Abandono de trabalho

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
FAlei com o cara do RH aqui do trampo, ele falou que o melhor a fazer é sentar e conversar, se tu não quer mais ficar na empresa pense em algo que te faria ficar, e faça a proposta, se vc não esta mais a fim de ficar, faça uma proposta imbecilmente exagerada...

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Rato
entendi oq vc quer dizer

Irmao_Caminhoneiro_Shell
FAlei com o cara do RH aqui do trampo, ele falou que o melhor a fazer é sentar e conversar, se tu não quer mais ficar na empresa pense em algo que te faria ficar, e faça a proposta, se vc não esta mais a fim de ficar, faça uma proposta imbecilmente exagerada...
É bem isso q eu vou fazer, conversar antes, ver como da pra sair amigavelmente disso aqui. A empresa nao é ruim, essa área q nao me agrada. Vlw!

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
ae guras;
vou te dar um exemplo pra vc perceber q não estou falando de alegre.

trabalhava com um maluco q me arrumou uma presepada dessas.
O fdputa faltou 2 dias seguidos sem sequer ligar. No 3º dia a mãe dele ligou dizendo q ele estava com conjutnivite. Até aí tudo bem. Só questionava do porquê ele ñão ligou já q o problema era na visão e não na boca.
Passados 20 dias e o cara sumiu. Não dava notícias. Isso foi em abril e até hoje ele não apareceu por aqui. Fiquei sabendo q ele saiu da empresa pelos outros já que ele era estagiário de uma empresa q prestava seviçis para nós. Te falar q o transtorno q passei por conta dessa irresponsabilidade incalculável foi no mínimo estressante e desatenuador sem contar os vários dias q tive q ficar trampando na madrugada para cobrir esse fdaputa.
Éle se curou em pelo menos 9 dias. Para os emais ele não veio de ******** mesmo

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


mind_riot
ah, e provavelmente, se vc ficar até o fim do contrato, vc tem seu acerto, já que é de carteira assinada, se vc abandonar o emprego, vc perde alguns direitos...
não existe estágio de carteira assinada
no máximo uma observação constando que você trabalhou lá um período etc
não tem vínculo empregatício!

Bog
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

Rapaz, levando em conta a facilidade que é(ra, pelo menos na minha época) estágio na área de informática, você certamente não tem motivo para ficar aí de escraviário. Eu mesmo no meu primeiro estágio fui colocado como "operador de scanner e OCR", e não pensei 2 vezes quando a primeira oportunidade melhorzinha apareceu. Como a nossa área não tem aquele desespero de se agarrar como um condenado em qualquer oportunidade, você pode e deve procurar algo mais satisfatório.

Só acho completemente desnecessário você fugir e sumir como se fosse um criminoso. Uai, chega para o teu supervisor e fala: "olha, eu estava querendo trabalhar com desenvolvimento, e não estou tendo neste estágio o retorno que eu esperava". Pronto, você resolveu a questão de uma forma educada, civilizada e sem traumas. Ser educado não machuca.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Faça a coisa certa, saia pela porta da frente e a deixe aberta.
Explique as razões sem agredir a opinião de ninguém, e pronto.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Não há dúvidas de que o melhor é comunicar sua saída.Se não quer, não precisa respeitar esses 5 dias de antecedência que o contrato prevê.Entendo que as vezes pode estar sentindo puta raiva do trampo, firma, patrão, etc...então pelo menos avise que vai sair e que é seu último dia.

Simples :)

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Se não está contente e não precisa tanto, saia, mas não faça como um muleque irresponsável qualquer faria.
Até daria pra arrumar outro emprego e depois sair, mas isso pode demroar e se você não tolera mais esse estágio, não dá né.

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Bog
Arrumar estágio pra informática tá muito fácil mesmo

Pois é , vou conversar bem conversadinho antes com o pessoal

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
pq vc quer sair? e outra, eu to entrando na área agora, como está o mercado? =)

seila
Veterano
# ago/07
· votar


Eu abandonei o meu essa semana...
e sem dar aviso.

Espero ainda receber mais um mes de gruja!

até ele perceberem q eu realmente sumi.
heuehueeuhe

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


seila
Eu abandonei o meu essa semana...
e sem dar aviso.

Falcatrua!!!uiaeouheiu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abandono de trabalho