Lula é vaidado na abertura do Pan e sai de fininho

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jul/07 · Editado por: ROTTA


Na abertura dos Jogos Panamericanos, o "nosso" presidente Lula foi diversas vezes vaiado pelo público e não fez o discurso de abertura dos Jogos. Lula foi substituído pelo presidente do COB e do Co-Rio, Carlos Arthur Nuzman.

O Planalto considerou o fato de Lula não abrir os Jogos apenas um desencontro de cerimoniais (não foi o que pareceu). O prefeito do Rio, César Maia (DEM), disse que as vaias deixaram o presidente constrangido e que Lula deveria ter explicado a confusão de protocolo. "O presidente [Lula] não se sentiu bem, levantou-se durante o desfile dos países, não devia ter feito, é postura de elegância."

Na saída, Lula e o vice-presidente, José Alencar, evitaram falar com a imprensa. O ministro do Esporte, Orlando Silva, afirmou que as vaias podem ter sido "orquestradas".

É uma orquestra, sim! Um orquestramento de sensatez do povo e de falta de vergonha na cara do Lula.

Abraços.

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


ja falaram sobre isso em outro topico
vo v c eu acho no youtube alguma coisa

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Num gostei da atitude não

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


po, muita sacanagem, tava um clima legal de abertura e talz e começaram a vaiar

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


guitarrista_rock
po, muita sacanagem, tava um clima legal de abertura e talz e começaram a vaiar

Eu lamento pela cerimônia, e só.
Abraços.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


Marco Alan Rotta

Eu lamento pela cerimônia, e só.

pois é, eu também hehe

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Idem...

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Vaiaram os EUA tamb

http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL69485-3853,00.html

the_paranoid
Veterano
# jul/07
· votar


afirmou Merry, que votou em Bush duas vezes.

mereceu as vaias

has4
Veterano
# jul/07
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166392/

kbza
Veterano
# jul/07
· votar


Na saída, Lula e o vice-presidente, José Alencar, evitaram falar com a imprensa.

Ráaa, sempre é assim, ele não aparece quando há possibilidade de guardarem uma imagem ruim dele.

E ainda tem gente que acredita que ele não comenta nada sobre os escandalos do governo pq ele não sabe.

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


ele não aparece quando há possibilidade de guardarem uma imagem ruim dele (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Se vaiou é porque o povo o desaprova em suas atitudes, simples assim.

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2

Se vaiou é porque o povo o desaprova em suas atitudes, simples assim.


Não sei se é simples assim... sem querer bancar o advogado do diabo... achei beeeeeeem suspeito vaiarem Lula e Sérgio Cabral e, por outro lado, aplaudirem o César Maia do PFL (atual DEMO).

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/07
· votar


Achei errado vaiarem tanto o presidente quanto os miricanos. Para haver democracia antes tem de haver civilidade

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Ahhhhh !!!!! Tadinho, não está acostumada a ser vaiado. Tá acostumado a roubar e ser aplaudido, ou na pior da hipóteses ser reeleito. Ô povinho de merda, bota o cara lá pra ficar vaiando depois ??????

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Ô povinho de merda, bota o cara lá pra ficar vaiando depois

pior que o povo espera pra vaiar bem quando ta o mundo inteiro olhando...falta vergonha na cara tanto dos politicos quanto do povo!!!

isso!!! mostra o quanto o povo tá descontente com o presidente e como a politica do brasil é fraca que vão vir cada vez mais politicos venezuelanos, bolivianos, peruanos e argentinos cagar na cabeça do país...povo quer se aparecer e só faz cagada mesmo!!!

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


Certeza
Duvideiro

se tu fosse róita eu botava pra dentro

Certeza
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro
se tu fosse róita eu botava pra dentro

sai fora =P

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


o "nosso" presidente Lula foi diversas vezes vaiado pelo público e não fez o discurso de abertura dos Jogos.

Assisti e quase gozei quando o Lula correu das vaias.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


apesar de odiar ele e as declaraçoes que faz, o Galvao Bueno falou algo simples e direto na tranmissao... " democracia permite isso", se o povo quiser vaiar é prq tem o direito (e motivos pra isso)...

mas se o povo vaia o Lula, entao eles estao vaiando o proprio povo brasileiro que colocou o molusco la em Brasilia... ja meu irmao falou do fato de que la na abertura tinham pessoas com maior poder aquisitivo (assim que escreve??) que na maioria, provavelmente, nao votou no Lula...

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Certamente, como aqui no fórum, tem muito pouco eleitor do lula.

Guto EADG
Veterano
# jul/07
· votar


"Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto."

aeaheuaheuheauehuheaiuheUIHAUAHHAUAHUuaAHuahuUHAUHauuhAUHHUauhHAHahhUh ahahahha

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


Guto EADG
visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto."

uaeha 99,9% dos EUA sao que nem eles cara...

Silas Hammett
Veterano
# jul/07
· votar


Ô povinho de merda
Sem mais.
O escandalo do mensalao e outros aconteceram antes das eleiçoes,o povo sabia d tudo(e o Lula tambem)
Mas msm assim vao as urnas e votam no barbudo d novo,e depois chingam o cara.
Repito,Ô povinho de merda e sem mais.

Guto EADG
Veterano
# jul/07
· votar


parabens ao povo entao, que protestou com a reeleição e as vaias na abertura do pan!

Deji
Veterano
# jul/07
· votar


fora Mulla

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


babões do serra ¬¬

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


Merry e Jim chegaram nesta sexta-feira de Indiana e ficarão no Rio até o dia 19. Além de ver o filho competir, os planos incluíam visitas ao Cristo Redentor e à Floresta Amazônica - antes de saberem que ela não fica exatamente perto.


ahauhauhauhUHAUHAUAHUhuahauhauh

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Que vergonha.
Foram os próprios brasileiros que vaiaram?

Se foram, é burrice deles na hora de votar!

Não deveriam ter feito isso - orquestrar vaia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Lula é vaidado na abertura do Pan e sai de fininho