É hoje a final do Aprendiz 4! E aí, quem leva?

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# jun/07


Ae... alguém aí tbm curte? Não perco um capítulo, pra mim é o melhor Reality Show da TV brasileira!!

Quem tbm tá assistindo pode postar sua opinião, o que tá achando dessa edição, etc. e quem não gosta pode falar pq!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Tiago

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy

Tbm acho... pra mim nem era pra ele estar na final, eu preferia o Eduardo, mas já que chegou eu acho ele superior à Mariana! hehe

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07
· votar


pra mim a melhor foi a primeira temporada, candidatos de alto nível e tal

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Embaixador da Etiopia


Tbm achei, mas nas temporadas antigas era pra ser funcionário, então eles faziam uma série de exigências, como nível superior, conhecimentos de inglês, etc. (pós graduação tbm eu acho... disso não tenho certeza) e nessa edição, como era pra ser sócio, não fizeram nenhuma exigência acadêmica, tipo, só avaliaram os projetos e tal. Mas, com algumas exceções, acho que os candidatos dessa temporada não tão devendo em nada aos anteriores!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jack Holland
Pow, o Eduardo era o cara, se expressava bem, tinha idéias boas, atitudes, era meio nervosinho, mas nisso dava-se um jeito.
O Tiago eu também sempre gostei dele e de sua atuação no programa, e, de mulhr eu sempr apostei na mariana. Enfim, os dois que eu mais queria que chegasse na final, chegaram. Agora quero que o Tiago ganhe.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy

O Tiago parece ser mais competente, mas eu não vou muito com a cara dele, nipe muito engomadinho, sabe? Apesar de que eu tô torcendo pra ele... se o Pedro não tivesse falado merda aquela vez, não teria sido demitido e bem provavelmente estaria no lugar dele!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


q horas q passa?
eu sempre vejo qdo encontro por acaso, nunca soube direito o horário q passa... mas parece ser legal

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
o Eduardo ia ganhar essa edição se não fosse aquela cagada que ele fez de montar a tenda da Claro na rua sem autorização da prefeitura, e ainda guardar dinheiro pra subornar uma posterior fiscalização, achou que tava sendo esperto e silascow.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Inclusive, eu tava reparando que os episódios são exibidos com um delay de 1 semana do dia real da demissão... essa tarefa do teatro era pra estar pronto na sexta passada, mas será que o programa tbm vai ser gravado e o sócio já foi escolhido, ou o programa hoje vai ser ao vivo?

Jack Holland
Veterano
# jun/07 · Editado por: Jack Holland
· votar


TIO_TEDDY

Terças e quintas na Record depois da novela Vidas Opostas (11h mais ou menos)

Embaixador da Etiopia

Pode crer, mas tenho certeza que se não fosse num programa de TV isso ia passar batido. Como o Justus tem que dar o exemplo pro Brasil, ele e o líder não foram perdoados!!

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
é ao vivão hj, mas a tarefa logicamente já foi gravada, porém o vencedor dela não necessariamente será o vencedor do programa

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

vlw!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


o Eduardo ia ganhar essa edição se não fosse aquela cagada que ele fez de montar a tenda da Claro na rua sem autorização da prefeitura, e ainda guardar dinheiro pra subornar uma posterior fiscalização, achou que tava sendo esperto e silascow.

esse foi um dos únicos episodios que eu vi, o cara querendo pagar de malandro e se ferrou

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jack Holland
O Tiago parece ser mais competente, mas eu não vou muito com a cara dele, nipe muito engomadinho, sabe? Apesar de que eu tô torcendo pra ele... se o Pedro não tivesse falado merda aquela vez, não teria sido demitido e bem provavelmente estaria no lugar dele!
Pois é, o Tiago se acha um pouco, acha que é e que pode mais do que realmente está sobre seu alcance. Muito auto-confiante. O pedro eu nao gostava muito não. Nunca fui com a cara dele, apesar de er sido, também, um grande competidor.

Embaixador da Etiopia
o Eduardo ia ganhar essa edição se não fosse aquela cagada que ele fez de montar a tenda da Claro na rua sem autorização da prefeitura, e ainda guardar dinheiro pra subornar uma posterior fiscalização, achou que tava sendo esperto e silascow.
Pois é, eu tb tenho essa idéia, que ele ganharia. Na verdade o fato d tenda ter sido montada sem autorização nao foi o pior, afinal, os outros da equipe concordaram. O que pegou ali foi o tal suborno que ele citou. Aquilo sim fez ele se ferrar.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY
esse foi um dos únicos episodios que eu vi, o cara querendo pagar de malandro e se ferrou


Mas esse maluco era O CARA!!! Já era um dos queridos do Justus e ia ganhar o programa com certeza, se não fosse por isso!!

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Embaixador da Etiopia
é ao vivão hj, mas a tarefa logicamente já foi gravada, porém o vencedor dela não necessariamente será o vencedor do programa


Pode crer... provavelmente vai ter uma grande platéia que nem no Aprendiz 3, até que o Anselmo ganhou... (eu tava torcendo pra outra mina lá) aliás, naquela vez, a tarefa não teve um vencedor declarado, o Justus só tinha avaliado eles, que foram bem diferentes, mas no fim o Anselmo foi contratado.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

mas então ele foi burro demais...

e o justus forçou um personagem politicamente correto ali, ctz q ele não é assim

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Aquele fábio também era um forte candidato. Vacilou.
Tudo bem, ele pensou na família e tudo o mais, mas sei lá, era complicado.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY

Não, tipo, apesar de ser um cara bom, o Justus tinha que escolher um pra sair... o líder estava errado por ter sido conivente, mas a idéia foi do Eduardo, o que dá motivos de sobra pra tbm ser demitido, e o Justus não teve outra escolha... foi uma pena, mas eticamente foi "justo". Claro que estar ao vivo pro Brasil inteiro influencia. Enfim, no fim quem ganhou com isso foram os telespectadores, que aprenderam mais uma lição de moral.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07 · Editado por: Embaixador da Etiopia
· votar


TIO_TEDDY
o Justus sempre pregou esse negocio de ética no mundo dos negócios, de forma até exaustiva, se vc ler a biografia ele vai perceber isso

KaTy
po ele dava altas gafes de portugues e o Roberto não perdoava hehe

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

Sim, mas estou dizendo que o justus teve uma postura d epoliticamente correto q duvido que seja a q ele adota sempre

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Aquele fábio também era um forte candidato. Vacilou.


Putz, bem lembrado, tinha até esquecido disso.
Pra mim esse cara foi um VIADO, um FRACO, que mesmo depois da segunda chance que o Justus deu pra ele na sala de reunião, onde passaram o vídeo da mulher dele falando que era pra ele continuar, e ele tinha prometido continuar... mesmo assim ainda continuou com bichisse. Foi tarde.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


Embaixador da Etiopia

mas falar e fazer é diferente

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Embaixador da Etiopia
po ele dava altas gafes de portugues e o Roberto não perdoava hehe
ahuahuahauha
verdade! era engraçado
o justus tem a manha de deixar alguem sem graça, de zoar falando sério, hauhauauaha

mas eu já peguei alguns erros do justus tb
teve um dia que o "ajudante"(esqueci o nome certo) dele corrigiu ele tb
ahuahauhua

Jack Holland
Putz, bem lembrado, tinha até esquecido disso.
Pra mim esse cara foi um VIADO, um FRACO, que mesmo depois da segunda chance que o Justus deu pra ele na sala de reunião, onde passaram o vídeo da mulher dele falando que era pra ele continuar, e ele tinha prometido continuar... mesmo assim ainda continuou com bichisse. Foi tarde.

Realmente! Pow, tudo bem, a filha dele ia nascer e tudo o mais, mas ali ele poderia estar decidindo o futura dela e dos outros que ele viesse a ter

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
teve um dia que o "ajudante"(esqueci o nome certo) dele corrigiu ele tb

É o Walter Longo, e parece que o Justus tava falando "tijôlos", disse várias vezes, aí o Walter pegou e disse "é tijólos" hauhauha

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
alguem corrigindo o Roberto?!!queria ver essa cena aehauhua, como ele não mandou cortar isso na edição haha

TASIVA
Veterano
# jun/07
· votar


money money money moneyy
mooooooooney

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Não perco um capítulo, pra mim é o melhor Reality Show da TV brasileira!! (2)

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/07
· votar


http://www.rederecord.com.br/programas/aprendiz4osocio/videos.asp?c=20 07525147_119427.flv olha ai o Roberto cortando a onda do Eduardo aauehauaea

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É hoje a final do Aprendiz 4! E aí, quem leva?