Autor |
Mensagem |
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
Esses dias (meses) eu estava lendo uma revista e tinha uma matéria falando sobre, não tratar os adolescentes como adolescentes, e sim como adultos...fazer eles trabalhares pq aí não teriam tempo em fazer algo errado...crimes e tal pq estariam preocupados com outras coisas...mais ou menos assim ehueaheuheuhae
Que acham sobre isso?
Boa tarde =)
|
LouieLeFay Veterano |
# ago/07
· votar
não tratar os adolescentes como adolescentes, e sim como adultos...fazer eles trabalhares pq aí não teriam tempo em fazer algo errado...crimes e tal pq estariam preocupados com outras coisas...mais ou menos assim ehueaheuheuhae
Acho que não tem relação.
Pra mim se forem fazer algo errado, farão sendo adolescentes, adultos, trabalhando, não trabalhando, enfim...
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Que acham sobre isso?
É um tópico do Canto?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/07
· votar
fazer eles trabalhares pq aí não teriam tempo em fazer algo errado...crimes e tal pq estariam preocupados com outras coisas
esses são os privados de cérebro.
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
vou falar a verdade, na época que eu comecei a trabalhar, meu rendimento nos estudos deu uma caída considerável. Não acho uma boa alternativa.
|
digo123 Veterano |
# ago/07
· votar
Isso vem da educação. E acho que tem que manter todas as fases nos seus devidos lugares.
|
The Painkiller Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Esses dias (meses) eu estava lendo uma revista e tinha uma matéria falando sobre, não tratar os adolescentes como adolescentes, e sim como adultos
há 50 anos atrás a adolescencia naum existia. os "jovens" eram considerados adultos. Em compensação, eram mais maduros, mais comportados..... pelo jeito muito chatos tbm.
|
mind_riot Veterano |
# ago/07
· votar
se formos começar a tratar adolescentes que nem adultos, aí a coisa vai ficar feia, porque os mesmos vão se achar homenzinhos pra fazer várias merdas por aí.
|
LouieLeFay Veterano |
# ago/07
· votar
Isso vem da educação.
Sei não hein...
|
Basser-Shelter Veterano |
# ago/07
· votar
aff
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# ago/07
· votar
LouieLeFay
Mas trabalhando não teriam mais maturidade?...pq falar a verdade...tem muitos cabeça oca hehehe
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/07
· votar
...fazer eles trabalhares pq aí não teriam tempo em fazer algo errado...crimes e tal pq estariam preocupados com outras coisas...
o lógico é fazer estudarem, e não trabalharem.
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/07
· votar
Not dead, but gone before!!
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
eu não concordo mto, pois fui começar a trabalhar com 15, e pq eu queria msm... nunca dei trabalho pra meus pais... então como o mano digo123 falow, isso vem da educação e da cabeça do cara....
|
LouieLeFay Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Acredito que quem é cabeça oca, é díficil tomar jeito. Falando aqui sobre cometer crimes e tal.
Já mais leve, como tipos despreocupados, desajuízados, aí acho que isso até funcionaria, dando mais responsabilidades e não dando moleza a eles, deixando eles mais independentes, se virando sozinhos...
|
Canto Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2
Lúthien Tasardur
Que acham sobre isso?
É um tópico do Canto?
Pra você ver que tópicos com opiniões fazem sucesso.
hehhehehehhehe...
:)
|
Canto Veterano |
# ago/07 · Editado por: Canto
· votar
Lúthien Tasardur
Que acham sobre isso?
Acho errado.
Adolescência é uma fase em que as pessoas começam a aprender a serem adultas, isto gera atritos entre opiniões dos pais com os filhos.
Adolescente não deve ser tratado como adulto, já que não tem a mesma conciência, a mesma responsabilidade.
|
McBonalds Veterano |
# ago/07
· votar
Eu acho que isso é uma coisa inventada pela mídia. Já que, como adolescentes eles consomem muito mais.
Eu penso que o trabalho tem que começar desde os 15 anos. O problema é que os adolescentes (e até alguns adultos também) têm direitos demais e deveres de menos, aí dá no que dá.
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Isso vem da educação. E acho que tem que manter todas as fases nos seus devidos lugares.
(2)
se formos começar a tratar adolescentes que nem adultos, aí a coisa vai ficar feia, porque os mesmos vão se achar homenzinhos pra fazer várias merdas por aí.(2)
Fora isso, sinto uma falta de limites na sociedade. As pessoas tem liberdade, mas não sabem aonde o direito delas termina e começa o do próximo.
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
adolescente aproveita da idade pra fazer coisa errada!!!!!
tem q amarrar um bigorna no pe deles e fazerem eles correrem um maratona de 100km!!!!´pra aprenderem .. ki a idade esta na cabeça!!!!
ele pode ter 15 anos e ter responsabilidade de uma pessoa de 30 anos!!!!
|
Zuzza Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Tem que estudar, não trabalhar. Mas estudar de verdade, não enganar, como está sendo o ensino fundamental e médio desse país... Se obrigar esse pessoal a estudar como se deve, vai ocupar mais a cabeça do que obrigá-los a trabalhar.
|
128556 Veterano |
# ago/07
· votar
ocupação é tudo q um jovem precisa
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
ng aprende a fazer coisa errada sozinho. nem coisa certa.
|
guschard Veterano |
# ago/07
· votar
isso eh escroto... adolescente q nunca fez nda d errado, n teve vida...
esses kras q fazem as kgadas absurdas saum excessções, mas no geral, eh normal e saudavel adolescentes fazerem mtas merdas... ate pq mtas das coisas saum aprendidas com essas merdas
e otra, adolescente tem uma forte tendencia a fazer exatamente o oposto do que mandaram ele fazer... c algum adolescente for trabalhar por obrigação, o serviço vai ser taum porco q nem vai valer a pena contratar...
há 50 anos atrás a adolescencia naum existia. os "jovens" eram considerados adultos. Em compensação, eram mais maduros, mais comportados..... pelo jeito muito chatos tbm.
nem eh... os adolescentes eram pestes tbm, mas como os padroes abaixaram, hj parecem q foram "santos"
eu vi um documento d 2000 anos atras dizendo alguma coisa assim:
"È incrivel como essa juventude não se interessa em aprender nada."
ow seja, isso nao eh nda novo
dxa faze as merdas... c naum morrer, matar, ou espancar alguem, ta normal
|
Valefort Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
Solução, tratar adolecentes como adultos?
não. tratar adolescentes como adolescentes.
adolescente nao eh adulto, nem criança.. merecem uma atencao especial por estarem na epoca certa de fazer todo tipo de besteira.. soh isso.
|
McBonalds Veterano |
# ago/07
· votar
o serviço vai ser taum porco q nem vai valer a pena contratar...
E quem falou em contratar? Tem que trabalhar de graça, como todo bom brasileiro!
Mas falando sério. Os adolescentes do passado não faziam 1/3 das merdas que os de hoje fazem, e isso porque eram muito mais cobrados.
|
anonymous4 Veterano |
# ago/07
· votar
Lei empírica do relacionamento humano: A única solução para adolescentes é esperar eles crescerem.
|
Midgard Veterano |
# ago/07
· votar
Lúthien Tasardur
é Camilão
a vida não é fácil
=/
|
MoOn White Veterano |
# ago/07
· votar
+ adultos tbm fazem merdas...
|
guschard Veterano |
# ago/07
· votar
Mas falando sério. Os adolescentes do passado não faziam 1/3 das merdas que os de hoje fazem, e isso porque eram muito mais cobrados.
os padroes mudaram... antigamente os adolescentes n tinham oportunidade de fazer tanta merda como hj... a evolução da sociedade contribui para o aumento das merdas feitas... antigamente adolescentes naum tinham carro pra sair tacando ovos em putas, ou outras coisas do genero... hj têm, e eh uma merda a mais q eles fazem
anonymous4
Lei empírica do relacionamento humano: A única solução para adolescentes é esperar eles crescerem.
(2)
|