Abandono de trabalho

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# ago/07


Acho q segunda feira eu nao piso mais aqui, e nem vou dar satisfação. Sou estagiário , q consequencias isso me trará?

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


JC, o q pode queimar seu filme em futuros trampos, ou não.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Gan


Sendo estagiário, nenhuma. O maximo que vai acontecer é cancelarem o contrato.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


consequencias isso me trará?
ééééé $$$, precisa dizer?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


e ainda vai ter trabalho pra arrumar outro trampo, é melhor você arranjar outro emprego primeiro e depois largar seu atual

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


Tinham que mudar o nome de Estagiario pra Estagiotário ....

é ruim demaz estagiar ... =(

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


No meu contrato tá escrito q eu tenho q avisar com 5 dias de antecedencia, mas eu quero sair instantaneamente. Será q os lugares q eu procurar emprego depois de sair daqui vao ligar pedindo referencias?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Não vai dar satisfação? Na boa, isso é coisa de moleque, a partir do momento que vc assina um contrato ou tem um vínculo com uma empresa vc deve satisfação, nem q seja pra dizer que vai sair. Acho que eles é que vão dar graças a Deus de vc sair, pq quem faz isso não tem 1 pingo de profissionalismo.

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Patrão ??

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
JC, o q pode queimar seu filme em futuros trampos, ou não. (2)


mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


iS_LaSh
fiquei nervoso hein...desde que eu comecei a trabalhar fazendo uma coisa que eu gosto muito, ainda com um patrão gente boa, eu estresso com gente que leva as coisas de qualquer jeito. Tô ficando um cara chato no serviço por exigir demais,até aqui eu to exigindo.........

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


iS_LaSh
ele nunca deve ter sido estagiário

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
eu trabalho no q eu nao gosto , cercado de filho da puta

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Não vai dar satisfação? Na boa, isso é coisa de moleque, a partir do momento que vc assina um contrato ou tem um vínculo com uma empresa vc deve satisfação, nem q seja pra dizer que vai sair. Acho que eles é que vão dar graças a Deus de vc sair, pq quem faz isso não tem 1 pingo de profissionalismo.


Discordo TOTALMENTE.

Eu mesmo ja mandei um chefe tomar no cu, arrumei minhas coisas e fui embora, não voltei nem pra receber os ultimos dias trabalhados (isso no caso de estágio).

Não existe isso de profissionalismo, estágio é apenas um acordo firmado por contrato, que pode A QUALQUER MOMENTO ser desfeito por qualquer uma das partes.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


Tô ficando com um cara chato no serviço
= O

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Se o seu contrato pede um aviso prévio, cumpra, meu amigo. Quebra de contrato é sempre uma bosta. Afinal, são só mais cinco dias.

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
eu ainda sou cara, e eu fazia no começo coisas que eu odiava, mechia com arquivo, quem já fez isso sabe o que é, e a minha empresa ainda foi vendida pra outra, e eu nem sabia se ia pra rua, pq todo mundo tava indo. Mas bastou uma conversa com bastante sinceridade, e ideal,que me muderam de departamento, pra uma coisa que eu adoro fazer, faço bem feito e faltando pouco tempo pra meu contrato terminar, eu já sou tratado como os demais e não desprezado como um estagiário.

sithknight
Veterano
# ago/07
· votar


velho, sai na boa aí, pq pode ser q liguem pra pedir referências...

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
eu sei que eu nunca vou precisar mandar tomar no cu, mesmo pq eu não sou do tipo que deixa os outros se acomodarem, se eu estiver insatisfeito, eu converso e se não tiver solução eu saio pela porta da frente.

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


MANFREDINI
HAHAHAHAHAHA !!! =D

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Opa, desculpa se eu fui mal educado. Eu trabalho com informática, e prefiria ir pra desenvolvimento ao invés de ficar no suporte técnico onde eu to hoje. Nao gosto de ser policiado a todo momento e o meu chefe fica no pé o dia inteiro, sem contar q ele nao confia em mim , nao gosta de mim , a recíproca é verdadeira, e eu me sinto enganado saca?? Não era isso q eu esperava de um estágio. Não estudei pra carregar coisas...

197873
Se o seu contrato pede um aviso prévio, cumpra, meu amigo. Quebra de contrato é sempre uma bosta. Afinal, são só mais cinco dias.

vai ficar um clima chato do caraio aqui

Ed_Vedder
vixi, é bem meu estilo fazer isso

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
vc não foi, eu que fui, desculpas eu peço a vc.

Daniel Jr
Veterano
# ago/07 · Editado por: Daniel Jr
· votar


Qual a dificuldade de comunicar que quer sair?
Saia na boa man, querendo ou não o mundo da voltas e precisamos as vezes de pessoas que nunca imaginamos. =)

Bom relacionamento é tudo

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
eu sei que eu nunca vou precisar mandar tomar no cu, mesmo pq eu não sou do tipo que deixa os outros se acomodarem, se eu estiver insatisfeito, eu converso e se não tiver solução eu saio pela porta da frente.


Não sou um bronco cara... tanto que ja trabalhei em uma porrada de lugares, alguns por anos inclusive e só deixei amigos e boas lembranças.

Mas como tudo nessa vida, tem empregador que é filho da puta mesmo, e com esse tipo de gente eu não converso não, mando tomar no cu e benção...

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Conversa lá cara, pede pra mudar. No meu caso, a chefe do RH tbm era meio cabeça dura, não dava pra eu pedir pra ela que era certeza de um não, então eu fui conversando aqui, ali, até me mudarem.

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
nao foi nada :D

Daniel Jr
pois é , eu to trabalhando aqui pq amigos me indicaram. Mas o desgaste vai acontecer de qualquer forma, vao me pedir para ficar até arrumarem outro , eu nao vou querer. Vai ser chato

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Qual a dificuldade de comunicar que quer sair?
Saia na boa man, querendo ou não o mundo da voltas e precisamos as vezes de pessoas que nunca imaginamos. =)



Isso é balela, eu pertencia a esses quadros de programas para estágio, e uma semana de mandar esse cara tomar no cu, ja tinha conseguido outro estágio, atraves do mesmo centro.

Como ja disse, a gente tem que construir moral com merece, de filho da puta eu não quero é nada, nem boa referencia.

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
Uma pergunta, vc nunca teve dificuldades pra conseguir emprego depois de dar esse cano?

Daniel Jr
Veterano
# ago/07
· votar


Ed_Vedder
_o/o _`'´_

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
uma vez chegaram a me dizer algo como "daqui uns meses vc sai, a gente bota outro que nem vc, pra trabalhar q nem escravo", nesse momento eu senti q tava sendo enganado e q tinha q mudar, eu aceitava ficar lá no arquivo pq sempre vinham com a lorota de "todo mundo começou lá de baixo". Hj apesar de ser estagiário eu cuido diretamente da área de cobrança de 90 lojas,somos 2 pessoas cuidando desde reclamações no Procon até refinanciamento de compras. É muita responsabilidade, q eu assumo com muito prazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abandono de trabalho