Dúvida cruel: Tatoo ou São Tomé?

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# ago/07


Dia 26 agora é meu niver...eu tenho uma grana guardada e vou ganhar grana do meu pai e da minha vó...
A dúvida: Meu amigo me chamou ontem pra ir à São Tomé (cidade maravilhosa do interior de Minas Gerais)...iria gastar em torno de uns 200 reais...é aniversário da cidade e vai ter um show da banda Ventania. Vai ser muito loko com certeza.
Porém, tou querendo fazer minha tatuagem no fim desse mes...pq tenho uma grana e como vou ganhar mais do meu pai e da minha vó, daria pra pagar parte da tatuagem, que vai custar mais ou menos uns 800 reais...

e agora? sugestões serão sempre bem vindas.

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT

Vá pra viagem mesmo.

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


viajem cara com certeza, aproveita a vida x)

Adrianodevil
Veterano
# ago/07
· votar


Vá viajar e gaste td com cerveja e v4dias...

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
sao tome seria a sao tome das letras? se for a cidade é muito foda, mas a maioria da população é composta de malucos e místicos... uns deles acreditam que umas das cavernas tem ligação direta com machu pichu...

mas assim, ir pra sao tome ver ventania,,, vai ser um programa muito maluco

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


Na viagem pode haver muito mais diversão... Sair com amigos é sempre bom, mas a tatuagem não vai trazer "prazer" nenhum que uma viagem traz, trará apenas a satisfação de realizar um desejo. Por isso acho melhor a viagem.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
Isso mesmo mano!
Disseram que essa cidade é mágica!


Tou quase decidindo pela viagem mesmo....

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT

Vai na "viagem"..... conhecer outras pessoas, outros lugares, etc..... camisinha sempre......

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
tatuagem, que vai custar mais ou menos uns 800 reais...

vai tatuar um mamute em tamanho real?

que tattoo cara hein!?

ainda bem que a minha foi feita por um presidiário, mas custou 50 conto e meio kg de maconha =D

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
hauahuahua
Vou tatuar um dragão que tenho desenhado em uma camiseta minha, do peito até a coxa, pegando o lado direito do peito e passando pela costela.

Abigobaldo
Veterano
# ago/07
· votar


Vou tatuar um dragão que tenho desenhado em uma camiseta minha, do peito até a coxa, pegando o lado direito do peito e passando pela costela.

oloko cara euahoeiuahoieau bem tr00 a tatuagem

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
camisinha sempre......

lembro da mãe de um amigo que deu umas 20 camisinhas pra ele no carnaval, nem precisei comprar, roubei algumas dele. =D

Índio_DT
bem grande mesmo, eu tenho uma cruz celta tatuada nas costas tem 12x10 cm, tive que tatuar no presidio pq o cara foi preso por trafico, uns dias antes de eu fazer =/

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
Eita porra!
O cara foi preso antes de fazer a tatto?!!

Oo

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
parecida com essa

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Abigobaldo
POr isso estou em dúvida mano...todo mundo fala que essa tatto vai ficar muito loka!

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
parecida com essa

Loka ein!
Bem loka mesmo!
Mas foi esse preço que tu disse mesmo?

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Eita porra!
O cara foi preso antes de fazer a tatto?!!

Oo


foi e tava tudo no esquema já eu ia na casa dele fazer, foi foda, mas conheci uns caras "legais" lá no presidio, as vezes é bom conhecer marginais, eles podem fazer sua segurança um dia o.O

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/07
· votar


Viagem, né cara :P

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Loka ein!
Bem loka mesmo!
Mas foi esse preço que tu disse mesmo?


foi, sim ficou cara, ele disse q a maconha tinha que ser prensada, e eu usei um fundo falso numa mochila, já pensou se eu fosse pego?

Fastturtle
Veterano
# ago/07
· votar


viagemmmm!

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
Caralho man...tu é maluco!!!

Rafael Walkabout
é né...

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

ainda bem que a minha foi feita por um presidiário
tava tudo no esquema já eu ia na casa dele
foi foda, mas conheci uns caras "legais" lá no presidio

Tu lavou muita cueca, não foi não????????

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter

lembro da mãe de um amigo que deu umas 20 camisinhas pra ele no carnaval, nem precisei comprar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............... vocês iam rachar as despesas?????

Tu deixa as coisas meio que "subliminares"

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT
Caralho man...tu é maluco!!!

é engraçado que eu fui a unica pessoa que foi ver como o cara tava, ele fuma maconha mas não é bandido, quando ele foi preso ele tava comprando, mas com ele tava no local acusaram ele junto.

luiz_sjrp
Tu lavou muita cueca, não foi não????????

não é que vc imagina que o presidio é sempre uma merda, que só tem gente bem perigosa lá, os caras me trataram normal, troquei algumas palavras com alguns, e acredite muitos alí são inocentes ou roubaram no máximo um celular, tem gente que rouba bem mais e ainda vai em programa de tv se explicar, claro que tem muita gente perigosa...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............... vocês iam rachar as despesas?????

Tu deixa as coisas meio que "subliminares"


não não, vc que tem a mente muito poluida, essa cara passou o carnaval na mesma casa que eu no litoral de Alagoas em Paripueira, muita mulher boa e carnaval sem camisinha não rola, eu peguei duas amigas lá, me perdi da galera que eu tava rsrs... foi só alegria.

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Índio_DT


Vc vai gastar dinheiro rabiscando o corpo O.õ...

Nao faça isso man...vai viajr,curtir...qm sabe lá vc nao conhece a mulher da sua vida e q bote juizo na sua cabeça ^^ahUHaHUAHUAHUAH

ahh sem falar na curtição,conhecer gente nova,lugares diferntes..pare nao tem tatuagem q pague a experiencia de conhecer lugares diferentes...

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Vc vai gastar dinheiro rabiscando o corpo O.õ...
Mas...mas...não é qualquer rabisco linda...=(
hehueahaeuaehuaeh

Nao faça isso man...vai viajr,curtir...qm sabe lá vc nao conhece a mulher da sua vida e q bote juizo na sua cabeça ^^ahUHaHUAHUAHUAH

Em São Tomé?! O máximo que vou encontrar é uma que me afunde mais ainda
huahauahuahua

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


ah esqueci de responder...

viagem, depois vc arruma a grana pra tattoo...

conehc
Veterano
# ago/07
· votar


Em São Tomé?! O máximo que vou encontrar é uma que me afunde mais ainda (2)

sera que nao tem como fazer os 2? vc faz uma viagem mais economica e tatua um dragao menor

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Basser-Shelter
é verdade man...vou pra são tomé mesmo
Ainda mais com a galera...
Show de bola

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


conehc
sera que nao tem como fazer os 2? vc faz uma viagem mais economica e tatua um dragao menor

Tem sim...tava pensando nisso agora...
Pq é assim...eu trampo em uma grande instituição...e lá eles nao curtem muito essa coisa de tatuagem...dai a minha opção em fazer na costela.
Dá pra diminuir, e dá pra pegar um camping mais barato em são Tomé...

Bom...vou pra viagem e economizar o maximo...dai quando voltar eu vejo se dá pra fazer a tatto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida cruel: Tatoo ou São Tomé?