Autor |
Mensagem |
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
Pois eh...na minha escola agente fez uma empresa junior, agente fazia uns biscoitos la e vendia na escola
pois eh, eu fiz mais que a qtdade necessária pra dar 50% de lucro segundo calculos feitos e refeitos por mim várias vezes (temos impostos, salarios comissoes, alguel e o caralho a quatro)
(eu sou o diretor de produçao)
agora, na hora d fazer o relatorio, vem o diretor de finanças falando em defict comigo
vc pensa, o cara é desonesto, mas dpois vem o cara e diz que vc ta devendo 1 real pra ele enquanto vc tem mais de 20 pronto pra pagar que vc SABE que ta devendo
como assim?! porra
nao me conformo, eu joguei minha vida escolar e minhas notas no lixo por 2 meses, pra um filho da puta fuder com todo o meu trabalho
e eu que pensava que tudo girava em torno da produção quando o produto vende como água...
=\ só queria desabafar
|
adnz Veterano |
# ago/07
· votar
<br /><br />
?
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Aposto que o biscoito era de maizena. Se fosse de chocolate não tinha acontecido isso. Bem feito.
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
fode com aquele felá da pota :)
|
197873 Veterano |
# ago/07
· votar
Kirk_Hammett Larga dessa vida. Você tem vocação! Parta para o contrabando internacional, rapaz!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
adnz
essa ediçao ta bugada cara
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Jokerman
chocolate era um dos sabores, o colegio inteiro viciou que nem droga nessa merda de biscoito
|
danilomagacho Veterano |
# ago/07
· votar
Kirk_Hammett
e eu que pensava que tudo girava em torno da produção quando o produto vende como água...
Vende água então...
Meu... vai muito além disso... não basta produzir e vender...
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
vem o diretor de finanças falando em defict comigo não gosto de violencia, mas porrada nele!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Porra, eu vo receber meu salario do mesmo jeito, se fosse só isso tudo bem né...
Mas é foda, eu fiquei torrando o saco de um monte de gente pra vender ação, agora ter que chegar e entregar pra pessoa na cara de pau
"toma aqui a metade do dinheiro q vc investiu, nao serviu pra merda nenhuma a proposito"
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Eu nem quero brigar com o cara
A empresa acaba terça feira, e como ele nao tem organização nenhuma, se ele deixar agente na mao, aí que fudeu mesmo, porque eu ia precisar de um mês pra entender aquela gambiarrada escrota e mal organizada
a unica coisa q eu posso fazer é cobrar e ajudar com o q eu posso
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
e outra: ele tem mais de 2 metros de altura, é viado e eu nao tenho uma arma pra me defender (nem cinto de castidade)
|
Kobberminer Veterano |
# ago/07
· votar
Kirk_Hammett
Biscoitos não dão lucro Venda trufas, aí sim você ganhará dinheiro ;)
Por último, faça sozinho. Capitalismo eh foda mesmo.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
e outra: ele tem mais de 2 metros de altura, é viado e eu nao tenho uma arma pra me defender (nem cinto de castidade) da um orelhão e VAZA!
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
LIXO jogado no Trabalho
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
vo terminar meu relatorio la
meta 50% de lucro = 1700 e cacetada pacotes totais total produzido = 1800
aí amanha o cara recebe o relatorio de finanças lucro = -pi ²³²³ (y)
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
e o caixa 2 ?
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
ShadowOfDeath e o caixa 2 ?
isso q eu fico em duvida, como q um cara q quer fazer caixa 2 cobra menos do q tem que cobrar?
so se alem de desonesto for burro hauhauhauhu tipo um lula da vida =\
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp LIXO jogado no Trabalho
q nada, eu deixava td limpinho antes d ir embora
|
ShadowOfDeath Veterano |
# ago/07
· votar
Kirk_Hammett uheuhasuehuaehsuahusahau certo...
|
Tiruk Veterano |
# ago/07
· votar
Parece churrasco que o pessoal organiza lá da escola
15 conto, bebida e carne a vontade
quando ve, vai 100 pessoas, tem 2 caixas de cerveja, 1 l de vodka e 5kgs de linguiça
e falam q não sobrou grana pra compra mais
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
a vida é assim, amigão. Vc faz tudo e vem um e te ferra. O último ferro aqui se chama supersimples, que aumentou meus impostos em 3 ou 4 pontos percentuais.
Ao menos serviu pra vc aprender isso.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
Vc faz tudo e vem um e te ferra verdade
e outra: ele tem mais de 2 metros de altura, é viado e eu nao tenho uma arma pra me defender (nem cinto de castidade) enquanto maior o tamanho maior a queda ;)
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
Um dia ele cai man,nao se enfureça por isso...nao vai te levar a nada..
|
Kirk_Hammett Veterano |
# ago/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
ah, esquece
vou ouvir dixie dregs e engenheiros do hawaii que eu ganho mais
|
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
ô
|