Autor |
Mensagem |
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
um cRássico do mega drive...velhos tempos aquele em que viciava nesse jogo sinistro ...\m/ quem jogou ae e pah ?!
WELCOME TO YOUR DOOM !! \m/
no mega drive \m/
e agora no ps2 \m/
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
prefiro master system
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
Grow
prefiro master system
certo!
|
gsprs Veterano |
# ago/07
· votar
bom era o dynavision 3
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
na verdade o mega drive é dukralho tb, mas na época ou vc tinha o mega drive ou o super nintendo, eu tinha o super nintendo, mas antes dele eu tive o master system q era foda, alguém já jogou alex kid? dukralho
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Eu joguei!
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
Grow
ja tive o master system 1 e 2.
o 1 tinha dois jogos na memoria, Labirinto e um de corrida de moto....excelentes jogos.... ai eu desfiz do um e comprei o 2.... inesquecivel a fase da floresta no alex kid, que ele vai de moto!!!
eta saudade
|
Grow Veterano |
# ago/07
· votar
Duvideiro
auhuauha, mto bom
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Duvideiro
eta saudade
saudade porque?
os games hoje são bem melhores.
=)
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
os games hoje são bem melhores.
com certeza... digo saudade não por preferir aos antigos.....
|
Ronin Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ronin
· votar
Tem muito jogo bom hoje em dia... mas também rola um pouco de massificação e clones dos clones de clones. Volta e meia uma idéia original (Shadow of Colossus; Crush; Mercury Meltdown, entre outros). Mas clássicos sempre serão clássicos...
...tenho me divertido um bocado com 3 jogos do PSP. Capcom Classics Remix, Capcom Classics Reloaded e Sega Genesis Collection. Entre outros jogos vem nestas coleções: Strider, Ghouls'n'Ghosts, Captain Commando, Final Fight, VectorMan, Alex Kidd, Bonanza Brothers, Lost City, Bionic Commando, Decap Attack, Golden Axe, Sonic, Shadow Dancer, Altered Beast... são jogos que seria desperdício deixá-los cair no esquecimento.
Minha unica reclamação é não ter Streets of Rage na lista.
|
Duvideiro Veterano |
# ago/07
· votar
Ghouls'n'Ghost
excelente
Golden Axe
idem
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
mas na época ou vc tinha o mega drive ou o super nintendo
hsuashaushauhsuahsuahsas
Exatamente. Eu com 6 anos e meu pai falando: "Quer um Mega Drive ou Super Nintendo?". Eu pedi o Super Nintendo porque conhecia uns jogos que meu primo tinha. Aí ele disse: "Não, seu primo já tem Super Nintendo, aí fica um com cada videgame.". Eu acabei aceitando a "sugestão" e curti o Megadrive mesmo _\m/ !!!
E sim, já joguei Altered Beast, mas acho que nunca zerei...
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ronin
Shadow of Colossus
Perfeito, só perde pros God of War
Strider
Clássico!
Decap Attack
Excelente!
Golden Axe