Autor |
Mensagem |
DrBrodsky Veterano |
# ago/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Minha faculdade não tem trote. É proibido. Inventaram outras atividades mais divertidas pra integrar os bichos.
Sinceridade? Acho trote uma idiotice.
The Blue Special Guitar Faculdade é um ambiente profissional, não condiz com esse tipo de "brincadeira"...
Isso aí já é cabacice.
|
torresmo vermelho Veterano |
# ago/08
· votar
Faculdade é um ambiente profissional
aham...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
torresmo vermelho aham...
Se não é, deveria ser, né...
Quantas empresas que não selecionam contratados nas universidades... pelo menos nas mais respeitadas.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/08
· votar
vixi, q topico velho, já entrei na faculdade, escapei do trote, já saí e vou fazer outra
|
# ago/08
· votar
The Blue Special Guitar
a melhor definição seria, também é um ambiente profissional, porque é muito mais que isso, pelo menos se for uma universidade realmente.
|
apenha Veterano |
# ago/08
· votar
topiku antigo kkkk
mas
falta nas aulas, durante uns 6 meses + ou - , voce vai reprovar , mas naum tem problema, no outro ano voce faz de novo o 1o. ano, mas jah naum vai ser mais novato, sakou ?
|
Lìív Veterano |
# ago/08
· votar
apenha falta nas aulas, durante uns 6 meses + ou - , voce vai reprovar , mas naum tem problema, no outro ano voce faz de novo o 1o. ano, mas jah naum vai ser mais novato, sakou ?
Que beleza ein campeão (y)
|
leandro rodrigues Veterano |
# ago/08
· votar
Ch4p0L1N
Como escapar do trote da faculdade?
Simples!
Em vez de entrar na Faculdade, entre para o Exército da salvação
Que Jesus o abençoe
Amém...
|
apenha Veterano |
# ago/08
· votar
Lìív
:p
|
# ago/08
· votar
Uma forma bem simples é você dizer que veio de outro curso da mesma universidade, só transferiu de curso. Ou seja, não é calouro.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/08
· votar
Eu não escapei :/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Up!
Hoje foi o meu!
olha, foi cansativo pra porra, porque a gente ficou andando a pé a porra do centro inteiro da minha cidade. Em compensação, meus veteranos eram legais. Levaram a gente pra um semáforo longe pra caralho da faculdade, mas pelo menos lá tinha sombra, e isso salvou bastante, porque tava um sol nervoso hoje. A minha sorte também é que o semáforo era perto de casa, então eu arranjei um esquema muito fácil pra enganar os veteranos: eu ficava do outro lado da rua, que era grande, atrás dos ônibus, onde os veteranos não me viam, ai eu sentava na calçada e descansava enquanto os bixos corriam no farol hauhauhauha As vezes eu ia lá pegar uns trocados, e os veteranos me deixaram de boa. Os cabaços que ficavam do lado deles se fudiam, ficavam levando ovada na cabeça no meio da parada, mas suave. Só a bixete que tava com a gente me viu fazendo isso, mas ela nem falou nada hahaha Teve o muleque que ficou amarrado numa árvore, ai passaram uns PM's, deram uns trocados pra gente e ainda riram da cara do mlk da arvore hehehe
Depois a gente foi pro bar, ai ali aproveitei pra trocar uma idéia com os veteranos, as gurias levaram breja, coca e até suco pros que não bebiam, as vezes vinha um loco lá pra dar os shots de cachaça, que era a única coisa "obrigatória", se não levava o shot na cabeça hahaha mas era muito pouco e o cara molhava mais nossa boca por fora do que dentro hehehe
Ai no fim lá, uma das minhas veteranas me fez chamar o Mestre Splinter no esgoto heuheueheuheue ai né, como tudo era brincadeira eu fui com vontade e fiz. Dai depois, veio um veterano (do segundo ano) com maquininha querendo fazer graça no meu cabelo, ai a veterana disse que eu era o bixo preferido e o cara respeitou de boa hehehe
No final, sai tranquilo sem perder os cabelin :D mas cheirando um pó de café nervoso!
Amanhã nem to afim de ir, até porque não duvido nada que alguém tente terminar o serviço :/ Vou ficar em casa, e depois pergunto pra algum mlk que foi se os caras rasparam que não tava de cabeça raspada. Qualquer coisa eu corro no cabeleireiro e passo uma maquininha suave, melhor que levar uma zero na cabeça :/
É isso ae manos, sobrevivi :D
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Tu não tinha 15 anos?
|
# fev/12
· votar
-Toolbar- Quando eu entrei no fórum tinha 14, mas o tempo passa e tals :~ to com 18 hoje :)
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
No meu trote só fui sujo de tinta e cortaram um pedaço tão grande do meu cabelo que nem dava pra perceber. Segundo os veteranos foi gesto simbólico só auehaueh. Não tenho do que reclamar do meu trote. O pessoal recebeu a gente muito bem, deu várias dicas do curso e tudo mais.
Agora a maioria do povo se formou ou está se formando...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12
· votar
O trote é muito legal, po...quem não passa deve se arrepender..
ainda mais porque é uma parte na qual você tem o primeiro contato com seus contemporâneos e veteranos, e já tem como começar a relacionar com a galera...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
trote de quando passa em facul de sp é para fracos
|
mikia Veterano |
# fev/12
· votar
Estou com medo.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
porra meu aluno, nego reclamando de cortar o cabelo quando passa em facul?
|
# fev/12
· votar
Esse papo ai de que menina se dá bem é pura ilusão, a bichete que tava com a gente se fudeu pra caralhoooooooo!
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/12
· votar
Cabelo nasce de novo.
|
Les Guitar Veterano |
# fev/12
· votar
Dizem que na UFRGS tem o vale cabelo, que tu paga pra não rasparem.
|
mateussch Veterano |
# fev/12
· votar
Caralho, nem fudendo eu raspo meu cabelo quando a hora chegar.
|
Bárbara K. Veterano |
# fev/12
· votar
meu deus... me deu medo ler estas barbárias.... alguém sabe se na UFSM é assim?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu fico espantado com a sabedoria do mestre Rato! Sério mesmo!
Nesses trotes rola muita cachaça mesmo?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
idiotice do caralho isso ai, coisa de vagabundo. E tenho o cabelo raspado. Rá.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
trote em sampa é tudo leite com pera
no interior o bagulho é hardcore, cheio de agroboy movido a sertanejo e etílicos
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
trote da PUC?
sei que ontem começaram as aulas, mas que eu saiba PUC não tem trote (exceto pot smoking 101 para os calouros)
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/12 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Quando passei em 2011, o meu trote foi leve. Farinha e ovo (em casa). No primeiro dia de aula foi um BANHO de farinha, de água, cachaça. Cheguei em casa toda nojenta e meu cabelo tava todo petrificado.
Agora que eu passei de novo no vestibular, nem teve trote e não vou participar, se tiver.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
É verdade que nos trotes eles te banham com cachaça?
|