Chuuuuuuuupa brasileirada! hauehuaheuhaeuaheaea

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


que nada essa reportagem não mediu aqui em casa, senão a media brasileira aumentava em 8 cm geral...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Cara... Pra medir, tem q usar a régua começando do 0. E não do 30.

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
quando passarem aqui que tragam trena em metro e não régua...=P

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin

Falou o senhor mangueira de incêndio...

huashuashuahsuasha

brunohardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


justamente o que faz cair a média do brasileiro é a miscigenação com japoneses! uahuauahuahuah

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


o resto do brasil pod ate ter 12,4... mas eu ainda tenhu moral pra zua os japas
uhaHUAHUAuhaUHa

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker
justamente o que faz cair a média do brasileiro é a miscigenação com japoneses! uahuauahuahuah
mas de outro lado, temos muitos afro-descendentes pra compensar isso
hahahahahah

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Olha só oq a Superinteressante de junho constatou!!! hauheuaheuhaehuaehuaea

http://img175.imageshack.us/img175/3250/superjapasfy9.jpg

Pensei q fosse só brincadeira... Mas pelo jeito, essas piadinhas todas não passavam de dor de cotovelo! hauehauheuhaehuaeuhuaehuahuuhaea


Tudo bem, eu não sou apenas um peruzinho bonito mesmo...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


izzystradlin
Falooooooooooooooo!!!

brunohardrocker
Se a média dos japas é maior, podemos concluir q se tirarmos a parcela de "japas" entre os brasileiros, a coisa fica menor ainda! hauehuaheuhaehuuhaea

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
uheahuehueauheuheuhaeuheuheuheuhe..vai td enrolado na perna

brunohardrocker
é vero..

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


que nada essa reportagem não mediu aqui em casa, senão a media brasileira aumentava pra 8 cm geral...
eta nois hein

izzystradlin
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
mas mulher não conta né senhor japa..uheuhehu

ou se conta com -15 cm etc...

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Se a média dos japas é maior, podemos concluir q se tirarmos a parcela de "japas" entre os brasileiros, a coisa fica menor ainda! hauehuaheuhaehuuhaea(2)

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

pode até fixar o topico ;)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/07
· votar


eu tenho 5 x 2 cm, e um prepúcio bem brincalhão

:DDD

\o/

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


sempre ouvi dizer que a média do brasileiro era 14 a 15

sei não, acho que o editor dessa revista é japones, como disse o mano Cachorros2

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Acho isso meio gay... quem foi o japa que saiu por aí tirando a medida da mulecada????

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Se tivessem vindo aqui em casa medir o meu, essa média brasileira ia subir pra 27 cm.

(falou a bomba de gasolina hauhauhau)

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Hhahaha, tentemos falar com seriedade. Tem algo errado aí. Como todo cara que um dia teve 16 anos, já me preocupei mesmo com isso. E na minha cabeça, foi um alívio pensar que, apesar de ter 50% de sangue japa, eu ainda estava "na média". Ocorre que a tal média para mim era um tanto maior que esses 12,4 cm. E eu assumi que o espanto da guria que eu conheci aqui era porque a média brasileira (meu caso) era maior que a média japonesa (o que ela conhecia). Eu acho que esses 12,4 cm é que estão errados. Se a média brasieira for menor que 15 cm, eu vou começar a me sentir ironicamente vingado de todas as piadinhas que ouvia quando era criança...

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acho que esses 12,4 cm é que estão errados (2)

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
hauehuaheuhaeuhuaeuaheuaeuhauhehuaeuhahuehuaea!!!
Bom, pra ser sincero, eu tb sempre ouvi falar em média entre 14 e 15cm para os brasileiros. Esses 12,4cm são ridículos demais! huaehuaheuaehauhea
Mas se não podemos confiar nos 12,4, tb não podemos confiar nos 13 dos japas. Qm garante q não é mais? hauehauheuhaehuaea
Mas no final das contas, isso só serve pra tirar um sarro dessa molecada mesmo! hauehuahuaea

Chuuuuupa brasileirada!

Ke.Koala
Veterano
# jul/07
· votar


sou um japa acima da média...

se pah devo ter algum ancestral sul-africano

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface

Hahhaahhahaha, pois é, como eu disse, se esses 12,4 cm fossem reais, eu me sentiria como aquele guri que cresce ouvindo as histórias de pegações dos amigos e se sentindo o último cara virgem do universo. Aí aos 16 anos ele finalmente perde a virgindade (com uma namorada firme e séria), e vai todo feliz contar para os amigos, só para descobrir que na verdade foi o primeiro da turma. Hhahahaha...

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Uma coisa é inegavel, o avanço tecnológico dos japoneses, puxa vida eles estão sempre na "frente" dos brasileiros.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
haueuaheuhaeuhauhehaeaheuhaeae!!!
Bem desse jeito mesmo.
Mas de qualquer forma, tudo q ouvimos até hj não passavam de piadas. E a única vez q eu vejo alguma comparação "séria" do tipo, deu nisso. hauehuaehuaehuaea

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


haha
Boa, agora todo japonês no Brasil vai imprimir e carregar uma cópia dessa aí no bolso.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


12,4cm não pode ser. Se for assim alguem deve ter um de 8 cm pra compensar o meu e ficar a média de ficar em 12,4 cm heheheheh.

Soulface
Mas voce já é réu confesso, já admitiu faz tempo e agente zoava nem por saber que vc era japa mais.

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Chuuuuuuuupa brasileirada!

Mas tu não é brasileiro, ué?
Abraços.

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2
Cachorros2

iuhuahua

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


o meu é pequeno mas faz milagres

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chuuuuuuuupa brasileirada! hauehuaheuhaeuaheaea