Testando - postando pelo PSP

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jul/07
· votar


guschard

Preibói nada, eu moro em Tokyo, aqui é bem normal ter esse tipo de coisa.

Luis Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


à noite postarei do Ps3 de um amigo.. =D
Vou ver se da certo!!!

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


parece massa esse trequinho...


à noite postarei do Phantom System de um amigo.. =D
Vou ver se da certo!!!

(2)

Ronin
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco
Heheheh. Muito ocupado ultimamente para postar ativamente. Mas, volta e meia eu dou um pulo aqui.

Bog
Já jogou LocoRoco? :)
Ainda não. Comprei o PSP a pouco tempo... a lista de jogos que joguei é bem curta. MetalGear Portable Ops, Tekken Dark Ressurrection, Crush, Exit2, Bombermann e GTA Liberty City Histories.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Ronin

Heheheh, esse Tekken é muito bom! Não dá para acreditar que um videogame desse tamanho faz aquilo tudo de gráficos! Esse GTA era um vício entre uns amigos meus aqui.

Mas LocoRoco foi o melhor jogo de 2006 para mim. Melhor até mesmo que Tekken. Heheheh, o pior é que eu praticamente só jogo mesmo nessas situações: viagem e trem. :-P

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


preibói

lula_molusco
Veterano
# jul/07
· votar


Eu nem jogo muito e tenho muuuiiitas músicas...ai optei mesmo pelo ipod video...eu amo ele eahueaheauhaeu escuto quase o dia todo...mas se eu jogasse, ou me locomovesse de busão eu teria um psp eu acho

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


lula_molusco

O que mata o iPod é a bateria ser embutida. Esse tipo de bateria dura só uns 2 ou 3 anos, e depois para trocar é um pé no saco... Pelo menos no caso do PSP dá para "só" comprar uma nova.

ehhehe, mas se eu andasse de ônibus no Brasil, eu não arriscaria. Logo logo vinha algum malaco qualquer querendo levar embora meu preisteitiom.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Preibói nada, eu moro em Tokyo, aqui é bem normal ter esse tipo de coisa.
isso naum me convence... entaum em Tokyo, tdos saum preibóis

à noite postarei do Ps3 de um amigo.. =D
amigo de um preibói

Bog
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar


guschard
entaum em Tokyo, tdos saum preibóis

Hehhehe, e se eu moro em um cubículo antigo e feio, me mantenho pelos meus próprios meios, mas compro bugigangas sem a ajuda do papai? Ainda é preibói?

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Cambada que tem o psp... uma dúvida crucial:

Pra jogar em multiplayer cada um dos jogadores tem que ter o UMD do jogo?

Jiuvaskala
Veterano
# jan/08
· votar


eu quero tb!!!

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


quanto o bagulho (PSP) custando na épcoa desse tópico?

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Nos EUA atualmente US$199

Aqui nas lojas R$1000

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
Na época custou 830 reais com memória de 1Gb... paguei a diferença para levar uma de 4Gb... saiu uns 1.000 reais... hoje em dia já está mais barato... o basicão dele já sai por uns 650 reais à vista.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Mas e então, cara... você sabe se Pra jogar em multiplayer cada um dos jogadores tem que ter o UMD do jogo?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Mas e então, cara... você sabe se Pra jogar em multiplayer cada um dos jogadores tem que ter o UMD do jogo?

Varia de jogo para jogo... alguns jogos possuem um recurso chamado "Game Sharing", que permite que os dois jogadores joguem com apenas 1 UMD (ou com o jogo no Memory Stick apenas de 1 deles). Fica mais lento os loadings, obviamente, mas o jogo rola.

Costumava jogar Tekken com um amigo, assim, na faculdade, e só ele tinha o jogo... eu não tinha.

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08 · Editado por: Izzy Dragon
· votar


Ronin
Valeu pela explicação, einh!

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

seria melhor catar esse ou um ds?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
seria melhor catar esse ou um ds?

cara os portateis da nintendo tem muitos jogos com traços mais infantis e coisas do tipo, claro que não todos, mas o psp já tem jogos mais "fodasticos" digamos assim...

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
seria melhor catar esse ou um ds?

Acho que você deveria fazer como eu fiz... procure alguém que tenha cada um deles, jogue um pouco, e dê um pulo em algum site tipo o www.gamespot.com e dê uma olhada na lista de jogos cada um... veja qual deles tem mais jogos que lhe interesse.

O DS tem ótimos jogos... uma jogabilidade inovadora em diversos deles. O PSP tem melhores gráficos, e os jogos são mais na linha daqueles que costumamos jogar no PS1 e PS2. Ambos são ótimos videogames.

Eu olhei a lista de cada um... o DS tem uns 10 jogos que eu gostaria de jogar... não muitos... já no PSP, a grande maioria dos jogos me interessa. Coisas como Ratchet & Clank, Daxter, LocoRoco, Patapom, Syphon Filter, God of War, e o Final Fantasy 7: Crisis Core que chega em março.

Jogar o demo de God of War: Chains of Olimpus me tirou qualquer dúvida que eu pudesse ter sobre ter compado o PSP. ^_^

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

po cara cada joguera pro DS auhaeuhua \m/ o mario kart deve ser viciante


Ronin

Valeu cara \o/ além dos jogos do PSP da pra emular os jogos de Ps1 ?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
Valeu cara \o/ além dos jogos do PSP da pra emular os jogos de Ps1 ?

Sim, o PSP emula jogos de PS1 sem problema algum. Você também consegue na net emuladores para GameBoy, SuperNES, Genesis, entre outros... até MegaCD já rodei no PSP.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard
po cara cada joguera pro DS auhaeuhua \m/ o mario kart deve ser viciante

eu n disse que não são, só disse que se vc quer jogos com temas mais adultos vá de psp...

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

Tem como jogar algo do PS2 nele?

Ouvi boatos que tão lançando um emulador beta de nintendo ds pra ele... conhece?

Tu conseguiu instalar o windows no tel psp?

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
Ratchet & Clank, Daxter, LocoRoco, Patapom, Syphon Filter, God of War, e o Final Fantasy 7: Crisis Core

Quais desses tem o tal game sharing? É um recurso comum ou poucos jogos tem?

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Tem como jogar algo do PS2 nele?
Nopes. Até aonde sei não existe como.

Ouvi boatos que tão lançando um emulador beta de nintendo ds pra ele... conhece?
Já ouvi falar... mas é mais para fins de teste do que qualquer outra coisa, pois não existe uma forma prática de emular a TouchScreen dele. Mas o emulador em si, existe.

Tu conseguiu instalar o windows no tel psp?
Nunca houvi falar em instalar o Windows no PSP... já ví temas (skins) que o deixa parecido com o Windows, Mac e etc.

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin

auhauh uaehuaehu aih é sacanagem \o/ acho que é mais jogo mesmo o PSP

Street Cat

valeu \o\

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Izzy Dragon
Quais desses tem o tal game sharing? É um recurso comum ou poucos jogos tem?

É um recurso que normalmente está disponível em jogos que permitem jogos multiplayer. Eu quase não joguei PSP multiplayer... sei que a maioria dos games de luta tem.

Deste jogos que citei, a maioria são single player.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Midgard

mas o ds tem a vantagem de vc comprar aquele flash num sei o que de 8 gb e tacar jogos até... não sei se tem algo parecido pro psp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testando - postando pelo PSP