Autor |
Mensagem |
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Mickey Mouse IV
Cara começa pelo interior do carro, escolha primeiro que cor vai usar por dentro, pesquise em algumas revista do gênero, troque o volante, manete de câmbio, manete de freio de mão, pedais e apoio de pé, tapetes e por aí vai. Depois coloca as rodas, pesquise antes os preços de pneus, e aí sim escolha as rodas. Depois tu vê o som e acessórios de mídia. Por último você vê as partes externas tipo como: Spoiler, aerofólio, capô. Quanto ao kit turbo eu não aconselho porque tem que fazer vistoria no Inmetro e troca de documentação. Além do que o turbo só funciona acima de uma determinada rotação e consume bem (não dou muita certeza). Melhor pegar um motor 1.6 ou maior. Pálio (2). Visite o site da AutoZ by DPaschoal. http://www.autoz.com.br/
|
Humangous Veterano |
# ago/07
· votar
Eu curto tuning cara, mas daqueles mais moderados, com spoilers, volante, manoplas, uma roda massa, sem exageiros saca, acho q vale a pena, o carro fica irado! Mas se não tiver afim de gastar mta grana vc tem essa opção tmb:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167056/
ou
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/153062/
uHAuHuhUAhuHAuHauh \o/ Abraços!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Tunning carros ? Tigrice.
|
imorrivel Veterano |
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar
Cara, eu já fui mais invocado nesse treco de mexer em carros, meus primos possuem lojas de som e talz ai jah viu neh, mas eu mudei poucas coisas no meu carro (Golf) cito:
Coloquei Xenon ... Som ( o classico dos falantes, modulo, caixa, só caprichei nas marcas) Dvd (Pionner, que sai de dentro, nao lembro o modelo) E troquei a luz interna, aquela que fica em cima sabe?Coloquei luz branca, ficou legal... Banco de couro mas ai veio com o carro..
Soh..
Eu tenho vontade de por um rodão 17 ou 18, e uma suspensão a ar, mas pretendo trocar de carro logo, entao por enquanto nem incarno mto com isso, gasto o $ em outras coisas...
Mas é legal, tenho varios amigos que fizeram Tunning no carro inteiro (sem contar meus primos, pq ai eh logico neh) e eu acho show xD SOh nao gastaria mto do meu $ com isso xP
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
6 viram akele programa na mtv de disputa de tuning?
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Ok, estou colocando as fotos das peças que fiz para um Peugeot 206, as fotos são apenas das peças e do motor ok ? Tampa da caixa de fusíveis Cobertura da turbina Visão geral do motor O material utilizado é aço inox com 1mm de espessura, e na foto da cobertura da turbina é mais fácil perceber a gravação em relevo. Na terceira foto geral do motor, pode-se perceber também o conjunto que é, cobertura da turbina, tampa da bateria e da caixa de fusíveis.
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/07
· votar
Tem um pessoal que faz o Body Kit aqui pro palio por 500 reais em fibra ... FICA LINDO cara ... e é super deboa ... meu carro ta tenso pq ta rebaxado ... Mandei refazer a parte da frente do meu carro ... Detonou muito na batida a parte frontal
Ta na oficina refazendo ... Hj eu vi o carro todo desmontado ... Doeu o coração ... =(
|
iS_LaSh Veterano |
# ago/07
· votar
jimmt vandrake Caramba bixo .. Ficou DUCARALHO!!!
Pretendo remontar algumas partes do motor do meu carro pra melhorar a performance ... mas isso eh bem pra frente ...
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Basser-Shelter Eu também,inclusive já to até meio parecido co veio. huahuahuahuahuah
|