Eu sou estranho [+clima][+visitar](+cachorros)

Autor Mensagem
old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Corrigindo então,valeu companheira.
huahuahuahuahuah
Abraço.

toty
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Bom, eu sou um cara muito sem graça! Infelizmente, eu não sei se sou eu, ou o clima da minha casa, sempre quando chega visita para mim, não tem o que fazer aqui na minha casa, tipo, quando a pessoa chama é um caos, parece a chegada do capeta, os cachorros começam a latir,e pior se eu abro o portão tem o cachorro mais pequenininho que é danado a sair pra rua e brigar, e sempre quando abro o portão começa aquela “fuzaca”, BIDUUUU VEM CÁ, PASSA PRA DENTRO (AUAUAUAUA SE ESCUTA SÓ AS BRIGAS CANINAS NA RUA) e a cachorra também fica querendo sair pra fora, e a visita que chega fica apenas olhando até passar o problema, aí depois eu falo, parai vou trancar a cachorra, aí vou la tranco ela, daí a visita entra, e o que tem pra fazer? NAAADA, o sofá lotado de livros meus, fica aquele clima sem graça pra caramba, não sei que é isso não.(2)

sera q fomos separados no nascimento!!! hauhauhuahua
sem contar q a gente tem q ficar fazendo suquinho de laranja pra todo mundo beber!!!!

ai a gente fica torcendo pra eles irem embora.. e qdo eles vão a gente pergunta??

_ ja vai, mas ta cedo ainda!!! (((falso)))

The Painkiller
Veterano
# ago/07
· votar


Esse cara eh multi do Me Wise???

E pq diabos ele soh fala de cachorrros???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou estranho [+clima][+visitar](+cachorros)