Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo

Autor Mensagem
ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


essa sim é linda.. ainda vou casar com ela..

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


E a mais boa também

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07 · Editado por: Christhian
· votar


MoOn White
dah p/ ver de olho fechado q ´pe photoshop man..nao se iluda..HauHAuHA
Sério? Quando se fala de photoshop, o que vem na sua cabeça? Que tipo de ajustes um photoshop faz numa foto?

A mim parece mais uma montagem de cabeça e corpo e nada a ver com retoque em photoshop (É evidente que não é o corpo dela. Claro, ao menos que o sujeito tenha usado o "programa" pra recortar e colar... ¬¬).

E a Gisele é linda, na boa. Diferentemente do nosso amigo, eu não vejo mulheres como ela por ai todos os dias. Se visse, pulava qqr cantada e pedia em casamento de vez.

=)

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


MoOn White
Concordo com você. Honestamente gostaria de acreditar muito nessa idéia de que as pessoas ganham o que merecem e que ela ganha tudo isso porque batalhou muito para chegar onde está. Na minha opinião, ela é uma pessoa normal, não tem nada de linda. Vejo muitas mulheres mais bonitas que ela todos os dias. Gostaria de saber qual é a graça disso tudo. Ela ganha horrores por qual motivo? Por ser esquelética e com um rostinho mais ou menos? Nada contra ela, afinal, se idiotas querem pagar tanto para ela andar alguns metros por aí, ótimo para ela. Que ela faça bom proveito do dinheiro. =)
Mas falar que ela é humilde... Não sei, não a conheço pessoalmente e nem quero. Ela adora desfilar com defuntos de animais pelo corpo e isso já é motivo suficiente para eu odiá-la.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Ela ganha horrores por qual motivo?
pq o lucro q ela da pra quem ela trabalha eh mto maior

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
Isso é claro. O que eu quis dizer é que a lógica disso tudo não é correta. Não consigo entender como é que tem gente que se importa com coisas tão fúteis como essa. Jamais vou entender o real significado de tanta imbecilidade e futilidade juntas por causa de dinheiro. Muito dinheiro, por sinal. Muito mais do que vale qualquer coisa do gênero e muito mais do que deveria valer.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Enfim, esse mundo não tem mais jeito. Enquanto isso nós continuamos aqui nessa vidinha mais ou menos lutando para sobreviver. E eu vou continuar trabalhando das 8 da manhã até as 20 horas todos os dias por uma fortuna que ninguém jamais vai ganhar a mais do que eu: satisfação pessoal. Na pindaíba sim, mas muito mais feliz do que qualquer Gisele por aí. =)

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


aiai, dpois nos q temos inveja....

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Por ser esquelética
a maioria das modelos sim, mas ela eh magra e gostosa, nao eskeletica


e com um rostinho mais ou menos
ai forço a amizade hein amiga?

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


Que papinho ein?
Deixa ela ganhar seus milhares de dólares!
Isso soa mais como inveja do que qualquer outra coisa. E, além do mais, cada um sabe muito bem o que faz da vida.

Aliás, outro comentário, sobre as peças de roupa diferentes que se vêm em desfile de moda:
Minha namorada está cursando moda e me explicou o porque. O que eles querem mostrar ali não é a peça, como é óbvio. Afinal, algum dia vc já encontrou alguma daquelas roupas sendo vendidas em algum lugar? Não né? Nem nunca vai encontrar.
A intenção é mostrar, através dessas peças bizarras, a idéia do que vai ser a próxima coleção daquele estilista. Que cores ele vai usar, que costuras, que materiais, etc...
É conceitual, entendem?



Pqp, depois de explicar tudo isso, tô até me sentindo meio gay! :P

guschard
Veterano
# jul/07 · Editado por: guschard
· votar


RafaelValeira

Pqp, depois de explicar tudo isso, tô até me sentindo meio gay! :P

num duvido mto naum...
mesmo tendo uma namorada q cursa moda, isso naum eh o tipo de coisa q um homem deve saber
enquanto ela tava falando isso, vc deveria tar tomando uma cerveja e prestando atenção num jogo de futebol

RafaelValeira
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
hahahahahahaha! Pois é...
Melhor seria deixar ela de boca cheia, bebendo cerveja e vendo futebol!
\o/

(ainda bem que ela num tá aqui!)

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza
Concordo com você. Honestamente gostaria de acreditar muito nessa idéia de que as pessoas ganham o que merecem e que ela ganha tudo isso porque batalhou muito para chegar onde está. Na minha opinião, ela é uma pessoa normal, não tem nada de linda. Vejo muitas mulheres mais bonitas que ela todos os dias. Gostaria de saber qual é a graça disso tudo. Ela ganha horrores por qual motivo? Por ser esquelética e com um rostinho mais ou menos? Nada contra ela, afinal, se idiotas querem pagar tanto para ela andar alguns metros por aí, ótimo para ela. Que ela faça bom proveito do dinheiro. =)
Mas falar que ela é humilde... Não sei, não a conheço pessoalmente e nem quero. Ela adora desfilar com defuntos de animais pelo corpo e isso já é motivo suficiente para eu odiá-la.


Minina! faço das suas as minhas palavras...
Perfeito...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo