Caramba, isso que é honestidade!

    Autor Mensagem
    Wrvieira
    Veterano
    # set/07


    Maconha 'brota' em presídio no Japão

    Detentos da penitenciária de Abashiri, no Japão, encontraram cerca de 300 pés de maconha crescendo naturalmente na área de exercícios da prisão. Segundo o jornal "Yomiuri Shimbun", em vez de "fazer uma festinha" com a descoberta, os detentos decidiram denunciar a erva aos guardas.

    Para ver se os presos tinham se aproveitado antes de avisar os carcereiros, todos foram submetidos a exames clínicos -e nenhum sinal de maconha foi encontrado em seus corpos.

    No ano passado, os carcereiros arrancaram os pés de maconha e aplicaram herbicida naquela área. Mas muitos pés resistiram ao ataque e ao inverno rigoroso e cresceram de novo este ano.

    A prisão de Abashiri, que fica na ilha de Hokkaido, já foi considerada a mais barra-pesada do Japão antes da Segunda Guerra Mundial. Como no Brasil, lá a posse, o cultivo e o consumo de maconha são proibidos.

    Fonte

    Bob do recife
    Veterano
    # set/07
    · votar


    se uma coisa dessas acontecesse aki no brasil...
    hahahahahah

    quero nem pensar!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Wrvieira
    Putz meu primo me contou que quando tava na clinica de recuperação de dependentes químicos, deu até briga quando encontraram um cogumelo pra fazer chá kkkkk

    Wrvieira
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    hahaha! Imagina os caras se socando por um cogumelo! É como achar água no deserto...

    maggie
    Veterana
    # set/07
    · votar


    Que legal. hehe

    Teccláudio
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Putz meu primo me contou que quando tava na clinica de recuperação de dependentes químicos, deu até briga quando encontraram um cogumelo pra fazer chá kkkkk
    ahuahuahuahuahauhaua

    BokuWa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    os detentos decidiram denunciar a erva aos guardas.

    Só no Japão mesmo.

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Para ver se os presos tinham se aproveitado antes de avisar os carcereiros, todos foram submetidos a exames clínicos -e nenhum sinal de maconha foi encontrado em seus corpos

    Isso sim é impressionante, um presídio sem drogas. Se fazem isso em um presidio brasileiro não sobra UM. Sem contar que tem caoisa mto mais pesada q maconha rolando...

    197873
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # set/07
    · votar



    É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!

    não compre! plante!! \m/

    Percival
    Veterano
    # set/07
    · votar


    197873
    É muito injusto! Lá em casa nunca nasceu sequer um pezinho! Mundo injusto!


    uahuahauhauh.... depois falam que no Brasil plantando tudo dá....

    Grow
    Veterano
    # set/07
    · votar


    crescendo naturalmente
    ahehehehe, aki no meu quarto tb, auhhuahuauha

    *Não compre, plante

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hasuashuhasasuh se fosse no Brasil ate os policiais iriam brigar pela maconha

    Sam
    Moderador
    # set/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    hasuashuhasasuh se fosse no Brasil ate os policiais iriam brigar pela maconha

    errado... os policiais iam vender a maconha pros presos...

    Child of Fury
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Japoneses são assim mesmo.

    Teve um político, tempos atrás, que se suicidou por ser corrupto... Honra vale muito pra eles. Honestidade pelo visto também.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/07
    · votar


    presente de deus pros caras....tsc tsc

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    Isso sim é impressionante, um presídio sem drogas.
    Pra vc ver como a baderna generalizada do brasil muda o conceito das pessoas.
    Pra mim, o impressionante é ver como os presidiários do Brasil tem acesso livre à drogas e celulares.
    Mas aí, a cosia é tão normal, q qndo aparece algo q não é nada mais do q o simples cumpriento da lei, o povo acha impressionante.

    Mas em todo caso, esses japas continuam me surpreendendo.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Yomiuri Shimbungo

    Depois dizem que é perseguição......
    Ohh capim danado pra brotar nas terras dos outros...... Todos que eu plantei aqui morreram, e oia que eu tratei direitinho das plantas...... Mas era pra fim científicos.

    Snakepit
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Soulface
    Pra mim, o impressionante é ver como os presidiários do Brasil tem acesso livre à drogas e celulares.

    Presídio no Brasil é uma verdadeira piada assim como o resto do país... não cumpre seu objetivo, e até ao contrário, acaba prejudicando o país, já que as pessoas saem piores de lá e a justiça acaba achando melhor não prender quem cometeu os crimes mais simples, o que até acho correto considerando o que acontecerá com esse cara na cadeia. Mas isso é impunidade...

    Os celulares se tornaram um problema grave em todo país, uma calamidade pública, já que é de dentro dos presídios que eles ligam pra passar o trote do falso sequestro e pedir dinheiro.

    Isso é que chega na população, pois é comum eles terem armas como facas, e não é raro terem até armas de fogo, isso sim um pesadelo até para os outros presos e principalmente para os agentes penitenciarios, que ficam refens dos presidiarios.

    Mas enfim... viva o Lula, já que eu faço parte dos agora "recalcados" que reclamam de tudo (afinal, tudo q eu falei é superfluo). Pra ser feliz com o Brasil só sendo burro ou principalmente alienado.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # set/07
    · votar


    Detentos da penitenciária de Abashiri, no Japão, encontraram cerca de 300 pés de maconha crescendo naturalmente na área de exercícios da prisão.
    hahahahahahaa
    Era só o que me faltava mesmo
    haha!!

    lobo ceifador
    Veterano
    # set/07
    · votar


    E eu colecionando sementes e galhos.....

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/07
    · votar


    Deus dá bolachas a quem não tem dentes.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sam
    ehhh verdadeee

    falando em maconha a quantidade de pessoas acima dos 30 que ta começando a usar drogas eh asustadora

    Laura Pausini a cantora
    Veterano
    # set/07
    · votar


    oh povo burro!

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    E eu nem vou dar a minha opinião sobre o código penal brasileiro. Senão vai ser a mesma ladainha de sempre.
    Desânimo total com essas coisas.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07 · Editado por: luiz_sjrp
    · votar


    lobo ceifador
    E eu colecionando sementes e galhos (????????)

    (..)

    Luciano_the_rocker
    falando em maconha a quantidade de pessoas acima dos 30 que ta começando (??????) a usar drogas eh asustadora

    Snakepit
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Soulface
    E eu nem vou dar a minha opinião sobre o código penal brasileiro. Senão vai ser a mesma ladainha de sempre.
    Desânimo total com essas coisas.


    Vc conseguiu se mandar... bom pra vc hehehe. Ou vai ter que voltar algum dia? Ou tem como ficar aí pra sempre? Se não nem esquenta e aproveita que foi pra um país bem melhor.

    Nem me referi ao código penal, se fosse sobre ele teria 300 linhas. Eu tento escrever pouco mas quando vejo escrevi um monte e sei que ninguém aqui vai perder tempo lendo hehehe.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    luiz_sjrp
    ehhhh agora viro moda os tiozinhu usar ecstasy

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/07
    · votar


    luiz_sjrp
    o pai do meu cunhado falou que quase todos os amigos da firma onde ele trabalha estao COMEÇANDO a usar drogas oO

    isso vale um topico hasuashuhasus

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Snakepit
    Se não nem esquenta e aproveita que foi pra um país bem melhor.
    Beeeem melhor!
    Aqui nasce maconha do nada! hauehuaheuaheuhaeuhaeuhauheuaheuaehuaueahuea

    Eu até tinha vontade de voltar algum dia cara. Mas venho abandonando a idéia a cada dia q passa. A cada falcatrua q eu vejo. A cada conclusão q eu chego.
    Muito difícil de alguma coisa fazer eu voltar ao Brasil sem ser à passeio.
    Mas saudade das cosias boas eu sempre tenho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caramba, isso que é honestidade!