Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# ago/07
O programa Hoje em Dia da Record tem sido uma ótima fonte de diversão nas manhãs que estou em casa (devido as férias da faculdade). Principalmente pela forma truculenta como o programa manipula os fatos. Acredito que se dêem a esta liberdade pelo público alvo do programa, visto de manhã por donas de casa em sua grande maioria.
Ontem, novamente, o programa apontou das suas. Eu me pergunto se eles acreditam, de alguma forma, que ninguém note estas coisas.
Anúnciaram a matéria: governador da paraíba é cassado por desvio de verbas. Frases indignadas sobre "como uma pessoa pública pode utilizar o dinheiro público desta forma" e coisa e tal e tal e coisa.
Rapidamente falam o nome do cara, e atropelam o partido... o governador é do PSDB e seu vice do PMDB. E na tela passam diversas fotos do dito-cujo.
Em TODAS... TODAS as fotos que mostraram o cara estava com o presidente Lula. Abraçado, apertando a mão, ou simplesmente próximo.
Pensemos bem... o presidente é uma pessoa pública, e obrigado a cumprir com certos protocolos. Se encontra um governador, mesmo de um partido opositor, aperta-lhe a mão, sorri e tudo mais. Eu me pergunto... o que a Record quis com aquelas fotos??
Associar, novamente, um governador que não tem proximidade nenhuma com o Lula, e sim com o partido da oposição, à imagem do presidente?
De verdade... cada dia que passa, mais a TV me enoja.
|
Soulface Veterano |
# ago/07
· votar
No final das contas, é tudo farinha do mesmo saco.
Tanto os políticos, qnto as emissoras.
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
Mas o Brito é fã do Dio \m/
|
Canto Veterano |
# ago/07
· votar
A tv é contraditória continuamente... Uns falam bem outros canais falam mal, prejudica, ajuda... É um "jogo" sem fim. Faz o telespectador cansar.
|
Silas Hammett Veterano |
# ago/07
· votar
Acho é poco.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/07
· votar
Hoje em dia ta assim... =\
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Tem varios ditados que podem explicar isto:
Diga-me com quem andas e te . . .
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão !!!!!!!
|
Guto EADG Veterano |
# ago/07
· votar
Ronin
vc eh um petista bem chato.
|
Snakepit Veterano |
# ago/07
· votar
Guto EADG
vc eh um petista bem chato. (2)
uheuehueheuhehue
Ronin
Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!
Afinal, tem coisa pior do que aparecer num foto como Lula? hehehe
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
Guto EADG
vc eh um petista bem chato.
Nada. Sou basicamente um chato bem petista. ;)
Snakepit
Voce entendeu tudo ao contrário. O programa queria queimar a imagem do Governador, não do Lula!
Boa. Muito boa. Não tinha pensado por este lado.
|
Certeza Veterano |
# ago/07
· votar
huahuahuauahuha
cara...vou rir com isso até de noite!!!
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
esse nao e o programa dos tres patetas????? kikik
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
huahua
Falar em mídia, o pessoal aqui estava comentando que a Ótima Bernardes fala AIRBUS dizem BUS (como se lê). Mas que coisa, não.
Fica algo como éérrrBUZ. uahuahua
|
Christhian Moderador
|
# ago/07
· votar
Snakepit
Afinal, tem coisa pior do que aparecer num foto como Lula? hehehe
ahuaauauahaua ri alto!
Sensacional!
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
Ronin
Pensemos bem... o presidente é uma pessoa pública, e obrigado a cumprir com certos protocolos. Se encontra um governador, mesmo de um partido opositor, aperta-lhe a mão, sorri e tudo mais. Eu me pergunto... o que a Record quis com aquelas fotos??
Associar, novamente, um governador que não tem proximidade nenhuma com o Lula, e sim com o partido da oposição, à imagem do presidente?
Tem razão. É o que eu disse em outro tópico, eles têm que minar a imagem do Lula de alguma forma, para ir tirando migalhas de popularidade dele.
Lembre-se que tb disse que isso é até bom, pq dar poder demais a alguém (mesmo para o meu candidato, o Lula-lá), como alta popularidade, é perigoso para a democracia, haja vista Hugo Chávez.
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
o q importa é q a ana hickman é mto gata \o/
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris
o q importa é q a ana hickman é mto gata \o/
Isso é indiscutível. Já comi melhores, mas ela dá show mesmo!
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
hahahhahahhahahhahahahha!!!!
|
ronaldosamurai Veterano |
# ago/07
· votar
Ronin
kara isso é "natural" nas televisões brasileiras - bem entre aspas - a programação reflete o pensamento do seus donos não importa se tão certo ou errado eles tem o poder de opinar publicamente e nos, a população não, tipo eu reparei outro dia eu vi a reportagem do ator da malhação que ele e uns amigos pegaram uns traveco na rua, chego no motel e teve a supresa! no quebra que se seguiu eles jogaram uma mulher pra fora do carro e tal. a record passou a noticia toda, ja a globo só passou que o ator tava sendo acusado de empurrar a mulher. o_o
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
r2s2
Já comi melhores,
mano pepa-pa-pa-pa \m/
|
r2s2 Veterano |
# ago/07
· votar
joe_harris
mano pepa-pa-pa-pa \m/
hjehe
|
Ronin Veterano |
# ago/07
· votar
Tempos atrás (basicamente quando comecei a ver o programa) rolou uma reportagem sobre tratamento de imagem no Photoshop para deixar as pessoas mais velhas (trabalho da polícia para encontrar desaparecidos).
Deixaram a Anna Hickmann mais velha e ela ficou inconformada de que iria ficar feia. Ela pensou o que? Não quer ficar velha... faça como dizem os americanos:
"Live on the edge, die young,
and leave a good looking corpse."*
(*Viva no limite, morra jovem,
e deixe um cadáver de boa aparência.)
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Record paga prêmio de R$ 90 mil e gera polêmica
Esse programa é uma armação.
|
thigsm Veterano |
# mai/08
· votar
Chespirito Record paga prêmio de R$ 90 mil e gera polêmica Amem!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
o q importa é q a ana hickman é mto gata de fato o resto do programa nao importa
|