Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# jul/07
Puxa, eu era fã do Bernardinho... mas essa foi de matar, não?
Se bobear, por causa disso ainda podem ter a união do time abalado e perder a competição.
Nepotismo ali foi osso...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/07
· votar
Puxa, eu era fã do Bernardinho... mas essa foi de matar
(2)
Ele nem soube explcar de forma convincente o os motivos do corte.Foi baita sacanagem pra colocar o filhão ali.Não boto mais fé nele não.
Baita falcatrua!!!
Se bobear, por causa disso ainda podem ter a união do time abalado e perder a competição.
To achando isso bastante provável também.
|
# jul/07
· votar
Aliás, segundo o Ricardinho, nem o uniforme dele os caras levaram pro Pan.Logo, a decisão do corte foi tomada muito antes.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Puxa, eu era fã do Bernardinho.(2)
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
O cara acabou de ser eleito o melhor jogador da liga mundial... não há motivo que justifique um corte... nepotismo descarado. =/
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
absurdo isso
|
Sansas Veterano |
# jul/07
· votar
Mas qual foi o motivo do corte? contusao? qual a justificativa?
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Sansas
Mas qual foi o motivo do corte?
o bernardinho qrer q o filho dele jogue, o ricardinho esta bem fisicamente, ele msmo disse q esta bem e o preparador fisico da seleçao sabia disso
|
Sansas Veterano |
# jul/07
· votar
o bernardinho qrer q o filho dele jogue, o ricardinho esta bem fisicamente, ele msmo disse q esta bem e o preparador fisico da seleçao sabia disso
Certo man, mas qual foi a justificativa dada pelo Bernadinho pro corte? Po o Ricardinho eh capitao da seleçao, uma das maiores influencias dentro do grupo, se fosse uma simples troca era melhor ter tirado o levantador reserva
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Sansas
a justificativa dele foi mto confusa, ngm entendeu, eu vi na sportv e ele falou q eh pq ele teve um desgaste do campeonato mundial, uns negocios nda a ve
|
Facchini Veterano |
# jul/07 · Editado por: Facchini
· votar
Nepotismo ali foi osso...
Descordo, o segundo melhor levantador é realmente o filho dele, se fosse outro técnico faria o mesmo, além de que, o filho dele já devia estar competindo faz tempo, mas o Bernandinho não colocou ele, por causa de alvos de crítica como esse, po, o cara é esperto também...
Palavras de meu primo.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
putz, vc eh primo do galvao bueno?
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
TWT ICE
Não, na verdade to por fora da situação, e esse meu primo já jogou volei profissional... Só peguei ele falando isso, agora a pouco... Hehe.
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
Facchini
o que vc (ou seu primo) falou não faz o menor sentido. Se o moleque é tão bom, que entrasse então no lugar do levantador reserva, não no do titular.
Fora que pro moleque jogar mais que o Ricardinho vai ter que ralar muito, viu.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
seu primo qr uma vaga la na seleçao, por isso ta puxando o saco do bernardinho
|
Facchini Veterano |
· votar
Mesmo assim, ach que deveriamos avaliar todos os pontos antes de pegar e descer o cacete:
BERNANDINHO É UM FILHA-DA-PUTA! CANALHA! etc.
Porra, o cara realmente sabe o que faz, tanto é que foi campeão uma porrada de vezes, os créditos dele são maiores (creio eu) do que essa ameaça de nepotismo.
Sam
Vamos esperar e ver, só assistindo pra saber se o cara é melhor ou não, afinal de contas, quem decide isso é o técnico não nós... Ele tá lá pra isso.
Parei por aqui, do mesmo jeito que todo mundo tava chingando o Dunga, secando o Brasil x Argentina a favor da argentina, eu fico contra a maioria...
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
Facchini
Mesmo assim, ach que deveriamos avaliar todos os pontos antes de pegar e descer o cacete:
E quem disse que não avaliamos? Eu ouvi as duas declarações, do Bernardinho e do Ricardinho. O que postei aqui foi a conclusão que cheguei... a imprensa deu oportunidade de defesa a ambos... o resultado tá aí...
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
:)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
Facchini
o bernardinho eh mto bom msmo, e c a seleçao brasileira jogar com o time C ja eh o suficiente pra ganhar os jogos pan-americanos, mas cortar o melhor jogador do campeonato mundial pra botar o filho eh sem vergonhisse(inventei essa palavra?)
|
Facchini Veterano |
· votar
Sam
Aaaa... Deve ter mais coisas 'por trás' (Sam Correções Inc.) desses caras aí... Mas se realmente for o que vocês estão alegando ser, realmente minha vida não vai mudar. :)
|
Facchini Veterano |
# jul/07
· votar
Vo saindo, estou prestes a ser malhado aqui por algo que realmente não sei a fundo do que se trata...
Hauhhauhuahuahuahuaauhau, vim botar fogo no tópico.
Fui \o
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
TWT ICE
falou e disse. Fora que é uma puta sacanagem... o cara queria jogar. É a única medalha que ele não tem e pá... mesmo que ele não estivesse em forma, valeria o apoio moral, o reconhecimento ao trampo dele... da mesma forma que ele fez com o Nalbert nas Olimpiadas...
|
Sansas Veterano |
# jul/07
· votar
Essa história ta mal explicada
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
tráz
Descordo
Facchini
hahaha só tá pintando anúncio de apostila de português e vestibular nos anuncios google ali =P
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
Não acredito mesmo que o que motivou o corte foi a convocação do filho dele...
Acho que os dois devem ter se desentendido de alguma maneira, já que os dois tem temperamento difícil.
Mas que foi foda foi.
|
Sam Moderador |
# jul/07
· votar
Jokerman
Acho que os dois devem ter se desentendido de alguma maneira, já que os dois tem temperamento difícil.
Essa desculpa é pior ainda. Os caras tão juntos há anos, ganham tudo, o Ricardinho foi eleito o melhor do ultimo campeonato... é como disseram ali em cima: é igual briga de família...
Se o motivo foi esse, foi algo como o Bernardinho dizer: "ah é assim? a bola é minha, vc não brinca mais..."
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
auhhuahuahuauauhauhahuahuhuahuauhahuahuhuahuahu, é vero
|
Facchini Veterano |
· votar
Sam
nem notei suhahusahusa
descordo:
s. m.,
poesia amorosa dos trovadores, na qual o poeta lamentava alguma paixão não correspondida;
desacordo.
__
discordo:
s. m.,
divergência;
desacordo.
os 2 tão como desacordo no dicionário... :/
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
PS: Tenho um tempo pra aprender ainda.
|
# jul/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Mano Bernardo queimou o filme com a turma.
|
Coldplay Veterano |
# jul/07
· votar
Pior foi a justificativa dele, nenhuma!
só gaguejou
|