o que vc acham disso ?

    Autor Mensagem
    krydes
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: krydes


    Prezado usuário,

    Atenção:

    Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone. Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida Salve ou Execute o Msn.exe para reparar sua conta na nossa comunidade

    http://www.hotmail.com/problems/RP?c=2672970687388433803&hl=pt_BR Instale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
    Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
    janela do navegador.
    Em caso de dúvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
    freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.html

    devo me preocupar?? um abraço!!!!!!!!

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade
    o que vc acham disso ?

    +Logoff+

    guschard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes
    hahahah
    pow... os kras avacalham d+
    e ainda pegam mta gente com isso

    CheshireCat
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes
    devo me preocupar?? um abraço!!!!!!!!
    se você acha que deve se preocupar com isso, sim, você deve ficar preocupado porque logo vai estar pegando vírus...

    imorrivel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hauhau tem uns criativos, eu recebi um do Orkut falando que minha conta tinha que ser ativada senao ia ser deletada, como eu nunca confirmei meu e-mail eu na primeira vez achei q era verdade, mas qd fui ver o link de onde eu ia clicar e vi que dum site mto estranho mudei de ideia...

    Mas tem uns interessantes sim!Esse eu achei bem forçado...

    krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CheshireCat

    acredito que com a distribuição de vírus em massa, não tem vírus que me derrube, hehe ,quer um?

    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes
    devo me preocupar??

    Somente se você acreditou nesta bobajada.
    Abraços.

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    devo me preocupar?? um abraço!!!!!!!!

    deve sim, esse email é um vírus demasiado letal, que apaga todos os dados do seu HD além de queimar a bios e a placa mãe, tudo em uma tacada só.

    Além disso, pesquisas comprovam que a incidência de homossexualismo é muito maior para as pessoas que receberam este email, melhor procurar ajuda o mais depressa possível antes que queime sua rosca também.

    Rock Charles
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rock Charles
    · votar


    o que vc acham disso ?

    aliás, é muito perigoso também, que a pessoa que clique no link presente nesta mensagem, tenha sua mente atingida e se torne incapaz de escrever um título de tópico sem fazer Aurélio tremer no túmulo com a falta de bom português.

    krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rock Charles

    putz cara desculpe, deve ser o vício de conviver muito com isso aqui, mas vou me policiar fique tranquilo, pq também acho irritante isso também,
    qto a queimar a rosca é coisa da idade,não dá mais, te cuida heim ? mas qualquer coisa te procuro, um abraço

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    vai estar pegando vírus...
    /o\

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lique no link abaixo: Logo em seguida Salve ou Execute o Msn.exe para reparar sua conta na nossa comunidade

    se a conta é no servidor do hotmail, porque você tem que baixar programa para o seu pc?

    Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
    janela do navegador

    dificilmente algum comunicado oficial fala um treco desse

    Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone
    seria "por motivo de clonagem"

    Índio_DT
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu acho que

    MoOn White
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes
    ñ esta tão dificil assim de ver que é um virus,está?

    krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    MoOn White

    mas é bom pra alertar a galera !!!

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esse virus eh mais velho q escutar com os ouvidos

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Midgard

    UAIEHIAEHUAEIHAIEUHAIEHUI

    Euclydes.tay
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    krydes

    Falei que era Virus pai!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que vc acham disso ?