•○Blog do OT •c ^^ Boa Tarde \o\

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# ago/07


Eai Brotos??(hahah papo d tiuzão)

como estao vcs??bom eu to muuito bem graças a Deus...

Bom estou feliz pq minha intuição e minha fé me mostraram o caminho certo desde o começo..as vezes pinta A duvida + como Deus tem um plano perfeito p/ cada um d nós é só nao vacilar e confiar nas decisoes dele...

Estou feliz por ter certeza q as minhas decisoes foram certas e q nao tem risco nehum d me arrpender...

acho q o arrependimento é um dos piores sentimentos...credo..AUHAUHUAhuHA

+ li essa frase Hj

"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim."
Fernando Sabino

ai vc para p/ pensar...Estamos tão no começo ainda..p/ q sofrer tanto assim minha gente...tudo oq passamos aqui em vida tá valendo a pensa,chorar,lamentar,sofrer é tudo uma grande parte do q te faz crescer!!!

se vc chora seja q p/ motivo for...chore o necessario nao se fruste por nada...

O mundo necessita d um sorriso seu!!o mundo necessita do seu amor...tem tanta gente q nao dá valor p/ ele...+ acredite sempre terao pessoas q daram!

Graças a Deus,eu tenho uma familia linda..+ alem dela tenho Anjos na minha vida q sao meus amigos..Poucos + q valem por milhares!!
proucure um anjo na sua vida p/ conversar..talvez fique tudo um pouco + claro..Talvez nao resolva nada + guardar uma trsiteza pode se tornar tao amargurador..

Mesmo q vc nao saiba,+ alguem te ama d vdd! e vc deve e precisa continuar sorrindo p/ q vc encontre a felicidade

Ninguem gosta d gente depressiva ou q viva na constante tristeza...

NAda e ninguem merece q vc se mate em lagrimas...

Vai ser filiz mulheres e homens do meu brasil!! ahUHAuHUAhuA


estava hj pensando nos meus erros ...ahuHUAhUHAuHA ai entrei na net e trombei com essa frase

"Não quero que me dêem razão, mas que acreditem no meu desejo de acertas"
Valdemar V. Martins

entao nao se preucupe em errar ou se arriscar,dane-se os erros e sim a sua capacidade de tentar e tentar atingir o acerto,vamos sim nos machucar nesse caminho,+ só daremos valor na felicidade qndo conhecemos o oposto dela..se nao ..nao faz sentido.
Nao dá p/ ter medo d sofrer,de chorar,de se machucar...Vc sempre vai ter q passar por isso p/ atingir uma felicidade completa!

Acho q sofreriamos menos se tomassemos cnsiencia q temos q passar por isso por mais q seja ruim...

Portanto,nao desanime de se apaixonar pq um relacionamento nao deu certo,nao deixe d confiar pq vc foi traido( masss escolha melhor as pessoas),nao deixe de sorrir pq por muito tempo vc chorou...

Ninguem esta livre de passar por dificuldades ...oq te marca,oq faz a diferença é como vc passa por elas e o aprendizado q vc tira d cada uma..entende??

AmOo dimaisssss
=**

BjoOkas!!

=*

HUAhuHAuHUAhUHA As vezes tenho necessidade de escrever ou falar...+ como nao tenho ninguem nesse momento p/ me escutar entao escrveo a vcs...mesmo q nao leiam..

BOa Tarde Meus anjos!!!

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
stou feliz por ter certeza q as minhas decisoes foram certas e q nao tem risco nehum d me arrpender..

quais foram suas decisões ?

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


Mo

parei aqui ;)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Emocionei =´]

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White

Eita...
Que texto lecäl!!
Concordo com o que você disse...e to percebendo que tenho que mudar umas atitudes minhas...Bola pra frente e coragem sempre!!!!
=D

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Devido ao fim de semana, hj vi me deparei com uma frase que me fez por um momento parar e pensar.

"Cachaça não dá rasteira, mas derruba a gente".
Autor Desconhecido


To com uma baita dor de cabeça.

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White


legal isso, é bom escutar.... as vezes agente perde a vontade o animo mesmo, deixa de acreditar de sonhar isso fode com a gente, mas tudo faz parte e espero que vc esteja certa.

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
decisoes em geral,tanto na maneira de agir qnto as suas "companias"...entende??

Rato
eu duvido ^^

KaTy
=} BjOO linda ^^

Fahrenheit
è tem horas q vc percebe que se lamentar e tentar voltar atras nao vale + a pena...O ruim é q tem gente q demora perceber e acaba se machucando muito... ^^

Boa Tarde FAr!

Teccláudio
HUAhuHAuHUAhuHau Toma Uma Dipirona Man!!

LDC
Tomara Linda..eu acredito muito em mim..e se eu me decepicionar nao vai ser nada legal..HauHAUHUAhuHAuHAUA
Boa Tarde Flor!

Douglas_
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Putz, ex-dje... vc realmente escreveu algumas coisas que eu tava precisando ler.... valeu!

;****

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


[[[[[ Tomara Linda.. ]]]]]] eu acredito muito em mim..e se eu me decepicionar nao vai ser nada

hahaaahhaaa ela é uma graça mesmo.


MoOn White
Acho que entendo ;)

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


KaTy

Tá de volta!!

:)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


MoOn White
=} BjOO linda ^^
óunn... ;*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


Canto

Tá de volta!!

:)

Sim, estou \o/
bão?

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
[[[[[ Tomara Linda.. ]]]]]]
Nhaim..é man?O.o Putz se for tô perdida... AHuHAuHUAHUAhuA


Douglas_
Putz, ex-dje... vc realmente escreveu algumas coisas que eu tava precisando ler.... valeu!

;****

@@ Nhaim..sério?? q bom q minhas filosofias de colegial servem p/ alguma coisa ^^ \o\ Ganhei o dia \o\o\o\

KaTy
óunn... ;*

AuHUAhUHAuHAUHA

=*

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Não, vc mandou bem, ela é uma gatinha muito assanhada...


@@ Nhaim..sério?? q bom q minhas filosofias de colegial servem p/ alguma coisa ^^ \o\ Ganhei o dia \o\o\o\

Tente manter essa chama viva. QUando saí do colegial sonhava em mudar o mundo, hoje em dia, 10 anos depois acho q o mundo acabou me mudando. Uma brecha sem tamanho, mas ainda mantenho algo em mente, por exemplo, ainda vou plantar uma árvore.

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


Tomara Linda.. ]]]]]] eu acredito muito em mim..e se eu me decepicionar nao vai ser nada

hahaaahhaaa ela é uma graça mesmo.




AuHAiuHIUAhUIAH jeder lazarento UIAhuHA


MoOn White

é isso ai! mas me chamar de linda e flor é foda eim AuhIUahUIA

LDC
Veterano
# ago/07 · Editado por: LDC
· votar


Tente manter essa chama viva. QUando saí do colegial sonhava em mudar o mundo, hoje em dia, 10 anos depois acho q o mundo acabou me mudando.
Kensei


hehehe tenho um medo fdp disso. to tentando me manter mas é foda, parece que quanto mais vc tenta mais leva porrada, como se tivesse que aprender na marra a ser o que vc despreza

é um caralho uam hora o gaz acaba

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Kensei
[[[[[ Tomara Linda.. ]]]]]]
Nhaim..é man?O.o Putz se for tô perdida... AHuHAuHUAHUAhuA





¬¬ IUAUIHAuiHAuiHUIAh mereço

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Kensei
HUahuHAUHUAHu NELSON!!!


Putzzzzzzzzzzzzzz A manca =(

O Mundo usa de tantos artificios p/ acabr tirando seus valores que a coisa é complicada mesmo..

+ Plante uma arvore!!!!!! \o\o\o\o\ nemq seja no seu quarto \o\o\

LDC
AIIIII PERDAOOOOO!!!tipo as pessoas usam muito as siglas..tipo NXZ,LCD,PQP...q ai eu confundo..ahuHUAhUAhuHAA

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White

IUHAUIHauihuiahUIahuiHAiuhAIUh é nois amigã! IUAhIUHAuihUA

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


mensagens de auto ajuda são muito oportunas =)
apenas algumas obervações:



1ª quando for escrever textos para um´público em geral, tome cuidado com excessode abreviações como escrever por exemplo: "O q ki vc pd fz pra mim" . Isso irrita muita gente
2º cuidado com o excesso de " ... "
3º não dê risada de tudo. Passa insegurança. Lembre-se: "rir de tudo é desespero"


no demais a mensagem está clara

bjo na boca

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


???

Rock Charles
Veterano
# ago/07
· votar


WTF?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


In Sorte Diaboli...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


mensagens de auto ajuda são muito oportunas =)
apenas algumas obervações:



1ª quando for escrever textos para um´público em geral, tome cuidado com excessode abreviações como escrever por exemplo: "O q ki vc pd fz pra mim" . Isso irrita muita gente
2º cuidado com o excesso de " ... "
3º não dê risada de tudo. Passa insegurança. Lembre-se: "rir de tudo é desespero"


no demais a mensagem está clara

bjo na boca


falando em desespero....

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Eai Brotos??(hahah papo d tiuzão)

como estao vcs??bom eu to muuito bem graças a Deus...

Bom estou feliz pq minha intuição e minha fé me mostraram o caminho certo desde o começo..as vezes pinta A duvida + como Deus


Parei aqui.
Não acredito em destino certo.

Rato
Veterano
# ago/07
· votar


bjo na boca

falando em desespero....


haha

não confunda com um gesto de carinho ;)

ZXC
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Eu uso ZXC mas meu nome real é Lua. ehehehehe

Quando a gente fica um pouco mais velha, a calma vem naturalmente não se preocupe, e as porradas se tornam mais amenas...pois seu entendimento delas é mais completo. Já não se preocupa tanto com pequenos problemas, as vezes criados por nós mesmas...ehehehehe
Mulher é bicho inteligente e tu não escapa a regra...viva um pouco mais feliz que esse astral vai te acompanhar...seja um pouco mais deixa para lá...
Beijos

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


Rato

orra guras até tu

pensei que os esquemas de chats (conforme seus hist de msn postados aqui) rendiam coisa melhor

hehehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/07
· votar


Não acredito em destino certo.(2)

eu faço meu destino, pra mim predestinação é quase sinônimo de acomodação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a •○Blog do OT •c ^^ Boa Tarde \o\