Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# ago/07
· votar
taí um bicho bão pra ser extinto
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
MANFREDINI um dia eles morreram Morreram já??Acho que não, hein!
|
# ago/07
· votar
Espero, do fundo do meu coração, que TODOS os Pit Bulls do universo morram. (2)
|
Locohawa Veterano |
# ago/07 · Editado por: Locohawa
· votar
Espero, do fundo do meu coração, que TODOS os Pit Bulls do universo morram. (3)
:)
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Rafael Walkabout já editei, thanks
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI UIHEuiHAOUIEHIOu :)
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Toalhinha Muito lindo o seu textp. Adorei!!! =D Eu amo de verdade Pit Bulls. Eles são fortes, engraçados, desengonçados e completamente fiéis. É uma das melhores raças para companhia, pena que esse zé povinho usa cães para outras coisas... Eu tenho um Golden Retriever que é o cachorro mais manso e bobo do Universo. E mais atentado também... Ele come tudo que vê pela frente para chamar atenção e é tão forte que com uma patada derruba qualquer um. Ele adora dar abraços, adora brincar de morder... E por isso eu vivo toda arranhada, babada, suja, com hematomas, perdendo tênis, sapatos, meias, tapetes, além de me dar um gasto enorme com comida e eventuais remédios. Mas quer saber? Eu amo esse rapazinho (seu nome é Spartan) mais do que tudo na minha vida (tirando minha família). A felicidade que ele me traz é ímpar, é algo impagável. Viva os cães! =))
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
Zuzza
pena que esse zé povinho usa cães para outras coisas É lamentavel....
Eu tenho um Golden Retriever Que isso um pedal???? [modo OT off]
E por isso eu vivo toda arranhada, babada, suja, com hematomas, perdendo tênis, sapatos, meias, tapetes E você diz que ele é manso e bobo? Ele é um tarado isso sim.
(seu nome é Spartan) Quero lembrar de onde vem esse nome???? Eu sei que tem "Spartakus".
Viva os cães! E as "cadelas".
Puxa o cachorro da minha visinha morreu de AVC, segundo o diagnóstico do veterinário.
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp o da minha vizinha morreu de atropelamento, segundo diagnóstico veterinário. mas deve ter sido pq agente passou com o carro por cima dele =\
literalmente. duas vezes.
mas foi acidente!
|
luiz_sjrp Veterano |
# ago/07
· votar
Toalhinha
"o da minha vizinha morreu de atropelamento" "literalmente. duas vezes."
A primeira faz TCHAN, a segunda faz TCHUN e TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN..... Passaram por cima e voltaram pra ter certeza.
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
o da minha vizinha morreu de atropelamento, segundo diagnóstico veterinário. mas deve ter sido pq agente passou com o carro por cima dele =\
literalmente. duas vezes.
mas foi acidente!
tadinho, detesto ver cachorros mortos na beira da estrada (caminhoneiros fdp)
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07 · Editado por: Toalhinha
· votar
luiz_sjrp não. primeiro fez: trof. *gritos* e depois fez: trof! *mais gritos*
MANFREDINI passou uns dias internado e tal.. ele era idoso e cego =\
|
AkoBlu Veterano |
# ago/07
· votar
cachorro é tudibão... e se tu acha um pit bull estabanado vai experimentar ter dois bull terriers...meo vou t contar...esses sim são estabanados
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI tadinho, detesto ver cachorros mortos na beira da estrada (caminhoneiros fdp)
O caminhoneiros não costumam ter culpa.Normalmente, os cães atravessam e não há o que fazer.
A não ser que eu fosse um caminhoneiro e visse um Pit Bull.Então eu jogaria o caminhão contra o cachorro paraacertá-lo ^^
|
Locohawa Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout A não ser que eu fosse um caminhoneiro e visse um Pit Bull.Então eu jogaria o caminhão contra o cachorro paraacertá-lo ^^
// Irritar Toalha Mode Off //
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
O caminhoneiros não costumam ter culpa.Normalmente, os cães atravessam e não há o que fazer. será?
|
# ago/07
· votar
MANFREDINI Lógico.Os cães costumam atravessar as rodovidas aleatoriamente o_O
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07
· votar
Locohawa // Irritar Toalha Mode Off //
é, to fazendo de conta que não vi, mas eu pego ele na saida
|
# ago/07
· votar
Toalhinha é, to fazendo de conta que não vi, mas eu pego ele na saida UAhuHAUAHUHAU :(
|
Locohawa Veterano |
# ago/07
· votar
Toalhinha :)
Entre no MSN -eah
|
# ago/07
· votar
Locohawa
Entre no Ela no FCC e o Ayrton no Orkut...e nada de MSN.Ambos falcatruas.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/07
· votar
Toalhinha hauehuehauheua! Adoro o jeito que vc escreve os seus textos!
|
Toalhinha Veterano |
# ago/07
· votar
TG Aoshi :$
Ela no FCC e o Ayrton no Orkut...e nada de MSN.Ambos falcatruas. Rafael Walkabout aiuahiuahiahihaha
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
Toalhinha Terapia eh legal... eles intopem a gente de remedios...
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
luiz_sjrp Golden Retriever é uma das raças mais utilizadas para guia de cegos, farejadores... É uma das raças mais inteligentes, dóceis e calmas. São cães extretamente fiéis. Porém possuem pêlos longos, dão alguns trabalhinhos... É bem popular no mundo inteiro. Mas acho que você foi irônico, né??? Você sabe qual raça é, né? rs Ele é um tarado por porcarias: come tudo que vê pela frente, literalmente! =D O nome dele (Spartan) foi dado pelo meu irmão, que é fascinado pelos Espartanos. Esparta era uma cidade da Grécia, que eram formadores dos melhores soldados da época. Ou algo assim, não entendo muito de história. =)) AVCs são super comuns em cães, mas raramente são diagnosticados após a morte do animal, porque raramente alguém trata um diagnóstico de AVC com um veterinário e mais raramente ainda alguém pede uma necropsia do seu animal. Então várias vezes é confundido com ataques cardíacos, até envenenamento. =(
Rafael Walkabout Você é cruel, hein? =O Mas é verdade. Cães nas estradas causam acidentes terríveis, a culpa não é dos motoristas.
|
# ago/07
· votar
Zuzza Você é cruel, hein? =O Não sou não.Gosto muito de animais e codneno qualquer tipo de mals tratos.Mas Pit Bulls são animais violentos demais e deveriam ser extintos.
Mas é verdade. Cães nas estradas causam acidentes terríveis, a culpa não é dos motoristas. Poisé =]
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout Não generalize... A única coisa que vou concordar com você é de que Pit Bulls são extremamente fortes. Isso não significa que são violentos. Significa que um Pit Bull violento é bem mais perigoso do que um Pinscher violento. A conduta do animal é proporcional ao seu tratamento. Não unicamente, mas cerca de 70 a 80%. Portanto, cabe unicamente ao ser humano determinar se um animal será violento ou não. Como o ser humano é imbecil ao extremo, vemos essas barbaridades ocorrendo: cada vez mais pessoas despreparadas com animais incontroláveis. De quem é a culpa? Do homem, não do animal.
|
# ago/07
· votar
Zuzza não significa que são violentos. Parei aqui.
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Rafael Walkabout =P Eu sou violenta e não tenho que ser eutanasiada, viu? Seu preconceituoso! =PP
|
# ago/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Zuzza Eu sou violenta e não tenho que ser eutanasiada, viu? UHAUHUAHUA :D
Quem está fazendo essa comparação é você, viu! :D
Eu concordo com essa parte: A conduta do animal é proporcional ao seu tratamento.
Mas também é fato que algumas raças são mais violentas e outras menos, de acordo com sua própria natureza. Citarei 2 raças pra refletirem a respeito: Poodle e PitBull.
Mas não vai adiantar discutirmos.Já evidenciei minha opinião e você a sua haha agora ninguém vai mudar a cabeça de ninguém não :)
*edit:
Zuzza Eu sou violenta :O
Vou até parar de discutir <o>
UIHEUIOhiUAEHiuAE :D =] *
|