Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# jul/07
· votar
como conquistar uma garota especial
Só não apareça com uma camisa do Teleton ou Criança Esperança, aí ferra :/
|
Guitar_L Veterano |
# jul/07
· votar
kurt100 o triunfante retorno após 25 anos sem postar no OT /o/
Seja bem vindo cara =)
|
Villts Veterano |
# jul/07
· votar
Vick Vaporub
Só não apareça com uma camisa do Teleton ou Criança Esperança, aí ferra :/
HUAEUAUAEAUAUHEAUHAUUAHEAUHEUAHEAUHEAUHEUAEHAUHEAUHEUAHE
|
Villts Veterano |
# jul/07
· votar
Não consigo durmir. =/
|
Villts Veterano |
# jul/07
· votar
Vou tentar de novo. Fui.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/07
· votar
Villts
Não consigo durmir. =/
=/
Vou tentar de novo. Fui.
\o/
Tente
Tamb´me logo vou, mesmo
de vedarde
sem mentira
ahuaahuahaa
|
Rato Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rato
· votar
Rogerio, 37 anos
São Paulo/SP
Perfil (mensagens privadas)
se vc ñão aprendeu ainda, aí ferra hein guras =/
se essa for sua idade mesmo, nem tem o q se preocupar. Creio q vc e a mina já sabem o q querem, sendo assim, deixa rolar
parece um comentário vazio, mas tem fundamento =)
|
ZXC Veterano |
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar
blues with a feeling
Beba 3 doses de whisky puro que ajuda...como disse oGabriel Cervi sempre funciona....
Seja você mesmo e tudo dá certo....Não se preocupar é o primeiro passo, depois tu não sabe mesmo se ela é tímida ou se está fazendo gênero. Sou mulher e sei o que digo...mulher é bicho perigoso camarada....ahahahahaha
medo de falar besteira
O mundo vive da besteira, é isso que faz o mundo girar divertido...talvez o que ela precisa, é mesmo do besteirol para se soltar...e se não der certo, pelo menos tu se divertiu muitoooooo, riu muitooooo, e não perdeu a noite. ehehehehehehe
Só mais uma coisinha....ela pode não ser especial, pode ser que quem seja especial seja você...auauauaau
|
blues with a feeling Veterano |
# jul/07
· votar
joe_harris
ela é sim
|
# jul/07
· votar
Rato
já respondi antes
|
# jul/07
· votar
ZXC
tudo bem até ai blz,mas com meu irmão do lado me pertubando e rindo da minha cara por estar tentando conversar é dose
|
# jul/07
· votar
Vick Vaporub
pô ai está apelando,quem sabe ela não acha legal e puxa um papo,hein?
|
ZXC Veterano |
# jul/07 · Editado por: ZXC
· votar
blues with a feeling
Ri também amigo, rir é o melhor remédio...Se diverte que a vida é para isso mesmo...Se ela não gostar , paciência, vai achar outra que goste...
Faz que nem eu, ri do mundo, para não dar a chance do mundo não rir de você..auauauaua
|
# jul/07
· votar
ZXC
beber 3 doses,nossaaaa,sou adolescente ainda,se eu viro uma golada já fico tonto,imagine 3 doses,ai vomito na cara dela,e tudo vai pra aquele lugar.............
|
# jul/07
· votar
ZXC
legal,mas até blz,o problema o infortúnio do meu irmão,pela saco
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
blues with a feeling
Mentiu então no seu perfil, que feio.....troca lá. Bem que vi que essa não era uma dúvida pertinente a um homem de 37 anos...
Bem nesse caso, toma um guaraná e ri do mesmo jeito...vai dar certo.
Troca a idade no perfil....
|
# jul/07
· votar
ZXC
esse perfil é do meu irmão
|
# jul/07
· votar
ZXC
não é isso,é pq meu irmão e a namorada dele estarão juntos,se eu estivesse sozinho,ai seria muito bom
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
blues with a feeling
Faz o seu....e mete a cara , tu só tem a ganhar. E quando estiver lá lembra do que ti falei, ri da cara de todo mundo que tu vai estar vivendoooo...e principalmente feliz!!!
|
# jul/07
· votar
ZXC
vamos ver entao
|
ZXC Veterano |
# jul/07
· votar
blues with a feeling
Não esquece de contar como foi a parada, e quando tiver lá ri e lembra daqui do OT...
|
# jul/07
· votar
ZXC
nossa,tomara que dê tudo certo
|
maggie Veterana |
# jul/07
· votar
Vick Vaporub
blues with a feeling
Rogerio, 37 anos
São Paulo/SP
[...]
(2)
|
# jul/07
· votar
então vão me dando mais dicas,de como pro exemplo,na hora que eu fizer alguma besteira,como poder consertar
|
pepino Veterano |
# jul/07
· votar
blues with a feeling
véio faça uma pergunta logo em seguida, ela vai pensa na resposta e vai esquece a cagada que você fez
=)
|
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
blues with a feeling
Hhahahaha, meu, para de se preocupar. Eu sei bem o que vc está sentindo, porque tb já fui tímido. Pior, eu era mais nerd, e ficava tentando pensar num "algoritmo" para fazer as coisas.
As coisas só começaram a dar certo quando eu simplesmente parei de pensar nisso. Não fique planejando. Você pode tentar pensar em todas as situações, mas na hipótese remota de uma delas acontecer, você nem vai lembrar o que tinha planejado. Simplesmente não tente parecer mais erudito do que é, mais engraçado do que é, mais maduro do que é, nada. É besteira. Faça piadas como costuma fazer com As amigAs normalmente (nada de piada idiota machista/racista/sexista), discuta assuntos inteligentes só se souber sobre os tais assuntos e se interessar (nada de querer discutir futebol e política - a não ser que ELA se interesse por isso e você entenda do assunto) e por aí vai. Vocês vão ver um filme, é natural conversar sobre o filme no final, e daí já parte para outros filmes, outros gostos, e etc. Mas não fique planejando as perguntas que vai fazer ou as respostas que deve dar, não dá certo.
E se você fizer alguma besteira, o ÚNICO jeito de consertar é levar com bom humor e admitir que fez besteira. Ficar tentando consertar de verdade é sempre mais constrangedor do que a própria besteira.
|
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
blues with a feeling
Aliás, eu mesmo já começaria tirando sarro da própria situação, da expectativa, do irmão olhando com cara de "vai lá garoto", do encontro marcado...
No geral, esse tipo de encontro é por si só engraçado, a situação é engraçada porque é meio desajeitada. Eu com certeza tiraria sarro disso, hhahah
|
Jokerman Veterano |
# jul/07
· votar
Beba 3 doses de whisky puro que ajuda... (2)
Pode ter certeza que vai te ajudar muito... é meio caminho andado pra quem é tímido.
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
caralho, que nerd
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/07
· votar
1- seja vc mesmo
2- faça ela rir
3- evite palavrões e coisas do tipo.