Pc novo uhuuuuull!

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# ago/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


guitarrista_rock
É de tiro! Quando chegar o seu PC novo, entra em algum site de games, tipo o gametrailers, e baixa uns vídeos pra vc dar uma olhada! Te garanto que mesmo demorando umas horinhas na conexão discada vc não vai se arrepender!

UnderCover
Veterano
# ago/07
· votar


Flight Of Icarus

Certeza que passou da cota hehehe. Eu fiz o seguinte:

Placa de video joguei a caixa fora, peguei a placa e os cabos e escondi dentro da caixa de umas fichas de poker que comprei lá. As memorias como são pequenas escondi dentro da cueca. Estavam junto comigo Minha irmã, meu cunhado, meu primo e minha namorada. Então o resto das peças foram todas declaradas, cada um passou com uma parte do PC :D

Lá a hora que vc ta entrando no Brasil de volta, se tu tiver passando a pé, vc pode pegar 2 filas, uma pra declarar e outra que vc pode passar vazado se nao quizer declarar nada. Mas caso vc tenha a infelicidade do fiscal te parar lá enquanto tiver passando dae tu vai perder. Então minha dica é. Se tiver dentro da cota declara, se não tiver esconde de alguma forma que eles não vejam se te parar.

A vantagem de declarar é que na estrada se algum policial te parar eles não podem falar nada. É 300 dollar por pessoa pra entrar no Brasil, vc pode estar com 1.500,00 dollar em peças voltando pra sua cidade que eles não vão falar nada se vc tiver as notinhas de declaração.

Realmente a Fonte Satelite nao me agrada muito, mas nao tinha opção, as fontes de 500w tavam em falta e só tinha essa satelite de 600w ou as TermalTake que são os zóio da cara, e eu nao tinha dim dim pra comprar a termaltake. A satelite ta boazinha por enquanto, depois vou pegar uma coolermaster de 500w.

[]´s

UnderCover
Veterano
# ago/07
· votar


Paraguai compensa e muito pra comprar computador e eletronicos. Pelomenos pra quem mora aqui na região. Eu moro em Maringá/PR, da uns 500km do paraguai de Foz, fui, comprei e voltei no mesmo dia :D

[]´s

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/07
· votar


Eu estou num impasse aqui.

Estou pensando em montar um servidor no meu antigo Celeron 1.0 GHz 128MB HD 20GB....Para isso, eu compraria mais RAM (tipo DIMM) e um novo HD, de 40GB (tipo IDE)...

Será que vale a pena investir isso nele ou montar um novo? hashasuauhsa

UnderCover
Veterano
# ago/07
· votar


acho que dependendo do OS que for instalar, e a finalidade do server compensa dar um upzinho sim em.

Flight Of Icarus
Veterano
# ago/07
· votar


UnderCover
Estava pensando em ir pra foz, alugar uma van indo pro paraguai, fazer compras lá e voltar de foz, de avião, pra cá. Sabe se dessa maneira tem q declarar tmb?
Vc sabe se lá vende ipod tmb?

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


novo uhuuuuull!
sei não cara, parece q esses uhuuuuuulls mais novos não tem um bom controle de qualidade, são mal montados e pah.
Eu tenho um uhuuuull vintage aqui, na faixa de uns 7 barões.

UnderCover
Veterano
# ago/07
· votar


Flight Of Icarus

Cara, tem que declarar sim, se te pegarem com mercadoria de lá e sem declaração vão tomar de vc. No aeroporto nao tenho nem ideia se tem fiscalização ou não da Receita Federal, então não posso te falar. Já na estrada uns 40km de foz vindo pra maringá tem um Puta posto da Receita e eles param de tudo, carro, moto, caminhão, Onibus de linha e de Turismo.

Quanto a ipod lá tem de kilo, tem muita loja que vende, mas eu não parei pra ver o preço pq fui só pra comprar meu PC.

Se for pra vc pegar avião acho que nem compensa, pois o preço da passagem e o risco de trazer alguma coisa além da cota já vai dar a diferença de vc comprar aqui no Brasil. Mas depende de onde vc mora e do quanto vai gastar no paraguai. Se for mais de 2mil dollar acho que já compensaria.

Aqui em mgá os muambeiros cobram de 20% a 25% pra trazer coisas do paraguai, como eu ia comprar 1500,00 dolar compensou pra mim ir lá buscar do que pagar 600 conto pro muambeiro trazer.

[]´s

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


Dual Core é bom?

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Felicidades com o novo aparato, acho que está na hora de Jimmy Vandrake se recolher aos seus aposentos.
Prazer estar com vcs neste sábado e até a próxima . . .

Online agora: 120 · Visitantes: 103 / Membros: 17
[ jimmt vandrake, james_the_bronson, Sniper, Ch4p0L1N, blima, Deji, Sansas, ScoobyD00, Igor Fediczko, kenji.inc, izzystradlin, paranauê, _LaiSa_KaRoLiNe_, slashfoda, Vitor_Bass, vitor22, Siegfried ]

valeu moçada. ..

guitarrista_rock
Veterano
# out/07
· votar


nuss Ôõ
meu tópico de agosto \o\

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sniper

dual core é bom sim...

Sniper
Veterano
# out/07
· votar


Eu vou trocar meu pc agora no fim do ano, mas sempre ouvi dizer q esses dual core esquentam dmais, to em duvida em qual pegar

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Sniper

na boa, nunca ouvi falar q dual core esquenta mto, na verdade todos esquentam, pra isso tem o cooler, mas se vc tiver a bagatela de 1,800 conto, compra um core 2 duo extreme (o da caixa preta, o da caixa preta e sempre foda, qq produto é assim)

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Sniper

Não esquenta não, desde que passem a pasta térmica direito e tu ponha um bom cooler.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


paranauê

e o cooler original da intel é um monstro, comparado com o meu antigo amd(q era mais rápido do q o celeron, saudades) e com a pasta térmica, tem nenhuma preocupação

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


tópico velho hein, o computador novo agora já é velho

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TIO_TEDDY

é de agosto o tópico cara, já tá velho? mas o meu é novo, a mobo, processador e memória comprei faz nem três semanas de qq forma, o pc do cara é "bão"

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

Cara.......


Deixa pra lá

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


TIO_TEDDY

tá bom, me empresta um real?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pc novo uhuuuuull!