Quem aqui faz parte da inclusão digital?

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# jul/07
· votar


Mas ainda falta eu colocar umas placas nele, eu levei no técnico em informática, ele diz que tem que ter a placa AGP pra eu colocar uma placa de vídeo pra eu poder jogar, ele diz que minha placa não tem AGP, já mandei e-mail para o fabricante da pcchips( isso ele diz que é minha placa mãe hehe) pedindo que eles me mandem a tal placa AGP, se não mandarem vou abrir processo!

ih cara... se sua placa mãe não possui AGP já era. Na verdade ela possui uma entrada pra se colocar uma placa de video AGP. O seu é "nova informática??"

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


eu tenho pc desde 1998....
e net desde de 2000 e alguma coisa...
então axo q ñ..

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


tenho pc desde 1994, meu 386DX 40Mhz era o bixo!!! monitor monocromatico, 4mb de memoria, HD de 120Mb, windows 3.11 rodava DOOM sem som de boa! /o/

Hoje uso meu notebook Pentium III 800, e to muito satisfeito... =p

Fastturtle
Veterano
# jul/07
· votar


nao

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Percival
tenho pc desde 1994, meu 386DX 40Mhz era o bixo!!! monitor monocromatico, 4mb de memoria, HD de 120Mb, windows 3.11 rodava DOOM sem som de boa! /o/

Óia... me superou!
Comprei em 1997, mas já era Pentium 100mhz com 16mb de memória e 8gb de HD com o Windows 95 /o/

paranauê
Veterano
# jul/07
· votar


Eu tenho desse 1997 acho, Pentium 100MHz, 8MB RAM, HD 1,2GB, Windows 95 \o/
Gostava mais dele do que da merda do Celeron que eu usava até ano passado.

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


@_@

tenho computador desde 86



a parte bizarra é que o monitor era colorido, passei pra pc e eram monocromáticos, mas tinham hd. então era uma coisa boa _hm

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Toalhinha
tenho computador desde 86

Old towelie...

Acho que aqui em casa tem um daqueles MSX ( ou algo assim ). TInha aquele joguinho foda, Hero _\m/ ...

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
eu gostava do super coelho =\ e do bomberman, que já era uma espécie de primórdio do estilo doom @_@

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


O meu pc é veiaco... é um durão 1000, com 256 bolinhas de memória e 2 discos de 20. O bicho de vez enquando me assusta e não inicia nada. Mas eu abro ele, tiro o pente de memória e passo um pano limpo, e ele vai. Mas preciso de um com cache maior pra eu gravar dvd... com esse não vira.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


bomberman
\o/

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


Expertsoad
Pruguntas:

Pagou quanto e onde comprou?

Qual a configuração do pc?

Acompanha monitor?


Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Inclusão digital??? Analógico é bem melhor. :)

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro

1 - Goiás (foi uma facada)
2 - É boa (eu entro no msm, vejo o yorkut, baixo músicas do caza e faço pesquisas escolares)
3 - Sim (15 polegadas hahuah)

Jonathas Lacerda
Veterano
# jul/07 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


eu era instalador da FlexPC (Bitway das Lojas Insinuante - nordeste), que é vendido na Insinuante - rede de lojas de eletrodomésticos... perdi a conta de qtos pcs eu tive q instalar e vinham com problema no Modem, HD e fonte... são um lixo. Ainda vendem PCs com processadores Intel de soquete 478, o q é totalmente inaceítável...

a config deles é essa:

PC 1: Celeron D 2.66 Ghz, 256 Mb DDR, HD 80, CD-RW, Monitor 15", teclado vagaba q sai a tinta as letras com menos de 3 meses... Mouse ótico vagaba com fio mais fino q linha .10
isso, com uma Distro Linux vagaba chamada Bitlinux... bem que podia ser o Mandriva, Ubuntu, ou até mesmo o Kurumin, q tem suporte.

PC2: Super Pentium 4 (piada) com enormes 512 Mb DDR, HD 80, DVD-RW e monitor de 17", com os mesmos mouse e teclado. O mesmo O.S. do PC1

PC3: Pentium D 2.8 (uau!!! o único socket 775) com 512 DDR2, HD 80, DVD-RW, LCD 15", mesmo mouse e teclado e com o super Windows XP Home...

tá certo q o preço é baixo, mas com pouco mais do valor deles, dá pra se montar um PC simples, mas expansível, por exemplo com DDR2, PCI Express X16, SATA... lamentável eles venderem essas tranqueiras...

Esses PCs usam cola quente (isso mesmo) para prender a placa de Fax/Modem no slot, pq na viagem ele solta... aUshUAShAUShAUSh... O pior, é que essa cola acaba escorrendo pra dentro do slot PCI ou AMR, o que faz a maioria dos Modems virem com defeito...

só pra constar, eu uso um Athlon X2 5000+ (2.6 Ghz, mas rodando a 3 Ghz em Over), 2 Gb de RAM (por enquanto...) 2 HDs (160 SATA 300 e 2 de 40 IDE 133) e VGA GeForce 8600 GT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui faz parte da inclusão digital?