Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jul/07
eu vivi 22 anos pra ver isso... é o fim
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
q eu saiba são 3 volantes...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
tbm, o tecnico eh o dunga
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
esse robinho nunca mais vai joga q nem jogo domingo
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
júlio baptista tá disfarçado de meia...
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/07
· votar
Não tem ninguém pra armar a jogada... que merda que tá... Fica o jogo preso no meio campo... Vai vir Anderson no segundo tempo...
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
Diego e Anderson já!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
o vagner love nunca jogou na primeira divisao do campeonato brasileiro??
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# jul/07
· votar
os caras da ESPN Brasil falaram algo que eu nem tinha pensado mas que era obvio...
o Dunga ta fazendi uma seleçao de dungas, ou seja, ele é tolerante (e adora) qnd o elano joga mal, josue, mineiro, gilberto silva... mas com jogadores que sao mais ousados e tentam jogar com habilidade como o Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim) ele num gosta e dexa no banco... aconteceria o mesmo com o Robinho se ele num tivesse feito os gols contra o chile....
|
# jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
TWT ICE
o vagner love nunca jogou na primeira divisao do campeonato brasileiro??
+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003... o da 2ª divisao foi em 2002
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
meu, tô pegando uma raiva desse dunga nessa copa américa...
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003...
cara no brasileirao de 2003 o Palmeiras tava na segundona...
|
Soulface Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
Entender de esporte e lembrar de fatos são duas coisas bem diferentes hein?!
|
# jul/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
island
+ uma prova de que o Galvao Bueno num entende NADA de NENHUM esporte... ele jogou o brasileirao de 2003...
cara no brasileirao de 2003 o Palmeiras tava na segundona...
sim sim ta certo!!!! eu abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
na minha opiniao o anderson fica mais a vontade jogando como o bobinho..
mas joga decentemente bem armando pela direita e puxando pelo meio..
|
# jul/07
· votar
Soulface
Entender de esporte e lembrar de fatos são duas coisas bem diferentes hein?!
qnd eu num sei ou nao tenho crtz de algo eu fico quieto... pelo menos eu prefiro agir assim... é que eu nunca gostei do Galvao Bueno tmb...
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
sim sim ta certo!!!! em abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio
se ele jogou em 2004 aí eu ñ me lembro, pelo menos acho q ele ñ fez gol no mengao.. hehe
|
# jul/07
· votar
island
sim sim ta certo!!!! em abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio
se ele jogou em 2004 aí eu ñ me lembro, pelo menos acho q ele ñ fez gol no mengao.. hehe
sim, eu me lembro bem prq no 4x0 que Palmeiras feiz em cima do meu Santos axo que ele fez 2 gols...
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim)
entre no youtube, procure os lances do anderson em portugal e mude de opinião...
|
# jul/07
· votar
gsprs
Diego e o Anderson (esse ultimo eu axo nem tao fantastico assim)
entre no youtube, procure os lances do anderson em portugal e mude de opinião...
me baseio no que ele jogou aki no Brasil... ja em Portugal eu num sei... mas tem cara melhor... um deles é o sempre injustiçado Alex (aquele que jogou no Palmeiras e Cruzeiro), esse cara e mt foda!!
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
sim, eu me lembro bem prq no 4x0 que Palmeiras feiz em cima do meu Santos axo que ele fez 2 gols...
nossos times estao ruins hein...
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
me baseio no que ele jogou aki no Brasil... ja em Portugal eu num sei... mas tem cara melhor... um deles é o sempre injustiçado Alex (aquele que jogou no Palmeiras e Cruzeiro), esse cara e mt foda!!
Baita jogador...
O anderson é bem mais técnico e o considero muito melhor que o alex.. hehe
mas isso é opiniçao minha..
procure uns lances dele só pra conhcer, vale a pena.... o/
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
qnd eu num sei ou nao tenho crtz de algo eu fico quieto...
sim sim ta certo!!!! eu abaixei 1 ano... Palmeiras foi rebaixado em 2002, foi compeao em 2003 da segundona e em 2004 jogo a 1ª... e o Vagner Love jogou na 1ª divisao sim, crtz so que ele foi embora no meio
Hehe!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
se fosse o gremio que jogasse com essa escalação, amanha seria manchete em todos os jornais de são paulo hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jul/07
· votar
gsprs
O anderson é bem mais técnico e o considero muito melhor que o alex.. heh
pow man... essa erva ai de carazinho é da boa mesmo hein
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
o dunga tinha q convocar o alex
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
nossa ow, vcs viram, o wagner love tentando passar no meio de dois caras do equador huahau q piada essa seleção...
|
Grow Veterano |
# jul/07
· votar
q piada essa seleção...
concordo... tá horrível
|
TWT ICE Veterano |
# jul/07
· votar
putz o dunga vai tira um zagueiro e por otro, eh perde uma substituiçao e vai trocar 6 por meia duzia
burru d+++
|
island Veterano |
# jul/07
· votar
TWT ICE
putz o dunga vai tira um zagueiro e por otro, eh perde uma substituiçao e vai trocar 6 por meia duzia
burru d+++
Dungay hhuauhhau
|