Visitas Indesejáveis

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# ago/07 · Editado por: Canto
· votar


Basser-Shelter
eu geralmente saio de casa, saio pra algum lugar por perto mesmo.

Eu até que queria fazer isso...
Ainda não dirijo... Aí tenho que ir de carro com alguém, porque pegar ônibus é um saco.

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Nusss pela more d Deus fica todo mundo te medindo de cima p/ baixo...apontando cada mudança...deus me livre...HauHUahUHAuHA


Mas ainda bem que quando me reencontram depois de anos, só dizem frases boas ao meu respeito.

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Nuss esses dias meus pais foram fazer compra (minha mae tem q ver o hipermercado inteiiiro) e logo depois q eles sairam..uns 15 minutos chegou uma cambada aqui da cidade dela..ahuHAuHUahUHAuA aquele povo suado foi chegando,sentando,liguei a tv...e 20 minutos depois num tinha + assunto..UHauHUAhUHAuHUAhuHAuHAUHUAh

O pior foi ter q desligar o PC p/ ir fazer sala..hauHUAhUHAA



Ah não, se fosse eu, ficaria logo sem humor...

marcio_zav
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
é por essas q eu desligo...HauHUAhuHAuHUAh nuss q raiva q isso dá ..."Q Q ISSO?? QM É ESSE??? DÁ P/ VER OQ VAI ACONTECER NA NOVELA??"


aehauehuaehuaehu


Canto
normalmente quando fazem isso eu paro de digitar e de olhar o que estava olhando e vou ver coisas diferentes

eu tbm...ja abro o emule e ponho na aba dos graficos e estatisticas...espanta os curiosos facil ;D

Basser-Shelter
Veterano
# ago/07
· votar


Canto
Eu até que queria fazer isso, mas ainda não dirijo

eu dirijo, só tenho o que dirijir =/

Aí tenho que ir de carro com alguém, porque pegar ônibus é um saco.

depende do onibus, as vezes tem umas moças bonitas no onibus, mas eu saio por perto de casa mesmo, vou em algum lugar onde tenha alguns conhecidos jogando conversa fora ou algo do tipo.

128556
Veterano
# ago/07
· votar


enqnt essas pessoas gostam mto de vc..

vc as despreza =/

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Canto
Mas ainda bem que quando me reencontram depois de anos, só dizem frases boas ao meu respeito.
Ah não, se fosse eu, ficaria logo sem humor...


Sorte sua...isso qndo num começam a perguntar sobre sua vida...do tipo,"Tá namorando,vc tá com uma carinha de apaixonada,já desceu sua mestruação?olhaaa ontem mesmo ela tava grudada na mae..."

isso na frente de toooooodo mundo..ahuHAHUAhUAHuHA + é um pessoal humilde..qndo é familia vc ate leva na moral..agora qndo é gente d fora ai vira merda..HauHUAhuHAuHUAhUA

128556
enqnt essas pessoas gostam mto de vc..

vc as despreza =/



Naooo é isso man!!

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


não sei ... não recebo visitas
O_O

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Sorte sua...isso qndo num começam a perguntar sobre sua vida...do tipo,"Tá namorando,vc tá com uma carinha de apaixonada,já desceu sua mestruação?olhaaa ontem mesmo ela tava grudada na mae..."

isso na frente de toooooodo mundo..ahuHAHUAhUAHuHA + é um pessoal humilde..qndo é familia vc ate leva na moral..agora qndo é gente d fora ai vira merda..HauHUAhuHAuHUAhUA



O pior é que são pessoas da família que fazem isso.
:-/
hehe...

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
tralmas
Dje, você é inteligente, não se rebaixe com erros esdrúxulos de português. [;

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
='( vc qr q eu mande o povo daqui p/ ai??

Canto
O pior é que são pessoas da família que fazem isso.
HUAhUHAUHUAhuHAuHUAhUA Vdd!

Villts
Dje, você é inteligente, não se rebaixe com erros esdrúxulos de português. [;

Perdon coração ^^

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Perdon coração ^^
Perdoaaada. :D

Canto
Veterano
# ago/07
· votar


MoOn White
Villts

É o amor no fórum...
~~~~

Gui
Veterano
# ago/07
· votar


AkoBlu
sortuda..vou ai te visitar qualquer dia então!=p

Fahrenheit
Veterano
# ago/07
· votar


Odeio fazer sala pras visitas quando estou sozinho...

LDC
Veterano
# ago/07
· votar


se a casa fosse minha não recebia, como é dos meus pais sou apenas mau educado, não falo nada e me retiro, vou dormir tocar guitarra ou qualquer coisa..... vou dar uma volta

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


Chegou uma tia aqui querendo convencer minha mãe a vender cosméticos, e pior, me pediu o notebook pra mostrar um vídeo falando de como vender esses cosméticos deixa você rico (de uma forma que é até engraçado ver), e minha mãe também tava de saco cheio dessa véia, até coloquei uma vassoura atrás da porta, mas ela tá qui ainda.

motorgirl
Veterano
# set/12
· votar


Quando acontece algo do tipo aqui em ksa prefiro ir para o quarto, melhor do que ficar fazendo sala.. e melhor também do que ser mais desagradável do que a visita, fingindo atenção...sei lá, meio falso neh..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Visitas Indesejáveis