Eu sou estranho [+clima][+visitar](+cachorros)

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# ago/07


Bom, eu sou um cara muito sem graça! Infelizmente, eu não sei se sou eu, ou o clima da minha casa, sempre quando chega visita para mim, não tem o que fazer aqui na minha casa, tipo, quando a pessoa chama é um caos, parece a chegada do capeta, os cachorros começam a latir,e pior se eu abro o portão tem o cachorro mais pequenininho que é danado a sair pra rua e brigar, e sempre quando abro o portão começa aquela “fuzaca”, BIDUUUU VEM CÁ, PASSA PRA DENTRO (AUAUAUAUA SE ESCUTA SÓ AS BRIGAS CANINAS NA RUA) e a cachorra também fica querendo sair pra fora, e a visita que chega fica apenas olhando até passar o problema, aí depois eu falo, parai vou trancar a cachorra, aí vou la tranco ela, daí a visita entra, e o que tem pra fazer? NAAADA, o sofá lotado de livros meus, fica aquele clima sem graça pra caramba, não sei que é isso não.
Abraço.
Obs.: Jurei que não ia postar mais aqui, levei 2 bans do nada!!!!!! Mais um eu vazo fora daqui.

Fuck all my hall.

Rapha_krust...
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
um post de quem não leu nada pra vc ficar feliz

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Fuck all my hall.


:O

fuderam seu hall?

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2

Fuck you my lu

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Rapha_krust...

Obrigado.

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Fuck you my lu

BAN

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2

Meu amigo do MSM me falou que FUCK ALL MY HALL seria = VALEU GALERA ESTOU AGRADECIDO.
Não é isso?

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


FUck My ass = eu amo vocês...

Hehe meu amigo é gente boa, ensina inglês de graça. =)

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


My Dick is big! = Estou grato de postar aqui! Hehehe

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Isso acontece comigo as vezes...mas só com pessoas mais distantes...

ShadowOfDeath
Veterano
# ago/07
· votar


Eu li.
Tem como sair para dentro O.o ?

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Expertsoad
FUck My ass = eu amo vocês...

Hehe meu amigo é gente boa, ensina inglês de graça. =)


é, tem gente que paga pra fuck your ass

Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
ahauaha chega de besteira agora. Isso acontece direto comigo. Nem curto chamar visita porque eu não sei entreter as pessoas na minha casa

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


ahauaha chega de besteira agora. Isso acontece direto comigo. Nem curto chamar visita porque eu não sei entreter as pessoas na minha casa (2)

Isso acontece comigo as vezes...mas só com pessoas mais distantes...
(comigo até com próximos)

Ok, agora vou indo pro colegio, abração pra vcs miguxos, EVER BARY TWO HALL! AMO VOCÊS

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad

Pô quando chegar visita prende os cachorros primeiro, não se tranque junto.
Quando a(s) pessoa(s) entrarem e virem os seus livros no sofá vão entender que você é um menino estudioso.
Seja natural não precisa tratar bem uma visita, deixe que se acomodem, se não gostar não volta mais, cuidado com as mina.

maggie
Veterana
# ago/07
· votar


huahua
Quem tem cachorros "cheios de personalidade" passa por isso.
Os meus já são mais educadinhos e obedecem (depois de três gritos e uma ameaça).

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


sair pra fora

é melhor eu continuar escrevendo "pesquiZas" mesmo.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

Não seja ignorante! O que pode ser pra fora pra ir pode ser pra dentro pra outro, é questão de raciocínio, coisas que muitas pessoas que não usam o cérebro não têm a mínima competência de ao menos imaginar tal ato de tamanha insignificância.
Hahaha

O que é preto pra você pode ser amarelo pra mim. Então é questão de educação.
Abraços, e espera que essas críticas sejam construtivas à tua pessoa!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


sair pra fora
bom, er..... :S

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
Poxa, o problemas dos cães é fácil de resolver. Prenda-os antes de abrir o portão e treine-os a não sair do portão para fora, isso é fácil... É só ter um pouco de paciência. Por que você não aproveita seu tempo livre e leva seus cães para passear e aproveita para adestrá-los? Vai te distrair, vai ser divertido e seus cães vão ficar mais bonzinhos. =)

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


O meu cão também é foda.É um fila,e tem um corno de um vizinho que tem um pincher também conhecido aqui em casa como pulga que passa todo o dia na frente da minha casa e é um caos.Estyou pensando em soltar o Fila para que ele execute Pincher e o mesmo pare de me encher o saco.

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


old steel
Se o Pinscher estiver solto, fale com o seu vizinho do problema. Se não resolver, você pode até chamar a polícia. Um animal não deve ficar solto pela rua de forma alguma... Se você soltar o seu Fila para pegar o Pinscher, aí quem vai ter o direito de chamar a polícia vai ser o seu vizinho, pois isso é crime.

Expertsoad
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Grande Zuzza, valeu pelo conselho amigo. O problema é que não tem lugar pra amarrar os cachorros, não amarramos, eu tranco a cachorra no quarto HUAuhaUHaHUahuahuahuahu (tem um quarto que é pra guardar os restos da mudança, aí ela fica la pra não morder as visitas), e sempre brinco com meus cães =)
Valeu

joe_harris
Veterano
# ago/07
· votar


normal, ja fui assim tbm, hj eu saio e deixo a visita em casa, ae ela se sente bem a vontade....

Pardal
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad

Sorte minha que nunca recebo visita. Se recebo puxo conversa e, se acabar, começo a tocar violão. Daí sempre nasce uma nova conversa...

Percival
Veterano
# ago/07
· votar


meu cacorro é educado, não tenho esses problemas... só tenho que avisar a visita pra não deixar o braço do lado do sofá porque senaum meu cachorro manda ver ....

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza
Valeu companheiro.Tentarei conter os animos.
Abço.

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


fica querendo sair pra fora
eh fato

ngm mando nao educar os cachorros, aki qndo algum cachorro de i pra rua eu desço a porrada nele, agora eles nem saem mais, ja aprenderam

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
old steel
Sou mulher!!! =)

TWT ICE
Você é um ótimo educador. Parabéns. =D

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


Expertsoad
MAN...NÃO chama ninguém além de mulheres que tu vai comer...ai tem como entreter!!=DDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sou estranho [+clima][+visitar](+cachorros)