra a distribuição de bucetas artificiais para as bixonas???

vc que é um baita duma mona, aposto que deve ter um poster da ave soberana no seu quartinho da barbie.

Philipius
Veterano
# ago/07
· votar


Hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deixaram o homem trabalhar? Ta ai o resultado