Autor |
Mensagem |
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
Tribuna do Advoga é também uma revista mais específica, ou abrange vários assuntos?
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha
Normalmente assuntos de ordem jurídica e social... É divulgada pela OAB/RJ...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
Ah certo. Bom ainda não é o que procuro. Na verdade eu tenho certa dificuldade em me concentrar para leitura, mas a idade e a falta da facul estão me "forçando" a adquirir esse hábito..hehe
Estou lendo mais livros, e preciso assinar alguma revista que aborde questões diversas. Não tenho paciência pra net não. Só utilizo aqui do trabalho porque o trabalho é mais entediante... ;)
|
ZXC Veterano |
# nov/07 · Editado por: ZXC
· votar
Larizinha
Se tiver tempo...vê esse link...http://www.folha.uol.com.br/ esse jornal fala de tudo, além de dar indicações e resumo de livros bárbaros no seu final...filosofia, culinária, política, etc... Acho que vai gostar... Tem até horóscopo e tarô....ehehehehe
;)
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Tem até horóscopo e tarô
Ahahahahaha...
Em 2007, ainda tem gente que lê horoscópio( é assim mesmo) e acredita nisso. Sem contar em Tarô, que é a maior furada
Enfim...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC
[i]Se tiver tempo...vê esse link...http://www.folha.uol.com.br/ esse jornal fala de tudo, além de dar indicações e resumo de livros bárbaros no seu final...filosofia, culinária, política, etc... Acho que vai gostar... Tem até horóscopo e tarô....ehehehehe
;)
Como disse esses dias: se for ler, leia em voz alta por favor...hauahauhaua
Eu poderia ficar horas ouvindo uma pessoa falar. Por isso amo música, filmes, documentários, estou sempre presente em palestras. Mas ler não é comigo. Mas isso vai mudar.
Valeu pela dica viu?! :)
Abraços
|
hdd Veterano |
# nov/07
· votar
Curto a INFO (tela profissão) a super interessante e quatro-rodas. No mais prefiro os livros.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# nov/07
· votar
mother's fuckin
vcs tb deveriam ler...........
|
filipethadeu Veterano |
# abr/08
· votar
a melhor revista é, disparada, carta capital
|