Por que defecamos em pedaços de louça?

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# jul/07
· votar


Olhe Bem
A primeira coisa que você tem de fazer é sair do OT.

Olhe Bem
Veterano
# jul/07
· votar


ja estou louco, relaxar e gozar...

alguem uma vez me disse que voltamos pra ca quantas vezes for necessario para nos redimir, sendo bom o bastante podemos nao voltar

vou voltar muitas vezes ainda, ma
s qu
ero di
minui
r es
se
n
u
me
ro ag
ora

Jack Holland
Veterano
# jul/07
· votar


Compro camisa do Vasco oficial "VGVASCO"
Desculpe o pedido, moderação mas...
TEM QUE SER AQUELA DA ÉPOCA QUE O VASCO TAVA COM A LOGO MARCA "VGVASCO" COMO FORNECEDOR DE MATERIAL

Galera, tenho todas as camisas oficiais do Vasco desde 1989. Mas aconteceu que fui assistir o jogo de ontem entre Vasco e Friburguense com uns amigos na casa de um amigo, aí a mãe desse meu amigo fez um cachorro quente que não me desceu bem e comecei a sentir umas pontadas na barriga, fui no banheiro jogar um barro e a camisa tava meio grande aí na hora que sentei na privada o pedaço de baixo da parte de trás da camisa ficou pra dentro da privada e eu mandei o barroso nela. Aí minha empregada colocou pra lavar na máquina agora pouco e a camisa de desfez e perdeu as cores. Como sei que ela não vende mais na loja, gostaria de saber se alguém não teria aí pra vender.


GRATO PELA COMPREEÇÃO.

Olhe Bem
Veterano
# jul/07
· votar


se meu questionamento eh bizarro o que eh certo, a sua duvida sobre suas roupas, seu carro, seu emprego, seu cabelo, sua pustula que ninguem sabe que esta lá, seu pau torto, seu olho direito maior que o esquerdo, se você eh "legal", se você não esta fora da moda , O QUE TEM SENTIDO ENTAO PORRA ???????? [i][/i]

diz o que tem sentido e vou embora, apenas diga

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


mas qnd for gozar vá para o canteiro...aí já aduba as florzinhas...ok?

HUAHUAHUAHUAHU

Olhe Bem
Veterano
# jul/07
· votar


vc realmente quer q eu ejacule em flores, vc realmente achou graça, isso e ter sentido, diz, o que tem sentido que eu nao conheço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que defecamos em pedaços de louça?