Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# set/07
Maconha 'brota' em presídio no Japão
Detentos da penitenciária de Abashiri, no Japão, encontraram cerca de 300 pés de maconha crescendo naturalmente na área de exercícios da prisão. Segundo o jornal "Yomiuri Shimbun", em vez de "fazer uma festinha" com a descoberta, os detentos decidiram denunciar a erva aos guardas.
Para ver se os presos tinham se aproveitado antes de avisar os carcereiros, todos foram submetidos a exames clínicos -e nenhum sinal de maconha foi encontrado em seus corpos.
No ano passado, os carcereiros arrancaram os pés de maconha e aplicaram herbicida naquela área. Mas muitos pés resistiram ao ataque e ao inverno rigoroso e cresceram de novo este ano.
A prisão de Abashiri, que fica na ilha de Hokkaido, já foi considerada a mais barra-pesada do Japão antes da Segunda Guerra Mundial. Como no Brasil, lá a posse, o cultivo e o consumo de maconha são proibidos.
Fonte
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
se uma coisa dessas acontecesse aki no brasil... hahahahahah
quero nem pensar!
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Wrvieira Putz meu primo me contou que quando tava na clinica de recuperação de dependentes químicos, deu até briga quando encontraram um cogumelo pra fazer chá kkkkk
|
Wrvieira Veterano |
# set/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
hahaha! Imagina os caras se socando por um cogumelo! É como achar água no deserto...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Que legal. hehe
|
Teccláudio Veterano |
# set/07
· votar
Putz meu primo me contou que quando tava na clinica de recuperação de dependentes químicos, deu até briga quando encontraram um cogumelo pra fazer chá kkkkk ahuahuahuahuahauhaua
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
os detentos decidiram denunciar a erva aos guardas.
Só no Japão mesmo.
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Para ver se os presos tinham se aproveitado antes de avisar os carcereiros, todos foram submetidos a exames clínicos -e nenhum sinal de maconha foi encontrado em seus corpos
Isso sim é impressionante, um presídio sem drogas. Se fazem isso em um presidio brasileiro não sobra UM. Sem contar que tem caoisa mto mais pesada q maconha rolando...
|
197873 Veterano |
# set/07
· votar
É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!
não compre! plante!! \m/
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
197873 É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!
uahuahauhauh.... depois falam que no Brasil plantando tudo dá....
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
crescendo naturalmente ahehehehe, aki no meu quarto tb, auhhuahuauha
*Não compre, plante
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
hasuashuhasasuh se fosse no Brasil ate os policiais iriam brigar pela maconha
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Luciano_the_rocker hasuashuhasasuh se fosse no Brasil ate os policiais iriam brigar pela maconha
errado... os policiais iam vender a maconha pros presos...
|
Child of Fury Veterano |
# set/07
· votar
Japoneses são assim mesmo.
Teve um político, tempos atrás, que se suicidou por ser corrupto... Honra vale muito pra eles. Honestidade pelo visto também.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/07
· votar
presente de deus pros caras....tsc tsc
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit Isso sim é impressionante, um presídio sem drogas. Pra vc ver como a baderna generalizada do brasil muda o conceito das pessoas. Pra mim, o impressionante é ver como os presidiários do Brasil tem acesso livre à drogas e celulares. Mas aí, a cosia é tão normal, q qndo aparece algo q não é nada mais do q o simples cumpriento da lei, o povo acha impressionante.
Mas em todo caso, esses japas continuam me surpreendendo.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
Yomiuri Shimbungo
Depois dizem que é perseguição...... Ohh capim danado pra brotar nas terras dos outros...... Todos que eu plantei aqui morreram, e oia que eu tratei direitinho das plantas...... Mas era pra fim científicos.
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
Soulface Pra mim, o impressionante é ver como os presidiários do Brasil tem acesso livre à drogas e celulares.
Presídio no Brasil é uma verdadeira piada assim como o resto do país... não cumpre seu objetivo, e até ao contrário, acaba prejudicando o país, já que as pessoas saem piores de lá e a justiça acaba achando melhor não prender quem cometeu os crimes mais simples, o que até acho correto considerando o que acontecerá com esse cara na cadeia. Mas isso é impunidade...
Os celulares se tornaram um problema grave em todo país, uma calamidade pública, já que é de dentro dos presídios que eles ligam pra passar o trote do falso sequestro e pedir dinheiro.
Isso é que chega na população, pois é comum eles terem armas como facas, e não é raro terem até armas de fogo, isso sim um pesadelo até para os outros presos e principalmente para os agentes penitenciarios, que ficam refens dos presidiarios.
Mas enfim... viva o Lula, já que eu faço parte dos agora "recalcados" que reclamam de tudo (afinal, tudo q eu falei é superfluo). Pra ser feliz com o Brasil só sendo burro ou principalmente alienado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
Detentos da penitenciária de Abashiri, no Japão, encontraram cerca de 300 pés de maconha crescendo naturalmente na área de exercícios da prisão. hahahahahahaa Era só o que me faltava mesmo haha!!
|
lobo ceifador Veterano |
# set/07
· votar
E eu colecionando sementes e galhos.....
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Deus dá bolachas a quem não tem dentes.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
Sam ehhh verdadeee
falando em maconha a quantidade de pessoas acima dos 30 que ta começando a usar drogas eh asustadora
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# set/07
· votar
oh povo burro!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit E eu nem vou dar a minha opinião sobre o código penal brasileiro. Senão vai ser a mesma ladainha de sempre. Desânimo total com essas coisas.
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar
lobo ceifador E eu colecionando sementes e galhos (????????)
(..)
Luciano_the_rocker falando em maconha a quantidade de pessoas acima dos 30 que ta começando (??????) a usar drogas eh asustadora
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Soulface E eu nem vou dar a minha opinião sobre o código penal brasileiro. Senão vai ser a mesma ladainha de sempre. Desânimo total com essas coisas.
Vc conseguiu se mandar... bom pra vc hehehe. Ou vai ter que voltar algum dia? Ou tem como ficar aí pra sempre? Se não nem esquenta e aproveita que foi pra um país bem melhor.
Nem me referi ao código penal, se fosse sobre ele teria 300 linhas. Eu tento escrever pouco mas quando vejo escrevi um monte e sei que ninguém aqui vai perder tempo lendo hehehe.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp ehhhh agora viro moda os tiozinhu usar ecstasy
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp o pai do meu cunhado falou que quase todos os amigos da firma onde ele trabalha estao COMEÇANDO a usar drogas oO
isso vale um topico hasuashuhasus
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Snakepit Se não nem esquenta e aproveita que foi pra um país bem melhor. Beeeem melhor! Aqui nasce maconha do nada! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuaheuaehuaueahuea
Eu até tinha vontade de voltar algum dia cara. Mas venho abandonando a idéia a cada dia q passa. A cada falcatrua q eu vejo. A cada conclusão q eu chego. Muito difícil de alguma coisa fazer eu voltar ao Brasil sem ser à passeio. Mas saudade das cosias boas eu sempre tenho.
|