Pc novo uhuuuuull!

Autor Mensagem
guitarrista_rock
Veterano
# ago/07


depois de uns 30 anos...

\o\

Lá se vai a necessidade de ir pra escola programar, ou de deletar as músicas e os clipes pra gravar alguma coisa e a vontade de tacar o mouse na parede quando o computador trava!

agora só falta me livrar da internet discada, ainda naum tem speedy no meu bairro =(

previsão para o próximo post:

"ah é? foda-se"

\o\

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Boa man
PC novo é uma beleza

guitarrista_rock
Veterano
# ago/07
· votar


"ah é? foda-se"

falhou...

Índio_DT

Boa man
PC novo é uma beleza


Ah, verdade, ainda mais pra quem tá acostumado com carroça tipo a minha rsrsrs

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


guitarrista_rock
Carroça?

Velho...eu tinha um pentium 3, 500mhz, 64 de memoria e HD de 10 gb...
Agora tou com um pentium duo core 3.4, 1 gb de ram, hd de 80, fora os apetrechos
hehehehe

qual era o seu antigo?

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Core 2 Duo?? 3.4???
Não me lembro de nenhum Core 2 Duo com mais de 3Ghz...
A não ser "overclocado"

hauhauhau! É quase um milagre quando a gente passa de uma carroça, pra um PC novo!

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


guitarrista_rock
agora só falta me livrar da internet discada, ainda naum tem speedy no meu bairro =(

Foda... Não tem outras opções?

imorrivel
Veterano
# ago/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Hauhau aqui tem um Core 2 Duo 3.0 com 1.5g de memoria e placa de video de 512 mega, pode soar (e eh alias) mto nerd, mas eu fiquei muuuuito feliz qd eu ganhei ele xDD Mas ainda me lembro do dia que eu ganhei meu AMD K6 2 500, e eu tb tinha ficado mtoo feliz hehe epoca bem mais simples aquela x)

Mas oloco sem net de alta velocidade eh froid ein pco?x/

Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Caralho, q nerd!!!

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


comecei com Pentium 100, depois up para 233 MMX (acho), depois pro AMD K7, e agora pro Pentium 4 2.2, não sinto falta de melhoras, e é discada mas já tive speedy.

guitarrista_rock
Parabéns pelo PC.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


imorrivel
Carai,
e eu com meu XP 2000+
=p

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Carai,
e eu com meu XP 2000+
=p


Hehe mas meio que me arrependi, nao faço mais nada que exija um pc bom x/ mas precisando ele está aqui x)

comecei com Pentium 100

Eu começei com um Pentium 166 (que todo mundo falava um meia meia) xD

Eram legais os jogos, de nome soh lembro do Carmen S. Diego, mas tinha uns outros traaaaash pra burro tb x)

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
comecei com o Pentium 100 e passei pro Celeron 333
agora to com esse! =p

do Celeron pra essa máquina de agora, eu vi o que é passar da carroça pra um carro esportivo! =p

Hehe mas meio que me arrependi, nao faço mais nada que exija um pc bom x/ mas precisando ele está aqui x)
Sei lá... depois que eu não consegui rodar um mero vídeo em HD aqui eu notei que to precisando de uma maquininha melhor...

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Sei lá... depois que eu não consegui rodar um mero vídeo em HD aqui eu notei que to precisando de uma maquininha melhor...

Hehe entendo x)

Meu pc eu uso de servidor tb, e vivia jogando jogos e por ai vai ai resulvi pegar um bonzinho, como foi de presente acabei nao reclamando neh xD Mas nao gastaria $ meu com um pc assim, pegaria um 2. alguma coisa que estaria blz x)

Mas poxa vida agora tava falando dos jogos, e estou tentando lembrar um (procurando na net e nao acho) que tipo eu lembro que o nome do jogo eh o nome do personagem, era do DOS, tinha um treco q xamava Jet Pack pra vc sai voando, e por ai vai..jogo de plataforma..se alguem souber posta ae xD

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Esse jogo eu jah vi pra download no superdownloads..x)

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


huahua!
Eu só lembro do Prince of Persia e da Carmen San Diego

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Ah! Tinha os Doom tbm!

RafaelValeira
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
Comander Keen....?

Se bem que esse dava pra jogar num 486... saudosos tempos! hahahah

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


minha primeira maquina era um 486, 50 Htz, 4mb Ram, 270 mb HD, flopy para disquete 3,5' e 5', nem CD existia na época.

guitarrista_rock
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT

Carroça?

Velho...eu tinha um pentium 3, 500mhz, 64 de memoria e HD de 10 gb...
Agora tou com um pentium duo core 3.4, 1 gb de ram, hd de 80, fora os apetrechos
hehehehe

qual era o seu antigo?


O.o
o seu era terrível mesmo, mas o meu naum fica distante rsrsrs, é um P3 1000MHZ, 128MB, RAM Hd de 20GB

o novo eu gostei, mas ainda não peguei ele rsrsrs, to usando o véio ainda... o novo é um P4 3.0GHZ, 160GB de HD, 1GB de RAM, GeForce de 256 (expande até 512 usando a RAM), Gravador de DVD e mais umas paradinhas

TG Aoshi

Foda... Não tem outras opções?

NENHUMA, não chega nenhuma net aqui no meu bairro, e o pior é que nos bairros vizinhos chega a grande maioria que tem na cidade =\ hahaha, muita sacanagem

imorrivel

Hauhau aqui tem um Core 2 Duo 3.0 com 1.5g de memoria e placa de video de 512 mega, pode soar (e eh alias) mto nerd, mas eu fiquei muuuuito feliz qd eu ganhei ele xDD Mas ainda me lembro do dia que eu ganhei meu AMD K6 2 500, e eu tb tinha ficado mtoo feliz hehe epoca bem mais simples aquela x)

hehe, puta PC hein?!

Mas oloco sem net de alta velocidade eh froid ein pco?x/

Muito foda mesmo! Mas já to meio que acostumado, logo logo chega uma net legal aqui e eu coloco aqui em casa

luiz_sjrp

Parabéns pelo PC.

valew brow!

\o\

paranauê
Veterano
# ago/07
· votar


Ahh pc novo é uma beleza
Nem parece que faz um ano que eu mudei dum Celeron 766, 128MB PC-133, HD de 20GB, sem gravador de cd pro meu Athlon 64 3200+ (@2,4GHz, overclock \o/), 1GB RAM...ta ótimo, nunca tive problema com falta de memória ou poder de processamento nele...por enquanto nem quero um melhor, só uma placa de vídeo decente heheh

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


imorrivel
num era dukem nukum??? http://www.doupe.cz/Files/Obrazky/art/d/duke1/duke1.jpg


já tive uma de computadores... meu primeiro foi um 386SX40 com 4mb de mem, hd de 120MB, monitor CGA fosforo laranja O.õ.. depois passei pra um 386DX40 com monitor VGA mono, windows 3.11,
depois um 486DX 66, 5x86 133mz, pentium 233mz, pentium III 550Mhz, celeron 1,2Ghz...
notebooks foram um 8086 da sharp, uma reliquia!! a bateria parecia de moto! kkkkk depois um 486 da western digital, um 133 da ibm, um 266 da compaq e agora um pentium III 800mz que é o unico que eu tenho.

parei de investir em computador depois que comecei tocar guitarra.... mas esses foram bons tempos kkkk

Atomic
Veterano
# ago/07
· votar


aeeee, eu tambem to montando um pc novo essa semana, a placa de video acabou de chegar aqui hoje, agora so falta o processador!

vai ficar assim: Core 2 Duo E6600 2.4GHz, 2GB RAM Corsair DDR2-800, HD 400GB Seagate, GeForce 8600GT Fatal1ty

o meu atual eh um P4 2.4GHz, 1GB RAM, antes dele tive um Pentium 233MHz que deu upgrade pra P2 400MHz.. minha tia ainda usa ele mas agora ele aposenta e minha tia fica com o P4


guitarrista_rock
parabens ae pelo pc!


imorrivel
fodao seu pc \../

oiio
Veterano
# ago/07 · Editado por: oiio
· votar


(vei)
TG Aoshi
Core 2 Duo?? 3.4???
Não me lembro de nenhum Core 2 Duo com mais de 3Ghz...
A não ser "overclocado"


ele nao disse "core 2 duo", disse "dual core"

eu to montando o meu também, soh falta o processador que vai vir de POrtugal.
fico assim:

Fonte OCZ StealthXStream 600W
Gabinete Gamer X Transformer Leadership
Memória 2gb ddr2 667 corsair
Placa madre ASUS P5W DH Deluxe
Placa de vídeo Evga 8800 gts 320mb
Processador Core 2 Quad Q6600

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


oiio

sai daki

guitarrista_rock
Veterano
# ago/07 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


paranauê

Ahh pc novo é uma beleza

\o\ pod cre

Atomic

parabens ae pelo pc!

valeeeeew!

oiio

sai daki

O.o



putz, o pessoal aqui é bem humilde né?

Fonte OCZ StealthXStream 600W
Gabinete Gamer X Transformer Leadership
Memória 2gb ddr2 667 corsair
Placa madre ASUS P5W DH Deluxe
Placa de vídeo Evga 8800 gts 320mb
Processador Core 2 Quad Q6600


Hauhau aqui tem um Core 2 Duo 3.0 com 1.5g de memoria e placa de video de 512 mega, pode soar (e eh alias) mto nerd, mas eu fiquei muuuuito feliz qd eu ganhei ele xDD Mas ainda me lembro do dia que eu ganhei meu AMD K6 2 500, e eu tb tinha ficado mtoo feliz hehe epoca bem mais simples aquela x)

vai ficar assim: Core 2 Duo E6600 2.4GHz, 2GB RAM Corsair DDR2-800, HD 400GB Seagate, GeForce 8600GT Fatal1ty

<o>
huahuahuauha

imorrivel
Veterano
# ago/07
· votar


Po galera vlw todo mundo que tentou ajudar mas nao é esses jogos nao

Ahhh saco, tipo era jogo em disquete mesmo, e o nome do jogo eh o nome do personagem que vc usa..

Tipo o jogo eh bemm mais simples que o Duke..bem mais..

Eric 146
Veterano
# ago/07
· votar


pentium duo core 3.4

É amigo vc comprou gato por lebre. Isso é um pentium D que é o Dual Core mais fraco que tem. Mais um enganado pelos vendedores desqualificados que confundem Dual Core com Core 2 Duo. Mas o pc é bom, pelo menos pra programar huahuahuauahauhau

oiio
Veterano
# ago/07
· votar


guitarrista_rock

eh meu namorado comentando c meu nick
:P

Jiuvaskala
Veterano
# ago/07
· votar


guitarrista_rock

ehhehehe, só se ve Nerd por aqui mesmo!
ehehehehe

ScoobyD00
Veterano
# ago/07
· votar


eu quero melhora o meu.. tive uma decepção na loja de informática.. fui da uma olhada no flight simulator e o cadastro do meu pc tava la.. ele foi ve as configurações e falo que naum roda.. :(((((

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pc novo uhuuuuull!