Justo Agora q eu já superei?!

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


ZXC
Pensa bem vaca sofre menos e tal....ehehehehe
Amar nem sempre é ótimo...
:)


+ a vaca nunca tem um amore d vdd...

todo namorado ou ficante q vc roba é uma desgraça a + p/ vc..HauHUAhUAhuHA

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White


é sei bem como é, detalhe aceitei a ***** de volta ficou um mes comigo e sumiu de novo, ou seja mande pro inferno...



namorada(o) q ele(a) sempre quis: mima, cuida, beija, abraça, esmaga, apóia, ajuda, brinca, ama

e me de seu telefone :D

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
+ a vaca nunca tem um amore d vdd...
Mas come muita grama, se diverte e só vive feliz... ehehehehehe

todo namorado ou ficante q vc roba é uma desgraça a + p/ vc..HauHUAhUAhuHA
A vaca foi usada analogicamente como símbolo de "não envolvimento" , de "tô fora de relação problemática", "tô fora de relação de amor eterno e sincero que não existe", e não como ladra de namorados, ficantes ou coisa que o valha...
:)

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


LDC
hUHAUhAUHuhaUhuaHuaH

ZXC
Mas come muita grama, se diverte e só vive feliz... ehehehehehe


Yeh...=(

A vaca foi usada analogicamente como símbolo de "não envolvimento" , de "tô fora de relação problemática", "tô fora de relação de amor eterno e sincero que não existe", e não como ladra de namorados, ficantes ou coisa que o valha...
:)



+ as vacas asveis roubam nossos namorados..asveis pq ate curtem eles ou só p/ provocar ou dar o troco mesmo..ahuHUAhUHAuHAUhA

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
+ as vacas asveis roubam nossos namorados..asveis pq ate curtem eles ou só p/ provocar ou dar o troco mesmo..ahuHUAhUHAuHAUhA

Quando o camarada chega a ser roubado, é porque já estava perdido mesmo...ehehehehe
E quanto a provocações...isso é coisa de criança, infantil e imatura, não atitude de vaca feliz......ahahahahah

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Justo Agora q eu já superei?!