Vou ficar barrigudo

Autor Mensagem
LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Kirk_Hammett


tenho sim nada exagerado, brações true vencedores de queda de braço a anos, tenho o tal tanquinho atraza da gordura que aguenta murro na moral...


dieta de cu é rola a vida não vale a pena sem baicon.. e na moral eu como pra cassete devia ser gordão...

vo testar esse barato de correr que nem doido 20 segundos e parar 10 até morrer

Flight Of Icarus
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
só queria saber onde vou correr? en volta da mesa do escritorio não da só em marcha lenta
uahuahua
caralho quanta coisa, ja vo o esquem aé correr por 20 segundos a toda e descançar 10 fazer isso 8 vezes..... por dia....

Cara, deixa de ter preguissa e lê o texto inteiro..
E n deve ser feito todo dia mas sim 3 vezes por semana nos dias de off de musculação.
E tmb vc tem q se adaptar antes de fazer o treino desse jeito, tem q ter condicionamente fisico razoável

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Flight Of Icarus


eu tenho boa resistencia, musculação que faço é treinar murro segurando os pesos que tenho em casa que é 4 kilos... fico tipo box, dando jeb, cruzado gancho e brncando com eles até queimar os musculos e o braço parar de obedecer, e flexões com os pés em cima de uma cadeira...

fora sso fasso quase nada mais... e guento correr que nem louco uns 4 quarteiroes depois o folego acaba, se fosse por mudculos ia bem longe, ma so foda é que me acaba o ar mesmo...

vou ver se guento o barato ai fasso se não pego mais leve.... vou adapitar pra fazer isso em escada UAHuiHa

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Vou ficar barrigudo

Apenas para complementar, quem bebe cerveja em quantidades medianas ou altas não escapará da barriga. Pode fazer exercício 7 dias por semana...

Abraços.

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


Marco Alan Rotta


¬¬ até ai blz mas deixa pra quando eu tiver 30

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
pega uma receita com o jedio pra tu ficar seco q nem ele huaheu

Ed_Vedder
Veterano
# jul/07
· votar


Jason


Jeder é o vulgo barriguinha de boneca hauhaua

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Se for fazer uma dieta hipo, nao se esqueça de consumir 2.5 x peso em proteinas, pq ai garante a manutenção da massa magra..x)

Entra em low carb e manda ver x)

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Vou ficar barrigudo

Eu já estou \o/ !!!

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


eu tb vou ficar barrigudo...
ahh, homem pode, mulher não

machista, mas é isso

ZXC
Veterano
# jul/07
· votar


LDC
Quando você não conseguir ver mais os seus objetos, tá na hora de correr , para o nutricionista, para ginástica, para o endocrinologista...., por que aí o negócio tá feio...ehehehe

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


pega uma receita com o jedio pra tu ficar seco q nem ele huaheu
Jeder é o vulgo barriguinha de boneca hauhaua



AUIhaUHuiAHIUhaUIha GRANDE JEDIO


imorrivel

NAÕ COMPRINEDI MUITO BEM O QUE VC DISSE uaHUa MAIS BLZ, ACHO QUE É PRA COMER EMNOS NÉ?


ZXC

IUAHuiAHA né pra tanto tmb....

bom esqueci o almoço hoje e estou com preguiça de ir almoçar fora... ja deve me servir de algo..

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


deci dois pontos antes de cassa ontem e corri até la, quase morro! meus pulmoes queriam estourar, e o ar machucava minha garganta.....ta é doido

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou ficar barrigudo