Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
O monitor de vez enquando fica zuado, meio arroxeado com umas linhas tremendo. Aí eu dou uns tapas e resolve, faland sério, eu tinha um vídeo dando porrada no monitor \o\ !!!
É um Samsung SyncMaster 3Ne de uns 15 anos quase _\m/ !!!
|
lula_molusco Veterano |
# ago/07
· votar
Samsung SyncMaster 3Ne de uns 15 anos quase Eu tenho um desses aqui em casa que ainda funciona perfeitamente...truezera
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
paranauê 24 X de 77 true chinelão.
|
paranauê Veterano |
# ago/07
· votar
Black Fire
Nossa Pagou caríssimo no fim =/
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
lula_molusco
O daqui deve ter alguma peça solta. Nunca imaginei que bater em eletrodomésticos funcionava como manutenção de verdade...
|
# ago/07
· votar
paranauê Sim, mas fazer o que à vista eu não tinha e prestação alta não dava também.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/07
· votar
Meu PC é forte pra cacete, mas eu nao uso toda capacidade dele... alias, acho que nao uso nem 1/10 da capacidade dele...
|
# ago/07
· votar
Índio_DT Por isso eu nem fiz questão de gastar dinheiro com PC, só uso pra entrar na net, jogar Diablo 2 e fazer trabalho :P
|
# dez/08
· votar
Só pra registrar, a CPU queimou inteira Setembro passado, só sobrou a caixa e o leitor de DVD, estou vendendo o leitor de DVD, a Caixa, um teclado multi-mídia cavernoso, o monitor e o mouse por 20 reais,
|
# dez/08
· votar
PS. A caixa acompanha um adesivo tosco de pobres sorrindo após comprar um micro Positivo.
|