Autor |
Mensagem |
lucas 666 Veterano |
# jul/07
conheça sua carne
já tinha ouvido fala nisso mas nunca tinha visto como que realmente acontece!
comentem aee!
;D
|
Laranja-Olho Veterano |
# jul/07
· votar
carregando...
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
pffff
sensacionalismo escroto...
os kras exageram mto nessas porras
tenho varios primos q têm granjas e criações d porcos e eh mto diferente desse video
|
emiliomiguel Veterano |
# jul/07
· votar
neeeext
|
lucas 666 Veterano |
# jul/07
· votar
guschard
nao vi nenhum sensacionalismo...
na granja deles pode até se diferente mas esse video é real cara, o que apareceu ae acontece mesmo!
|
iS_LaSh Veterano |
# jul/07
· votar
Ja tinha visto um parecido com esse ...
Imagens sacanas ...
Vacas morrendo e tal ... Nao aconselho a assistirem se tiver estomago fraco...
|
Laranja-Olho Veterano |
# jul/07
· votar
ehh eu ja tinha ouvido falar nisso, por isso q as pessoas mais velhas dizem q antigamente ssas carnes eram muito melhores, pq o processo era mais natural
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/07
· votar
Eu não tenho nada contra matar um animal pra comer a carne, só acho uma merda o modo como fazem e isso de o animal não nascer naturalmente.
*Já, já vem alguém falar que muitos dos que não gostam disso não se lembram da carne que comem no almoço. Aguardemmm.*
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
lucas 666
acontece, eh claro... mas esses videos mostram como c isso fosse uma coisa totalmente normal eh tdas as granjas... e naum eh... em poucos lugares eles fazem isso
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
ehh eu ja tinha ouvido falar nisso, por isso q as pessoas mais velhas dizem q antigamente ssas carnes eram muito melhores, pq o processo era mais natural
isso eh verdade
ja comeu carne d gado de fazenda??
eh bem melhor
|
Laranja-Olho Veterano |
# jul/07
· votar
ja comeu carne d gado de fazenda??
eh bem melhor
yes
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jul/07
· votar
sencacionalismo barato isso aí.
|
imorrivel Veterano |
# jul/07
· votar
Sim é um sensacionalismo, mas se o video fosse de uma tortura humana, mesmo que nao acontecesse mto, seria um absurdo nao?Entao, nao eh pq o geral nao eh assim que se deve aceitar essas coisas...
|