4 volantes na Seleção Brasileira contra o Equador

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jul/07


eu vivi 22 anos pra ver isso... é o fim

island
Veterano
# jul/07
· votar


q eu saiba são 3 volantes...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


tbm, o tecnico eh o dunga

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


esse robinho nunca mais vai joga q nem jogo domingo

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


júlio baptista tá disfarçado de meia...

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Não tem ninguém pra armar a jogada... que merda que tá... Fica o jogo preso no meio campo... Vai vir Anderson no segundo tempo...

island
Veterano
# jul/07
· votar


Diego e Anderson já!!!

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


o vagner love nunca jogou na primeira divisao do campeonato brasileiro??

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


os caras da ESPN Brasil falaram algo que eu nem tinha pensado mas que era obvio...

o Dunga ta fazendi uma seleçao de dungas, ou seja, ele é tolerante (e adora) qnd o elano joga mal, josue, mineiro, gilberto silva... mas com jogadores que sao mais ousados e tentam jogar com habilidade como o Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim) ele num gosta e dexa no banco... aconteceria o mesmo com o Robinho se ele num tivesse feito os gols contra o chile....

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


TWT ICE
o vagner love nunca jogou na primeira divisao do campeonato brasileiro??

+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003... o da 2ª divisao foi em 2002

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


meu, tô pegando uma raiva desse dunga nessa copa américa...

island
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003...

cara no brasileirao de 2003 o Palmeiras tava na segundona...

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Entender de esporte e lembrar de fatos são duas coisas bem diferentes hein?!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


island
+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003...

cara no brasileirao de 2003 o Palmeiras tava na segundona...


sim sim ta certo!!!! eu abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


na minha opiniao o anderson fica mais a vontade jogando como o bobinho..

mas joga decentemente bem armando pela direita e puxando pelo meio..

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Entender de esporte e lembrar de fatos são duas coisas bem diferentes hein?!

qnd eu num sei ou nao tenho crtz de algo eu fico quieto... pelo menos eu prefiro agir assim... é que eu nunca gostei do Galvao Bueno tmb...

island
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
sim sim ta certo!!!! em abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio

se ele jogou em 2004 aí eu ñ me lembro, pelo menos acho q ele ñ fez gol no mengao.. hehe

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


island
sim sim ta certo!!!! em abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio

se ele jogou em 2004 aí eu ñ me lembro, pelo menos acho q ele ñ fez gol no mengao.. hehe


sim, eu me lembro bem prq no 4x0 que Palmeiras feiz em cima do meu Santos axo que ele fez 2 gols...

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim)
entre no youtube, procure os lances do anderson em portugal e mude de opinião...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


gsprs
Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim)
entre no youtube, procure os lances do anderson em portugal e mude de opinião...


me baseio no que ele jogou aki no Brasil... ja em Portugal eu num sei... mas tem cara melhor... um deles é o sempre injustiçado Alex (aquele que jogou no Palmeiras e Cruzeiro), esse cara e mt foda!!

island
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
sim, eu me lembro bem prq no 4x0 que Palmeiras feiz em cima do meu Santos axo que ele fez 2 gols...

nossos times estao ruins hein...

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
me baseio no que ele jogou aki no Brasil... ja em Portugal eu num sei... mas tem cara melhor... um deles é o sempre injustiçado Alex (aquele que jogou no Palmeiras e Cruzeiro), esse cara e mt foda!!

Baita jogador...

O anderson é bem mais técnico e o considero muito melhor que o alex.. hehe
mas isso é opiniçao minha..

procure uns lances dele só pra conhcer, vale a pena.... o/

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


qnd eu num sei ou nao tenho crtz de algo eu fico quieto...

+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003...

sim sim ta certo!!!! eu abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio


Hehe!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


se fosse o gremio que jogasse com essa escalação, amanha seria manchete em todos os jornais de são paulo hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


gsprs
O anderson é bem mais técnico e o considero muito melhor que o alex.. heh


pow man... essa erva ai de carazinho é da boa mesmo hein

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


o dunga tinha q convocar o alex

island
Veterano
# jul/07
· votar


nossa ow, vcs viram, o wagner love tentando passar no meio de dois caras do equador huahau q piada essa seleção...

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


q piada essa seleção...


concordo... tá horrível

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


putz o dunga vai tira um zagueiro e por otro, eh perde uma substituiçao e vai trocar 6 por meia duzia

burru d+++

island
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
putz o dunga vai tira um zagueiro e por otro, eh perde uma substituiçao e vai trocar 6 por meia duzia

burru d+++


Dungay hhuauhhau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 4 volantes na Seleção Brasileira contra o Equador