Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius No termo original hahahah existe uma pequena depreciação hahah
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
eu to mal de kanda levei um puta fora de uma guriazinha de 16 anos que to trabalhando a mas de um mes!
¬¬
|
Kensei Veterano |
# ago/07
· votar
LDC Parta pra outra, o mercado tá com excesso de liquidez.
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei Imaginei... kanda deve ser quenga. hehe
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Kensei hahahahahahahah
LDC As mais difíceis são as mais "saborosas"! hahahaha Veja o custo benefício se vale a pena o sacrifício (putz.. sou quase um rimador)
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
NoAlarms a melhor das minhas qualidades! :) huahua narcisismo tá mais pra defeito
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Philipius
É por aí! ahhaha
maggie Não pra o narcista. Eu não sofro com isso, muito pelo contrário! ;)
|
Toki Veterano |
# ago/07 · Editado por: Toki
· votar
* edited *
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Toki
Confiança é muito tempo pra ganhar e só um motivo pra perder. E depois que perde, brother, a casa caiu..
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Kensei Parta pra outra, o mercado tá com excesso de liquidez. Discordo, nobre economista. Considero que há muita oferta no mercado, mas os nichos estão mal explorados.
Por exemplo, o consumidor moderno está mais exigentes. Com cerveja não irá atentar para as de pior qualidade, embalagem danificada, problemas de sintonia e defeitos de fabricação.
As de boa qualidade são raras, não estão dando sopa por aí. Essas estão super-valorizadas e requerem um bom levantamento antes de fechar negócio.
|
Toki Veterano |
# ago/07 · Editado por: Toki
· votar
* edited *
|
LDC Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Kensei
é ja desisti não vale o esforço.... prefiro evitar a fadiga... mais hora menos hora sempre cola umas do nada dizendo me joga na parede e me chama de lagartixa....
em uma loirinha desse nipe la se ela prometer não abrir a boca eu cato
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
NoAlarms Não pra o narcista. Eu não sofro com isso, muito pelo contrário! ;) Se tá bom pra ti, quem sou eu pra dizer o contrário!
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Bom, veja pelo lado bom vc conseguiu
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Um tanto estranho não ter lido nenhum "mano pepa" até agora.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Jokerman Pra que eu ia mentir em uma história assim? hehhehe Os manos pepas já são conhecidos no fórum
Tiruk Exatamente.. mas agora que consegui, perdeu a parte boa. :/
|
Bob do recife Veterano |
# ago/07
· votar
Um tanto estranho não ter lido nenhum "mano pepa" até agora.
eu quero saber q raio eh mano pepa ¬¬
ninguem me fala..
afff
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Philipius é nóis piplös heuhaeuheau
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Eu.
Se bem que agora tou encanado em uma guria ae... vou pegar ela de qualquer jeito!
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT ahahaahha aproveite enquanto não pega. A arte da conquista é a melhor parte. A famosa "pala do lacrau"!
|
Philipius Veterano |
# ago/07
· votar
lula_molusco Yeah! hehe
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Já conquistei, perdi a chance de pegar por ser muito honesto... Acho que ela desencanou...agora tenho que recuperar, o que é mais divertido ainda Até agora tá 1 a 1...eu nao peguei ela uma vez e ela me deu uma bica na segunda... Mulher é o ser mais vingativo que eu conheço.
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Índio_DT A "pala do lacrau" tem como um dos mandamentos nunca ser honesto por completo! hahahaha Qual foi a bronca?
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Tava eu na porta da ex-escola...ela passa e fica me olhando... dai descobri orkut e msn (tá...é tosco, mas adianta um lado legal) e ficamos trocando ideia dai fomos em um aniversario da prima dela em um barzinho...velho...nao peguei pq tava com outra mina, dai vem a honestidade acho que ela achou que eu nem queria e talz...dai desencanou... só que eu fui atras. Dai um belo dia fui chegar nela e talz...ela chegou perto, me olhou, olhou pra minha boca, me abraçou e disse: hoje não... virou as costas e saiu andando hahaha
Mulher, além de ser muito vingativa, sabe muito bem fazer isso.
pior que ela é gata demais...
|
Villts Veterano |
# ago/07 · Editado por: Villts
· votar
Eu sou um conquistador barato(2)
Resumindo: o melhor da ficada é a conquista. Depois que pega, você desapega(2) Essa conquista funciona pra mim como um teste pra ver como que eu tou, se estou bem ou mal na arte.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Eu sou um conquistador barato.
"não vale nenhum centavooo Mas agrada quem olhaarr!"
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Índio_DT ahahhahaa se ela é gata demais, então vale a pena! :)
Dogs2 Villts \o
|
Villts Veterano |
# ago/07
· votar
NoAlarms Man, lembra da mina que tu curtiu que eu até te mostrei o orkut?
|
NoAlarms Veterano |
# ago/07
· votar
Villts Lembro sim! Ta pegando ela ?
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Villts nem lembro...(fuçando no orkut do mano villts) ehuaehuaehaue zuera
|