Uma história de (des)honestidade e esfirras

Autor Mensagem
Ngm
Veterano
# ago/07
· votar


McBonalds
Ah, nem acho. Não fiquei atormentando ela. Só dei um sermão na hora e depois deixei pra lá. Acho que foi peso na consciência mesmo.

Índio_DT
Veterano
# ago/07
· votar


Meu tio trampava em uma transportadora
Daí ele pediu o carrinho de um dos caras emprestado pra levar a mercadoria no mercado
Daí meu tio foi lá dentro, entregou a mercadoria, comprou uma latinha de tinta, pintou o carrinho e levou embora

Fim.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Ngm

No primeiro post você escreveu:
"Aí quando eles chegaram em casa, minha irmã falou pra eu ir lá pegar as esfirras."

E depois na página 2:
"2 - as esfirras chegaram
3 - peguei as minhas 4, mas ninguém viu"

E também:
"Não acho. Nunca precisei dar satisfações a ninguém de quando eu como. A esfirra era minha, tava lá. Eles é que vacilaram por não ter perguntado se eu já tinha pegado. E depois, da mesma forma que eu não avisei, eles também não me avisaram quando foram pegar lá. Se tivessem, não tinha acontecido isso. Se eles não precisam avisar, por que eu precisaria?"

Meus instintos de Sr Monk (????)me dizem que têm contradições nesse seu relato.
1- Você disse que sua irmã mandou você pegar as esfirras.
2- Você disse que pegou e ninguém viu.
3- Você disse que não precisava dar satisfações, que era sua e que eles não perguntaram, etc.....

Abre logo esse jogo, quem comeu a esfirra de quem???
Acho que você escondeu o quibe!!!

Villts
Veterano
# ago/07
· votar


Esfirra... hauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHe uaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAE UAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHE uHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuahe uHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuH AEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUA HeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehU AEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheua HEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuh euHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEu HAEhauehUAEUAHEuaheuHAUheUAHeuaheuaHEuHUAHEuHAE

Esfiha é o correto, pessoal. =/

Ngm
Veterano
# ago/07
· votar


luiz_sjrp
Não tem nenhuma contradição. Ela falou pra ir pegar, mas não viu eu pegar.

MoOn White
Veterano
# ago/07
· votar


Villts

Esfiha é o correto, pessoal. =/


Ahh pare vc entendeu oq ele quis dizer vai...

Rough
Veterano
# ago/07
· votar


O namorado da sua irmã comeu a esfiha dela? =\

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


O cunhado dele passou o "quibe" nas "coxinhas" dele, comeu a "esfirra" da irmã dele e ele ficou com cara de "pastel".

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


uma vez devolvi uma nota de 50 pq o doido tinha me dado troko errado...nem ia rolar uma demissão pq era o proprio dono da livraria...
mas bah sei como são essas coisas, trabalho no comércio e honestidade é trú!!
XisDe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma história de (des)honestidade e esfirras