Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
pepino
tchau tomatinho!!
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
pepino a partir de hoje, sou conhecido por codinome tomate... e kde a tua namorada??? o Staind??
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Patys eu pensei que eu sabia Oo hauhauahauhuha eu pensei que tu sabia que tu não sabia :S
Jiuvaskala por isso vc está no top nerd! +)
ahuahuahauhaa, mas, mas....isso é outra história, hauha
pepino pode deixar moça
atéé
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Heavy Metal, Power Metal, New Metal, Love metal, Punk Rock, Pop Rock...
\m/
toww aki !!
pepino cada um com seus gostos, respeito isso
yeahh.. mt bom issoo atéé
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
pepino a partir de hoje, sou conhecido por codinome tomate...
;)
não adinta vou sempre te ver pepino ops como pepino.heheeh
vai la
bjokas.hehe
Jiuvaskala ehehehehe, =) é nois
é somos nozes jiu =P
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
KaTy hauhauahauhuha eu pensei que tu sabia que tu não sabia :S
mais tu não pensa pois...
=)
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
pepino Tu gosta de fruta hein... pepino, tomate rá rá rá rá
[modo praça é nossa OFF]
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Mística toww aki !!
nao some!! =) heheheh vai que vc nao volta....
Patys é somos nozes jiu =P
hauahuahauhauah....as arveres somo nozes!
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
hauauahuahua vai se acostumando... eu sumo sempre.. mas eu sempre volto tbm.. hahha
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Mística hauauahuahua vai se acostumando... eu sumo sempre.. mas eu sempre volto tbm.. hahha
tá...eu vou tentar..mas já aviso..eu me apego as pessoas viu? tipo, o pepino é outro que vive sumindo...mas eu nao esqueço....ehhehe
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
ahhh.. mas eu prometo tentar não sumir por mt tempo!!! =D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Patys mais tu não pensa pois...
eu faço com que tu pense que eu não penso.. Saiba que sou a mais inteligente entre nós :D haha
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Mística ahhh.. mas eu prometo tentar não sumir por mt tempo!!! =D
entao tá!! =) agora vc é uma das nossas companheiras!!
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
Claro!! com prazer!!!
bem.. o dever me chama..rs tenho que ir pra aula!!!
atéé..
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Mística
Boa aula entao!! =)
Te mais
|
kisuca Veterano |
# mai/13 · Editado por: kisuca
· votar
E aeeeee, pepinada :DD
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
kisuca Saudade desse povo aqui :x =/ tem tanta gente que queria cv de novo, saber como estao as coisas...
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
staind poisé caraaa, eu me dava muito bem com a jiuvaskala, maggie, zxc, fahrenheit, katy, oiio.. fora o pessoal que ficava me tirando
tenho contato com poucos aqui das antigas =/
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
pepino a partir de hoje, sou conhecido por codinome tomate... e kde a tua namorada??? o Staind?? ahuahauahauahauahauahauahauahaua
vc me namorava é? alias, como voce usou muito em uma época que eu nao participava assiduamente. achava que pepino era homem
kisuca staind poisé caraaa, eu me dava muito bem com a jiuvaskala, maggie, zxc, fahrenheit, katy, oiio.. fora o pessoal que ficava me tirando
tenho contato com poucos aqui das antigas =/ =/ a jiu e a katy tenho no face! a Robita ta cm um motel so dela, ralando demais... Agora a Maggie é um grande mistério! rs
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
staind hahahaha, não era tu... mas namorava um guri que participava aqui do OT (não citarei nomes)... usei muito essa época. Cheguei a ganhar o prêmio de puxa-saco do OT que eu mesmo inventei... no fim, perdi a senha e nao consegui mais acessar
aí cansei de bancar o pepino, e fiz um nick feminino pra ninguem desconfiar de nada :D
a jiu e a katy tenho no face! a Robita ta cm um motel so dela, ralando demais... Agora a Maggie é um grande mistério! rs eu também tenho a jiu, katy, a oiio, e mais um pessoal, agora a maggie, a zxc e o farenheit, nada...
a maggie amava o pepino, auahauhauhauahauaa :B
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
kisuca hahahaha, não era tu... mas namorava um guri que participava aqui do OT (não citarei nomes). olhaaaa! a distancia?
aí cansei de bancar o pepino, e fiz um nick feminino pra ninguem desconfiar de nada :D Voce é otima atriz, e as meninas ajudavam né? hauahaua
a maggie amava o pepino, auahauhauhauahauaa :B
Ainda bem ahauahauhauahauahauahauahauahauahau entendestes a piada?
Eles falaram que voce era o tomate, né? eu tenho ele
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
staind Voce é otima atriz, e as meninas ajudavam né? hauahaua ninguém sabia, ahahahha... eu revelei esses dias para as gurias a minha identidade.. a jiu pirou :B
Eles falaram que voce era o tomate, né? eu tenho ele
o tomate eu não sei quem é :p
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
kisuca ninguém sabia, ahahahha... eu revelei esses dias para as gurias a minha identidade.. a jiu pirou :B ahhahaha voce mitou, viu?
o tomate eu não sei quem é :p andava cm o dav aqui....enfim. pelo que entendi ali, achavam que era você por pepino ser um vegetal tb.
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
Alias, tomate é fruta! mas considero vegetal ahaaha
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
staind é...mas foi legal bancar o "cara" hahaha. Tem gente aqui dentro que não gostava de mim por eu me dar bem com as garotas D:
|
staind Veterano |
# mai/13
· votar
kisuca ahhahahahahahahaahah mulheres entendem mulheres rs
|
kisuca Veterano |
# mai/13
· votar
staind ahahaha, tava aí a minha carta na manga :p
|
staind Veterano |