O cara é corajoso mesmo. Falta mais gente desse tipo para que as coisas comecem a mudar no país.

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/07
· votar


te juro q pensei q fosse o olvao da novela das oito!!! rsrs

toty
Veterano
# jul/07
· votar


te juro q pensei q fosse o olavo da noveta das 8!!! rsr

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


GUGALOO
pode ser danosa, mas tão ou mais q a esquerda, vc está brincando. Pelo jeito o povo gosta do que o Lula e seus comparsas estão fazendo. Falta ele se aliar com o PCC e o CV e lançar o beira mar pra Presidente, talvez, até faria coisas melhores do que ele.

Viu só, até você gosta mais da extrema esquerda ( segundo você ) do que da centro-direita ( segundo outro usuário )...

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


island
juro q li Olavo de caralho

Ele deve atuar como lavador também...

Bog
Veterano
# jul/07 · Editado por: Bog
· votar


GUGALOO

Qual a relação? Não gostar do Lula não quer dizer que precisamos transformar ele num monstro que fura olho de passarinho, come criancinhas, mata velhinhos para fazer sabão, amarra bombinha em rabo de gato e se alia com organizações criminosas.

Abrir o berreiro, xingar e demonstrar indignação é fácil. Diga-se de passagem, o presidente Lula Molusco também costumava ser um mestre na arte do berreiro. Difícil é uma vez lá conseguir fazer alguma coisa que preste, dada a imensa variedade de conflitos de interesse. Tenho para mim que o Olavão não faria melhor que o Lula Molusco. E isso NÃO QUER DIZER que eu esteja a favor do sr. Lula Molusco. Nunca votei nele. Não votaria. Mas isso não torna o Olavão menos patético.

island
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

nao nao nao...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


nem vi

GUGALOO
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
Concordo com vc, pra mim, câmara, senado e palácio, não presta ninguém, é um conflito de interesses fudido, onde todo mundo quer ferrar com todo mundo, agora q o governo dele é o mais escandaloso de todos os tempos, isso não tem dúvida. Dolares na cueca, dinheiro de mensalão (tudo bem q isso ja tinha no governo passado, mas no dele triplicou), dinheiro de dossiê. Ele q sempre falou tão bem do seu "partido" é um dos mais corruptos, senão o mais. Lógico q ele não pode responder por todos do partidos, mas as pessoas de confiaça dele, seus braços direitos, todos corrompidos.

O que eu fico indignado é o tamanho da corrupção desse país, 80% do povo se fode todo dia, e ele com o discurso do prato de comida na mesa do povo. Tem q botar esse FDP na cadeia. Um país q tinha tudo pra ser o melhor país do mundo, um dos países q mais se arrecada tributo no mundo, e cadê a reversão desses tributos em melhorias pro povo.

Posso ser meio radical, mas tinha uma propaganda q dizia: " o melhor do Brasil, é o brasileiro", pois eu acho q o brasileiro é o pior do Brasil, um povo q não pode ter poder. A ditadura é uma coisa muito FDP e sou contra, mas foi a época em que o país mais andou pra frente, talvez se o Lula fosse ditador, até poderia ser melhor.

aFFF
Veterano
# jul/07
· votar


Falta mais gente desse tipo para que as coisas comecem a mudar no país.

ah velho, 1 Olavo de Carvalho já tá "bom demais"...ehehehheheheehehhe

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


GUGALOO

Quanto a partidos políticos: conheço pessoas que trabalharam com políticos e com licitações públicas. A conclusão é simples: na hora da maracutaia, não existem partidos políticos. Existem apenas malandros.

Quanto ao povo: uma vez eu fiz até um trabalhinho sobre isso. "A cultura da malandragem na sociedade brasileira" era o título. Chegamos num ponto onde é preciso malandragem até para evitar a malandragem alheia. Uma vez perguntaram a pessoas na rua se elas "aproveitariam" caso ganhassem um cargo de deputado. A maior parte das pessoas "aproveitariam". Triste isso.

Quanto a ditaduras: é um assunto bem controverso. Mesmo na ditadura militar, existiam conflitos internos do próprio regime. Os milicos viviam se puxando os tapetes. Os vermelhinhos de plantão gostam de falar que foi tudo uma "luta contra a ditadura", mas o fato é que a ditadura acabou foi é de dentro para fora. Acabou porque não se sustentava. O "milagre econômico" dos anos 70 teve muita propaganda e muito crescimento insustentável a longo prazo. Ernesto Geisel que o diga.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/07
· votar


maggie
Já notei que a gente pensa parecido!
Rolou um climeeenha!
;)

Johnny Favorite
Veterano
# jul/07
· votar


¬¬

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Christhian

Eu já falei para a maggie que se eu não fosse (muito bem) comprometido, não morasse no Japão e ela não tivesse "Moderadora" escrito embaixo do nome dela, eu pedia o telefone, hehehehe

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Christhian
Rolou um climeeenha!
;)

É, o Bógus tá "Só" do outro lado do mundo..
=*

GUGALOO
O que eu fico indignado é o tamanho da corrupção desse país, 80% do povo se fode todo dia, e ele com o discurso do prato de comida na mesa do povo.
Temos que agir.
Nosso discurso está ótimo, falta atitude.
Ass.: o povo

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Se você acha que criticar faz mudar o país já existem críticas à política brasileira desde sei lá quando.
Tamo precisando é de uma boa reforma política, e bons políticos. Devia ter um detector de cérebros na porta do congresso.

Philipius
Veterano
# jul/07
· votar


Quanto ao povo: uma vez eu fiz até um trabalhinho sobre isso. "A cultura da malandragem na sociedade brasileira" era o título. Chegamos num ponto onde é preciso malandragem até para evitar a malandragem alheia. Uma vez perguntaram a pessoas na rua se elas "aproveitariam" caso ganhassem um cargo de deputado. A maior parte das pessoas "aproveitariam". Triste isso.

Leiam "Democracia, Civismo e Cinismo: um estudo empírico sobre normas e racionalidade", de Fábio Wanderley Reis e Mônica Mata Machado de Castro.
http://www.scielo.br/pdf/rbcsoc/v16n45/4329.pdf

A pesquisa realizada fala justamente isso, o povo brasileiro adora reclamar da malandragem dos outros mas no final das contas agiria da mesma forma. Além de ter ainda em mente preceitos pouco democráticos, querendo dar mais poder ao Executivo sempre, etc.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/07
· votar


Esse cara é simplesmente nojento. Esse papinho de ultra direita também é nojento. iii, nojento. Que história é essa de falar que ser xingada de feia nem é pra tanto escandalo? E a atitude de quem não tem argumento e desconta na aparência alheia? Aliás o clodogay tava ofendendo a mulherada dizendo que elas hoje "trabalham deitadas e descansam em pé", ou seja, chamando tudo de puta. Que coisa mais ridícula distorcer tudo. A dona tava defendendo a classe feminina e os homens também deviam defender pois ganharam muitos votos de mulheres. A declaração do clodô foi absurda. As do Olavo então...

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Aff quanta besteira...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cara é corajoso mesmo. Falta mais gente desse tipo para que as coisas comecem a mudar no país.