video triste sobre HIV

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

o q choca msm são aquelas doenças q criam aquelas verrugas, carrapatos,, fungos, uns bagulhos aglomerados

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
o q choca msm são aquelas doenças q criam aquelas verrugas, carrapatos,, fungos, uns bagulhos aglomerados

doença criar carrapato????? que raio de doença é essa, que eu não quero ter não <O>

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

huahuauhauhuah, eu coloquei para chocar mais, sei lá, vai q existe

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
o q choca msm são aquelas doenças q criam aquelas verrugas, carrapatos,, fungos, uns bagulhos aglomerados

vc já viu as feridas que aparecem com o tempo em pessoas infectadas pelo HIV?

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
vc já viu as feridas que aparecem com o tempo em pessoas infectadas pelo HIV?
eu nunca vi, nem sabia que aparecia... =\


hard rock and roll
huahuauhauhuah, eu coloquei para chocar mais
mas eles botam umas imagens horríveis nos cigarros e nem por isso deixam de fumar =\

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

não

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

mas não tem como fumar q não ter aquelas paradas, mas o cara pode ver aquilo e fuder com camisinha, q evita esses paspalhadas terríveis

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Tem mais é que morrer, governo fica gastando uma nota preta com esse bando de viado ai, enquanto gente de bem morre de fome!Parasitas..


Uma criança q nasce com aids pela irresponsabilidade dos pais merece morrer?
ODEIO a parada Gay...acho ridiculo³³ distribuir camisinha compradas com o nosso dinheiro para eles fazerem a farra...

Agora,tem pessoas que nao tem nada a ver com essa "festa" e que contrairam a doença por ter contato com o sangue,trasfusoes (é dificil maais acontece),nasceram com isso,foram pressionadas (estupro)...entre tantas outras ocasioes...


Cara,a situação é mais delicada do que parece e ver vc desejar a morte a pessoas que tbm estao sofrendo tanto qnto as que estao passando fome é muito equivocado


seila..bota a mao na consiencia.
é igual a pena de morte...imagina se fosse mortos todos os caras que foram presos por acidente,por causa de uma justiça q de justa nao tem nada?
imagina q esse cara preso sem culpa nenhuma fosse teu pai?


ahhh é uma serie de coisas..



Boa tarde anjos

=)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


MoOn White

é isso aí, eu acho

Boa tarde anjos
boa tarde, anja

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
eu nunca vi, nem sabia que aparecia... =\

eu não sei se aparecem ou se é consequencia das defesas do organismo estarem muito baixas, não tenho certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video triste sobre HIV