Autor |
Mensagem |
Lengruber_xXx Veterano |
# jul/07
ae galera , eu lembro de uma musica muito fodah mas n lembro o nome dela
tipo...o clip era assim
o cara q cantava era um cabeludão,,tinha um plano de fundo branco.,,,, de vez enquando parecia um cara amarrado e com um faixo de luz iliminando ele ,,, el tah numa janela d um castelo sei lah
no final ele se solta e vaza
alguem sabe q musica eh ?
|
Índio_DT Veterano |
# jul/07
· votar
Asa de Águia - Dança do Vampiro.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/07
· votar
Paranoid tem um belo plano de fundo do tempo do guaraná com rolha..
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/07
· votar
Lengruber_xXx
Baaaah, eu já vi, mas também não me lembro o nome :S
|
TASIVA Veterano |
# jul/07
· votar
what's up - 4 non blondes
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
The Uniforgiven
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
izzystradlin
Paranoid tem um belo plano de fundo do tempo do guaraná com rolha..
HUAUAAHUAAUHAUAHUA
"Black Sabbath" e "Iron Man" também _\m/ !!!
Em "Black Sabbath" ainda tem as olheiras do Tony Iommi e o Geezer Butler com uma roupa de estrelhinhas _\m/ !!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/07
· votar
james_the_bronson
uhaeuhe pode crer..tr00 ao cubo³³³
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
esse?
|
# jul/07
· votar
Guto EADG
Katy \o/
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
KaTy
prazer.. =]
|
# jul/07
· votar
Guto EADG
prazer.. =]
Prazer!
Agora tá entendido, certo? ok
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
KaTy
sim, sim.
|
Guitar_Man Veterano |
# jul/07
· votar
Stranged - guns ?
|
azevedosa Membro Novato |
# mai/17
· votar
Me ajudemmm, procuro uma musica pelo clipe, ela eh internacional eo clipe eh assim; tem uma garota e um cara e ele gosta dela mas acho que ela nao sabe, ai ela eh sequestrada por uns caras e ele vai atras, ele acha ela e derrota esses caras, mas dps ela eh sequestrada dnv por outros caras e ele vai ficar com ela ate o final do clipe. Me ajudem pleaseee, eh um presente!!!
|
Rhana Membro Novato |
# mai/21
· votar
Gente to a anoss querendo saber o nome dessa musica mas so lembro do clipe que e assim, um cara tava preso, sla pq, ai ele sai da cadeia e ta la na frente a namorada esperando ele, passa no clipe a procura dele, de loja em loja pedindo emprego e sem conseguir, nisso nesse dia ficando tarde e a namorada preocupada, ate que ele consegue um emprego e vai indo pra casa todo feliz, entao para na frente de uma joalheria e fica olhando, ai ele volta pra casa, a namorada ja vai correndo abraçar ele e perguntar pq demorou tanto, quando ele se ajoelha e pede ela em casamento com uma alianca na mao. E assim, no clipe essa historia meio que e contada, vai passando as cenas da procura do cara pelo trampo e alternando mostrando a banda cantando e tocando. Nao lembro nome da musica nem banda, helllppp
|
anaZ Membro Novato |
# dez/21
· votar
oiiee me perguntaram uma vez se eu sabia o nome de uma música e me deram a descrição do clipe, parece ser estilo Romeu e Julieta mas eu não achei até hoje. é assim, o cara volta e encontra a mulher deitada na cama com um frasco de veneno nas mãos, então ele toma o veneno, ela acorda, porque não havia tomado o veneno, tinha desistido de fazer aquilo, e vê ele morto segurando o frasco. se alguém souber o nome e puder me dizer por favor.
|