Como escapar do trote da faculdade?

Autor Mensagem
The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake
Sempre achei trote uma brincadeira de péssimo gosto, nunca entendi como a humilhação pode ser uma forma de comemoração de um feito.

esse aí eh bixo ainda. rsrsrsrrs

brincadeira man, tem alguns trotes q são hediondos msmo, mas depende da facul, e da sua sorte, rsrrss

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


The Painkiller
a shot in the dark, rsrsrs
Não dá pra arriscar.


é =/

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


Daniel Jr
pois é, naum é?
:)

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Garantia de sexo com pelo menos 5 garotas se não for curso de engenharia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jiuvaskala
Veterano
# jul/07
· votar


eu não tive trote....

Izzy Dragon
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N

Cara, é só você tentar disfarçar o olhar.
Todo calouro entra na universidade e fica meses andando com um olhar de admiração, curiosidade e dúvida (do tipo, "onde fica o departamento administrativo").

Disfarça o olhar, faz uma pose de que está acostumado com trotes e diz que você não é calouro, na verdade entrou por transferência e está tendo que refazer algumas matérias. Inclusive na outra universidade você já estava na quarta fase.

É claro que se você tiver cara de neném isso não só não vai colar como ainda vai ser motivo pra te zoarem em triplo.

Boa sorte!

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
Postura amigo é tudo.....

Mosrite
Veterano
# jul/07
· votar


alguem tem dicas de como escapar do trote e nao perderar a cabeleira??

a dica é, não tem como escapar..

relaxa cara.. aproveita na boa o trote e guarde todo seu rancor para os proximos calouros.. não vai enfrentar os veteranos se nao tu vai ser calouro eternamente..

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N

Passei no caralho da faculdade

alguem tem dicas de como escapar do trote??


se matar antes
XD

Anouk88
Veterano
# jul/07
· votar


quando eu passei pela primeira vez no vestiba nao puderam dar trote em ninguem pq a RONE estava no campus e eles falavam que iam prender quem tentasse fazer isso.
Um mes depois eles jogaram os calouros na piscina cheia de peixe morto e carne u.u"
(sorte que eu faltei no dia)

esse ano quando passei pela segunda vez no vestiba eu simplismente fui e disse que nao tava a fim de trote mas se os veteranos quisessem ajuda era so me chamar e eles me soltaram \o/




fica em casa que eh melhor

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jul/07
· votar


cara aqui na Unb uma vez foram fazer o trote com um PM, dai ele simplismente sacou uma pequena pistola e deixou em cima da mesa. "Pronto agora vcs podem fazer o trote que quiserem"

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
Pede pra nao cortar o cabelo e talz...fala que é por um motivo religioso
ahuahauhauahu

mas vai no trote man....é divertido pra caramba

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


cara aqui na Unb uma vez foram fazer o trote com um PM, dai ele simplismente sacou uma pequena pistola e deixou em cima da mesa. "Pronto agora vcs podem fazer o trote que quiserem"

e alguem teve a moral de fazer ?? aeauheuheua


Ch4p0L1N
cara vai na boa, alias se vc participa dos trotes vc se da melhor com os veteranos... eu to aqui loco de vontade pra levar trote na usp no ano que vem!!!

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Rato
dicas para vc se dar bem e ser popular na facu. Válida somente para o 1º ano. Garantia de sexo com pelo menos 5 garotas se não for curso de engenharia.

rato e seus conslhos trú para pegar as "róia"

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N

Faz o seguinte, desiste da faculdade =]

mas é sério, pow cabelo comprido pra raspar e voltar ao normal vai demorar =/

por isso que não deixo o meu crescer...huaha

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Participa dos trotes amigão, é direito adquirido... :)
Já que entrou na facul, entra no clima dela também \o

Se eu passar nun vo ta nem aí po meu cabelo sauhhusauh

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
Pode ser bom, mas cabelo comprido meu, gostam muito de rapar cabelereira longa...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Destroyer of Xerox
Pode ser bom, mas cabelo comprido meu, gostam muito de rapar cabelereira longa...

Ah sei lá, se eu entrasse em uma federal (UFScar), ou estadual(USP, UNESP, UNICAMP, etc.), a alegria ia ser maior que meu cabelo :)

Overdoser
Veterano
# jul/07
· votar


Eu falei que não ia raspar e pronto.
Não rasparam.

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


Passei no caralho
olhaaaaaaaaaaaaaaa!

parabéns.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
Poxa, o mais legal seria se você entrasse na brincadeira também. Fase importante da sua vida, vai passar muiiito tempo com esse pessoal, então trata de se enturmar da melhor maneira possível. Além do mais, você vai precisar bastante dos veteranos, faça amizade com eles. =)
Se fugir dos trotes, vão pegar no seu pé o resto do curso. Então aguenta um pouquinho aí, depois vai ser sua vez de dar trote. =)

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Ch4p0L1N
alguem tem dicas de como escapar do trote e nao perderar a cabeleira??

prenda seu cabelo com uma meia fina (aquelas q a sua namorada usa p/ ficar com a perna lisinha e talz..)
ai vc coloca um bone e por cima do bone uma toca
e manda o seu pai te buscar
(foi oq meu amigo fez) e deu certo...

Bom acima de tudo..CORRA

McBonalds
Veterano
# jul/07
· votar


Sempre achei trote uma brincadeira de péssimo gosto, nunca entendi como a humilhação pode ser uma forma de comemoração de um feito. (2)

Sem falar que tem maneiras mais sadias de se enturmar com os veteranos...e as veteranas ;]

Guilherme J.
Veterano
# jul/07
· votar


O jeito é entrar no ITA... Ouvi falar que é o único lugar com trote de fato inteligente.

scott vai
Veterano
# ago/08
· votar


Ressuscitando

perdi o cabelo hoje, putz que dó, anos e anos de cabeleira.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/08
· votar


Aqui nem rola trote.

scott vai
Veterano
# ago/08
· votar


Black Fire

sorte sua cara, judiaram da minha turma e eu como era o único homem cabeludo da turma, aew que me ferrei mais ainda.

Duvideiro
Veterano
# ago/08
· votar


Passei no caralho
.......

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Faculdade é um ambiente profissional, não condiz com esse tipo de "brincadeira"...
Geralmente quem mais participa dessas coisas são os piores alunos veteranos, os que tem várias dps e precisam de alguma forma de auto-afirmarem no curso.

Trote é uma coisa que deveria ser extinta, como já vem sendo em várias universidades.

Lugar de palhaço é no circo, não na universidade =D

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Minha faculdade não tem trote. É proibido. Inventaram outras atividades mais divertidas pra integrar os bichos.

Sinceridade? Acho trote uma idiotice.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como escapar do trote da faculdade?