Atenção gurias do MT

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# jul/07 · Editado por: Moderador


Estou chegando por essas bandas amanhã, preparem vossos rabos.

Ps: Ia escrever Mato Grosso ao invés de MT, mas como existe um pessoalzinho "ultra" engraçado por aqui, as piadinhas seriam imediatas.

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


Ia escrever Mato Grosso ao invés de MT, mas como existe um pessoalzinho "ultra" engraçado por aqui, as piadinhas seriam imediatas.
que peso na consicencia

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro
consicencia


é...

ESP
Veterano
# jul/07
· votar


suspenso por 10 dias!
hauahuha

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


preparem vossos rabos
sutil o rapaz...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Isso me fez pensar que não lembro-me de ter visto ninguem do MT ou MS por aqui, quem dirá uma bela v4dia.

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
wazzup bitch

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


coma todo mundo por lá.

quanto mais pra cima mais fácil o sexo. boa sorte

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


quanto mais pra cima mais fácil o sexo. boa sorte (2)

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei


Fechei um contrato de seis meses com um um grupo de fazendeiros de lá, eles compraram o sistema que presto consultoria aqui em Porto Alegre, e eu vou fazer o processo de implantação e pah.

O nome da cidadela é Primavera do Leste, na real só tem gaucho e paranaense naquela budega, fui semana retrasada pra lá fechar o negócio.

De carro negão, 4.500 Km entre idas e vindas hehehe

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Nossa mano, "belo" rolê hein. Mas to achando que vai ser difícil encontrar belas kandas por lá.

Man, a situação aqui tá imitando RS hein...

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei

Até que tem mulher bonita lá cara... até porque a maioria veio do sul mesmo... claro que tem aquelas indiazonas feias pra cacete, mas afinal, ficarei 20 dias por mes lá, ai passo 10 dias aqui, e depois volto... vou ficar nessa até final de janeiro.

Man, aqui tá tão frio, que o barah tem que fazer alongamento até para dar uma trepada hauahua

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Esse esquema ai vai ser doidão hein mano. E nesse frio, antes de mijar, tem q tomar uma bela caneca de chá pra esquentar as mãos antes.. bruuuuuuuu

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei

O bão é o clima lá que é bem agradavel, durante dia faz entre 25º e 30º e a noite fica uma temperatura bem agradavel. Acho que vai ser uma experiencia legal, vou conhecer uma outra realidade, pra vc ter ideia, os caras tem tanta terra, que as vezes as distancias entre uma fazenda e outra chega a 800Km (os caras vão naqueles aviãozinhos que o Rei do gado andava ahuahua)


Esses dias vi uma reportagem de um gordão que fez uma engenhoca para aquecer a tampa da privada antes de dar uma cagada ahuahua muito comico

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
To ligado, os caras tem muita terra. Um tio meu tb tem uma porção de terras no MT. Minha mãe está indo pra lá inclusive, na semana que vem

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Kensei


Parece que nos anos 80, o governou andou oferecendo terras por lá, com financiamentos inclusive para as sementes e maquinário. Quem foi pra lá e realmente manjava do negócio se deu bem.

Mas hoje em dia é meio brecha o cara tentar a vida lá, a não ser que seja para oferecer serviços como o meu mesmo, ou então voltado para o agronegócio.

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Q trampo vc vai fazer por lá?

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei


Dividimos em etapas, esse mes agora vai ser meio que de analise mesmo, entrevistar o pessoal do escritório, rever os processos e adequar ao conceito do sistema. Mes que vem é qu eo bicho começa a pegar mesmo, vou instalar o ERP, o Banco de Dados etc... e ai vou treinar o pessoal e blá blá blá

A meta é "virar a chave" no dia 01/01/08, e passar a usar só o sistema.

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
mano, incrível, mas o tal do webmail do uol me parece "imbloqueável", coisa da metafísica.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei

As vezes eles redirecionam para umas urls nada a ver...

Mas man, porque vc não chuta o balde e faz a via contrária, ou seja, bloqueia tudo a não ser o que tiver na lista de excessões?

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Pq aí acontece o que vc disse, eu chuto o balde hahahah. MAs fiz um esquema individual, dei um kill em um IP específico. E a pessoa não se toca mano, continua tentando acessar..

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei

O lance é uma doença né cara... muito foda isso.

Vc ja tentou logar nessa poçilga e ver pra que porra de link ele direciona?

eu não tenho e-mail nesse uol ai, se não via aqui pra ti.

Kensei
Veterano
# jul/07 · Editado por: Kensei
· votar


Ed_Vedder
Mon Jul 30 11:26:35 2007 192.168.0.51 query DNS for email.uol.com.br
Mon Jul 30 11:26:35 2007 192.168.0.51 query DNS for busca.uol.com.br
Mon Jul 30 11:26:35 2007 Unallowed access from 192.168.0.51 to email.uol.com.br



Acontece o seguinte, o lazarento busca outro endereço, tipo email1, email2..email3 .. e assim vai, até a casa do caralho... mas teve um mano aqui q me ajudou muityo, me passou o IP, parece q agora ta funfando meia boca.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Kensei

PUTZ... até parece a merda do meebo aquele

Kensei
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
É o mesmo esquema mesmo.. uma merda

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder

Ps: Ia escrever Mato Grosso ao invés de MT, mas como existe um pessoalzinho "ultra" engraçado por aqui, as piadinhas seriam imediatas.


Nem.
O máximo seria uma piada lembrando uma mulher que não depila os pelos pubianos a muito tempo.

Agora se dissesse "Ponta Grossa" aí sim, nego ia zoar

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Ed_Vedder
Isso me fez pensar que não lembro-me de ter visto ninguem do MT ou MS por aqui, quem dirá uma bela v4dia.

Sou do MS man e a situação aqui não é tão feia igual o pessoal comenta não ahuahuua... Agora no MT eu não sei se vai ter muitas "belas v4dias"... Mas boa sorte aeee pra você seu lambe-saco...

brunohardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


O nome da cidadela é Primavera do Leste,

Boa sorte! hehe

Mas aqui tá desenvolvendo muito, vale a pena investir. Principalmente em lotes urbanos e em aluguéis. O custo de vida ainda é alto se comparar com o resto do Brasil, a gasosa aqui tá 3,00 reais o litro!

Mas depois que minha família veio pra cá, só progredimos! Minha cidade tem muito compo para agricultura e agora está se industrializando rapidamente, com a vinda da Sadia, de uma esmagadora de soja para óleo vegetal e duas fábricas de Biodiesel. A ferrovia norte-sul vai partir daqui!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker


Vlw man... Lucas do Rio verde fica bem distante de primavera do leste não?

Adrianodevil

Passei por Campo Grande quando fui de carro, semana passada, pareceu ser uma cidade legal, a proposito, o melhor trecho de rodar é entre dourados e campo grande.

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


Ps: Ia escrever Mato Grosso ao invés de MT, mas como existe um pessoalzinho "ultra" engraçado por aqui, as piadinhas seriam imediatas.

Isso não é nada... imagina se fosse rolândia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atenção gurias do MT