Acho que quem tem um terrier, não precisa de mais nada [PIT BULL]

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Certeza. Mas é legal quando a conversa chega nesse ponto de respeito mútuo. =)
Algumas raças são mais violentas sim. Pit Bull é mais violento que Labrador, é claro. Ele foi ''feito'' para isso. GERALMENTE... Isso não significa que é regra. Não é... Animais são manipuláveis e é um erro generalizarmos. Mesmo pq, não vai adiantar nada proibir Pit Bulls. Tudo que é proibido é mais gostoso. Eu entendo bem o problema dos Pit Bulls e acho que um meio legal de diminuir essas coisas é obrigar donos de Pit Bulls a colocar focinheiras. É lei, mas ninguém cumpre... Além do mais, os canis de venda de animais deveriam vendê-los já castrados, para evitar essa palhaçada de todo mundo ter um Pit Bull.
Se bem que eu, por experiência própria, conheço mais Poodles bravos do que Pit Bulls bravos! =D

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Ele foi ''feito'' para isso.
Esse é o problema que eu vejo.

E claro, não dá pra generalizar, existem Pit Bulls menos violentos, ou então "calmos".Mas estes sempre estão no risco de surtarem.Não faltam exemplos de casos onde um pit bull calmo e dócil surtou e atacou alguém.É ae que eu chego no ponto da "natureza vioenta da raça em questão".

Se bem que eu, por experiência própria, conheço mais Poodles bravos do que Pit Bulls bravos! =D
Haha pode ocorrer sim.Só que os Pit Bulls são mais fortes, como você disse anteriormente.A questão é que o Poodle violento poderá atacar diversas vezes e não faze o estrago que o Pit Bull menos bravo faria.E o Pit Bull calmo tem muito mais probabilidade de atacar alguém mesmo sendo calmo, do que um Poodle.

Mas enfim...

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Rafael Walkabout
Concordo com quase tudo. É fato que um Poodle bravo não faz o mesmo estrago que um Pit Bull, isso é inegável. =)
Mas esse risco de surtar é igual para todas as raças. Qualquer animal, de qualquer raça, pode atacar. Não existem provas científicas de que os Pit Bulls surtem mais do que outras raças. O problema é justamente esse: quando um Pit surta, ele machuca BEM. É um problema que o homem vai ter que conviver. Nós fizemos essa raça forte, agora teremos que conviver com ela... As leis deveriam ser mais rigorosas, né? O problema é esse. O Pit Bull do Zequinha mata a vizinha e o que acontece? Nada.
Se a pessoa quer ter um cachorro, tem que se responsabilizar por todos os atos do cão. Então a pessoa deveria ser conscientizada que, para ter um Pit Bull, as responsabilidades são maiores.
Mas enfim.. Claro que respeito sua opinião em querer exterminar os Pit Bulls. Mas seria uma opção viável? Claro que não. Isso nunca vai acontecer... Ainda bem. =)

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Mas acho que você foi irônico, né??? Você sabe qual raça é, né? rs
Claro, meu cunhado tem um, acho.

Spartan Espartanos Grécia não entendo muito de história
Nem eu, ma foi o que imaginei.


Rafael Walkabout

Citarei 2 raças pra refletirem a respeito: Poodle e PitBull (2)

O PitBull é extremamente forte e qualquer acidente pode ser fatal.
O Poodle não tem tanta força, mas na minha opinião é o mais agressivo.


Zuzza
Eu sou violenta
:O
Vou até parar de discutir <o>
(2)

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
=))
Excelente.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Sei não, mas acho que o "cachorro do meu cunhado" é um Retriever do Labrador, não sei se é assim que se escreve. Sei lá.

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Fica parado, com braços cruzados e vira de costas, que ele desiste. Eles não atacam por tras.

Só um pit-boy vira o rabo para um pit-boy...

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


SE VOCÊ CORRE PERTO DE UM PIT BULL, ele corre atras, te deruba no chão.

Não sem antes ser chutado...

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Retriever do Labrador é outra raça... Mas é ''primo'' do Golden Retriever. =)
O Golden Retriever é a mistura de duas raças: Labrador + Blood Hound. Por isso a imensa semelhança física e psicológica com o Labrador.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


E claro, não dá pra generalizar, existem Pit Bulls menos violentos, ou então "calmos".Mas estes sempre estão no risco de surtarem.Não faltam exemplos de casos onde um pit bull calmo e dócil surtou e atacou alguém.É ae que eu chego no ponto da "natureza vioenta da raça em questão".
certo. e um ser humano nunca fez algo assim né?

sendo assim, todos os ser humanos deveriam morrer só por causa de alguns poucos?

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
Exatamente. Posição perfeita. =)

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07
· votar


ser humano é mais perigosos que qualquer pit-bull ou rottweiller
so para citar temos prisões lotadas de pessoas perigosas que matao , estuprao , roubao , e coisas que deixao qualquer morte relacionada por pitbull no chinelo

outra imbecis que criao pitbull para rinha , matar merecião ir presos

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


TheChaosSpirit
matao , estuprao , roubao ,
em todos os seus posts vc escreve assim cara. não consigo mais olhar pra isso.

o correto é matam, estupram, roubam. passado = sufixo am; futuro = sufixo ão

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
certo. e um ser humano nunca fez algo assim né?
sendo assim, todos os ser humanos deveriam morrer só por causa de alguns poucos?

Comparação tosca, se vc quiser se comparar a um cachorro tudo bem, mas eu ainda não lato pras pessoas na rua...

O ser humano é racional. Defeitos de caráter à parte, humanos tem capacidade de refletir nos seus atos, se arrepender e redimir. E o mais importante, tem capacidade de voltar a ser produtivo pra sociedade. Em q uma bosta de cachorro desses ajuda alguém? Obviamente os animais não têm culpa da popularidade q alcançaram devido a sua imagem e fama de serem violentos (aff, as vezes eu confundo quem é racional e quem não é nessa história). Exterminar os q estão vivos não é solução, mas a esterilização pra mim é indispensável...

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


taí um bicho bão pra ser extinto (+1)

brunohardrocker
Veterano
# ago/07
· votar


Chapar o coco...

Johnny Favorite
Veterano
# ago/07
· votar


que txto engraçado haiauhiauhaiua

james_the_bronson
Veterano
# ago/07
· votar


Cachorro sintético \o !!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/07
· votar


grrrr hahahahahahahha grrrrr hahahahahahhhaha grrrr

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar



Comparação tosca, se vc quiser se comparar a um cachorro tudo bem, mas eu ainda não lato pras pessoas na rua...

O ser humano é racional. Defeitos de caráter à parte, humanos tem capacidade de refletir nos seus atos, se arrepender e redimir. E o mais importante, tem capacidade de voltar a ser produtivo pra sociedade. Em q uma bosta de cachorro desses ajuda alguém? Obviamente os animais não têm culpa da popularidade q alcançaram devido a sua imagem e fama de serem violentos (aff, as vezes eu confundo quem é racional e quem não é nessa história). Exterminar os q estão vivos não é solução, mas a esterilização pra mim é indispensável...

o ser humano tem a capacidade, mas isso não significa que o faz.
concordo que é errado nos comparar com um cachorro, apenas não pude pensar em um outro exemplo pra justificar o genocídio do walkabout ali =P

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
É, acho sacanagem simplesmente matar os bichos. Mas acho q foi um erro criarem essa raça. Criaram uma máquina de matar invejável, q normalmente surta e acaba atacando qualquer um q ta na frente. É uma coisa muito besta querer ter um desses em casa...

Ps: Um vizinho meu tem uns 5 q ficam passeando no quintal. Um dia desses um deles surtou e atacou o pai do cara. O véio (q é cego!) foi de ambulância pro hospital todo fudido. E os cachorros continuam na mesma, enchendo o saco de quem passa na rua...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
eu não gosto muito de animais e não vejo razão pra ter 5 cachorros desses.

ps: ainda limpando pra frente?

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


And the meek shall inherit the earth
eu não gosto muito de animais e não vejo razão pra ter 5 cachorros desses.
Eu nao vejo razão pra ter meio desses...

ps: ainda limpando pra frente?
Depende do meu humor hauhaua

Toalhinha
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
eu brigo com ela, e se for algo que ela não deveria ter feito, ela obedece..
as vezes agente tá com o humor ruim, e grita com quem aparece na frente por qualquer coisa, e se fizer isso, ela senta num canto e fica lá, toda deprimida e não desculpa <o> não adianta babar.. as vezes nem come mais ¬¬"

já ouviu falar em defesa pessoal?

meu akita já me defendeu de ataques de outros cachorros, e pessoas nem chegam perto.. esses pivetinhos drogados que limpam vidro em sinal?

já ouviu falar na história do são bernardo que matou o cara que tirou a dona dele do volante e saiu dirgindo?

poisé.. quero cachorro pra isso \o/
nem sei se a pit bulla vai servir, mas inda falta um pouco pra um ano





Party Boy
Criaram uma máquina de matar invejável, q normalmente surta e acaba...
ignorancia. quase nenhuma raça serve pra pessoas que não sabem criar @_@ é mais difícil que parece

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
ignorancia. quase nenhuma raça serve pra pessoas que não sabem criar @_@ é mais difícil que parece

Mas eu não to falando de quem cria. O cachorro sozinho (bem criado ou não) já é um problema, por ter mais força do q deveria ter...

ignorancia.
vou relevar dessa vez...

Party Boy
Veterano
# ago/07
· votar


Toalhinha
as vezes agente tá com o humor ruim, e grita com quem aparece na frente por qualquer coisa,

Não costumo fazer isso. Talvez pq convivo mais com humanos do q com animais. Vc deveria experimentar...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


O PitBull é um cachorro gay, porque ele morde, estraçalha e não come.

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Hauhau meus primos possuem 3 PitBulls e pqp, um deles tomou anabolizante até, é lindo que doi...

Vou providenciar foto dos cachorros e postar aqui..amanha ah noite eu posto para vcs verem..

Um mais lindo que o outro...

mind_riot
Veterano
# ago/07
· votar


o maior pecado do pitbull é ser o cão com maior explosão e vigor físico. As pessoas adoram ter a impressão de q ele é que nem um tubarão, q ele gosta de sangue e sente prazer em machucar. Ele é algo que pode ser manipulado, pode ser tão agressivo qto outros cães, pode ser tão dócil qto outros cães e pode surtar como outras cães, mas por ter a maior habilidade e vigor no ataque é explorado para fins negativos. Acho que a tentativa de extinção seria um erro, abriria grandes portas para a ilegalidade, para um mercado negro desse tipo de cão, para a maior irresponsabilidade, e o país não tem condições nenhuma de fiscalizar. Além do mais, quem é mau caráter, se não puder ter um pitbull, vai arrumar um rotweiller e vai fazer as mesmas merdas, até o rotweiller ser excluído. A única solução, é botar na cadeia os donos desses cães q atacam aí nas ruas, aí eu ia querer ver quem ia deixar o portão aberto, quem ia botar o cachorro dentro de casa com o muro baixo, quem ia sair na rua sem focinheira. A gente não pode botar a culpa da falta de responsabilidade nos cães.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Party Boy
Posição completamente ofensiva e infeliz essa sua. Ninguém aqui tem que se comparar a um cão e nem deve: somos espécies diferentes. Ninguém aqui está discutindo a superioridade (ou não) do homem aos canídeos. Para você, uma ''bosta'' de um cachorro pode não servir para nada, mas para a maioria das pessoas, significa e muito. Algumas pessoas preferem os cães do que ao ser humano. Algumas pessoas passam sua vida inteira se dedicando ao bem estar animal. Portanto, muito cuidado com as suas palavras que acabaram se tornando ofensivas aos ouvidos de algumas pessoas e isso, ao meu ver, é uma total falta de respeito.
Você está generalizando quando diz que o Pit Bull é uma máquina de matar invejável. Se você conhecesse princípios de genética e raça, saberia que há algumas diferenças entre Pit Bulls. Alguns não tem a mandíbula tão potente quanto um Pit Bull Red Nose, por exemplo.
Eu digo e repito: qualquer animal pode matar um homem. Um patinho pode matar um homem, se ele quiser. Só depende da oportunidade e comportamento individual de cada animal. Sendo assim, não é porque uma raça é, fisicamente, capaz de matar um homem (e acredite: a maioria dos mamíferos são capazes de matar um homem), que ela se torna ameaçadora e deva ser exterminada. Depende MUITO de como ela é tratada e depende POUCO do seu psicológico. Estamos falando de um animal domesticado, não de um animal selvagem. Sendo assim, a conduta de um animal domesticado depende exclusivamente da conduta do homem perante ao animal.
Quer uma comparação tosca? Bois. Qualquer boi é, fisicamente, capaz de matar um ser humano. No entanto, ele é domesticado e, de acordo com a conduta do homem perante a ele, ele vai ou não ser agressivo, não dependendo de seu psicológico e seus instintos. Gado leiteiro é diferente de gado de corte. Gado de corte costuma ser agressivo e gado leiteiro costuma ser muito dócil. Por que? Porque são criados diferentes. No entanto, são de espécie e podem até ser de raças iguais. Gado de rodeio é diferente de gado de corte, e assim por diante.
Estou te falando e te dando certeza disso com a mais absoluta conduta ética e com o maior respeito. Ou seja, antes de falar isso, eu estudei e me embasei em estudos científicos, não tirei conclusões precipitadas por ocorrências raras e mal estudas para se tomar uma conclusão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que quem tem um terrier, não precisa de mais nada [PIT BULL]