Autor |
Mensagem |
krydes Veterano |
# jul/07 · Editado por: krydes
Prezado usuário,
Atenção:
Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone. Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade Hotmail. Para que sua conta não seja excluída do sistema, clique no link abaixo: Logo em seguida Salve ou Execute o Msn.exe para reparar sua conta na nossa comunidade
http://www.hotmail.com/problems/RP?c=2672970687388433803&hl=pt_BR Instale a ferramenta de segurança, atualize seus dados e siga as instruções no SAC.
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador.
Em caso de dúvidas ou preocupações em relação a sua conta, visite as Perguntas
freqüentes (FAQs) do Hotmail no endereço : https://accountservices.passport.net/help/faq_accounts.html
devo me preocupar?? um abraço!!!!!!!!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
Foi constatado em nosso banco de dados que sua conta esta enviando vírus em massa para outros usuários da comunidade
o que vc acham disso ?
+Logoff+
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
krydes
hahahah
pow... os kras avacalham d+
e ainda pegam mta gente com isso
|
CheshireCat Veterano |
# jul/07
· votar
krydes
se você acha que deve se preocupar com isso, sim, você deve ficar preocupado porque logo vai estar pegando vírus...
|
imorrivel Veterano |
# jul/07
· votar
Hauhau tem uns criativos, eu recebi um do Orkut falando que minha conta tinha que ser ativada senao ia ser deletada, como eu nunca confirmei meu e-mail eu na primeira vez achei q era verdade, mas qd fui ver o link de onde eu ia clicar e vi que dum site mto estranho mudei de ideia...
Mas tem uns interessantes sim!Esse eu achei bem forçado...
|
krydes Veterano |
# jul/07
· votar
CheshireCat
acredito que com a distribuição de vírus em massa, não tem vírus que me derrube, hehe ,quer um?
|
ROTTA Veterano |
# jul/07
· votar
krydes
devo me preocupar??
Somente se você acreditou nesta bobajada.
Abraços.
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
deve sim, esse email é um vírus demasiado letal, que apaga todos os dados do seu HD além de queimar a bios e a placa mãe, tudo em uma tacada só.
Além disso, pesquisas comprovam que a incidência de homossexualismo é muito maior para as pessoas que receberam este email, melhor procurar ajuda o mais depressa possível antes que queime sua rosca também.
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07 · Editado por: Rock Charles
· votar
o que vc acham disso ?
aliás, é muito perigoso também, que a pessoa que clique no link presente nesta mensagem, tenha sua mente atingida e se torne incapaz de escrever um título de tópico sem fazer Aurélio tremer no túmulo com a falta de bom português.
|
krydes Veterano |
# jul/07
· votar
Rock Charles
putz cara desculpe, deve ser o vício de conviver muito com isso aqui, mas vou me policiar fique tranquilo, pq também acho irritante isso também,
qto a queimar a rosca é coisa da idade,não dá mais, te cuida heim ? mas qualquer coisa te procuro, um abraço
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jul/07
· votar
vai estar pegando vírus...
/o\
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
lique no link abaixo: Logo em seguida Salve ou Execute o Msn.exe para reparar sua conta na nossa comunidade
se a conta é no servidor do hotmail, porque você tem que baixar programa para o seu pc?
Se você clicar no link acima e ele não funcionar, copie e cole o URL em uma nova
janela do navegador
dificilmente algum comunicado oficial fala um treco desse
Sua conta será banida em 5 Dias por motivo de clone
seria "por motivo de clonagem"
|
Índio_DT Veterano |
# jul/07
· votar
Eu acho que
|
MoOn White Veterano |
# jul/07
· votar
krydes
ñ esta tão dificil assim de ver que é um virus,está?
|
krydes Veterano |
# jul/07
· votar
MoOn White
mas é bom pra alertar a galera !!!
|
Midgard Veterano |
# jul/07
· votar
esse virus eh mais velho q escutar com os ouvidos
|