Abandono de trabalho

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# ago/07


Acho q segunda feira eu nao piso mais aqui, e nem vou dar satisfação. Sou estagiário , q consequencias isso me trará?

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


JC, o q pode queimar seu filme em futuros trampos, ou não.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Gan


Sendo estagiário, nenhuma. O maximo que vai acontecer é cancelarem o contrato.

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


consequencias isso me trará?
ééééé $$$, precisa dizer?

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


e ainda vai ter trabalho pra arrumar outro trampo, é melhor você arranjar outro emprego primeiro e depois largar seu atual

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


Tinham que mudar o nome de Estagiario pra Estagiotário ....

é ruim demaz estagiar ... =(

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


No meu contrato tá escrito q eu tenho q avisar com 5 dias de antecedencia, mas eu quero sair instantaneamente. Será q os lugares q eu procurar emprego depois de sair daqui vao ligar pedindo referencias?

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Não vai dar satisfação? Na boa, isso é coisa de moleque, a partir do momento que vc assina um contrato ou tem um vínculo com uma empresa vc deve satisfação, nem q seja pra dizer que vai sair. Acho que eles é que vão dar graças a Deus de vc sair, pq quem faz isso não tem 1 pingo de profissionalismo.

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot
Patrão ??

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
JC, o q pode queimar seu filme em futuros trampos, ou não. (2)


mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


iS_LaSh
fiquei nervoso hein...desde que eu comecei a trabalhar fazendo uma coisa que eu gosto muito, ainda com um patrão gente boa, eu estresso com gente que leva as coisas de qualquer jeito. Tô ficando um cara chato no serviço por exigir demais,até aqui eu to exigindo.........

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


iS_LaSh
ele nunca deve ter sido estagiário

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


mind_riot