É hoje a final do Aprendiz 4! E aí, quem leva?

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# jun/07 · Editado por: marcio_zav
· votar


Embaixador da Etiopia

foi o dia que ele se empolgou como conselheiro neh!?
hahaha foi massa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jack Holland
É o Walter Longo, e parece que o Justus tava falando "tijôlos", disse várias vezes, aí o Walter pegou e disse "é tijólos" hauhauha

ahuahuahauauahuha
é, e teve outro dia tb que foi assim..vou citar um exemplo: (utlizar os tijólos)
Roberto: "peguei 5 tijôlos e levei até a esquina, um tijolo caiu e sobraram 4 tijôlos"
Walter: "sim, sobraram quatro tijólos"
corrigindo meio indiretamente a frase do justus, huahauhauahua

Embaixador da Etiopia
alguem corrigindo o Roberto?!!queria ver essa cena aehauhua, como ele não mandou cortar isso na edição haha
hilário!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Embaixador da Etiopia
olha ai o Roberto cortando a onda do Eduardo aauehauaea
esse dia foi mto engraçado
ahuahauhauhauahuaa
me matei rindo aqui
ahuahuahauhauhauhua

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Aeee! Tiagão ganhou!!!!!!!!!!

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Bora compra um lecinho agora!

heauehuaehu

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Foi muito foda hoje.... emocionante do início ao fim!!!

Mas parece que, do pessoal aqui, poucos assistiram.
O foda é saber que, se fosse um tópico sobre BBB, já teria umas 20 páginas.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


marcio_zav

Achei o projeto dele bom, mas meio ousado... será que essa parada dele vai pegar?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Baaaah, foi muito emocionante. Foi uma disputa braba, hein
Mas o Tiago tem uma visão de negócios muito mais ampla do que Mariana.
è isso ai, boa sorte pra ele.

Bora compra um lecinho agora!
aayahauhauhauahuahuaha

marcio_zav
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland


tb achei bem interessante.
Agora é ver o que vai dar.......

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Baaaah, foi muito emocionante. Foi uma disputa braba, hein
Mas o Tiago tem uma visão de negócios muito mais ampla do que Mariana.


Com certeza... lembrei muito da final do Aprendiz 3, por causa do teste das figuras, dos animais, de dar uma palavra pra cada coisa, etc. que foi bem parecido... é óbvio que o Roberto Justus já começou o programa com a decisão tomada e dificilmente a discussão da mesa iria mudar isso, mas as respostas da Mariana, inclusive aquela do papagaio, deixaram a desejar! hauhauha

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Eu apostei na Mariana por ser mais simples e mais séria na competição. Mas esse tal de Tiago é muito arrogante.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp
Eu apostei na Mariana por ser mais simples e mais séria na competição. Mas esse tal de Tiago é muito arrogante.

Mas esse defeito é muito mais fácil de ser corrigido do que a teimosia e a falta de visão da Mariana.
Sem contar que ali é uma competição, um querendo "comer" o outro, então vc tem que vender o seu peixe =)

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


Pô, mas aquela Renata é uma gata!! fiquei triste quando ela foi demitida.
Morena linda, tudo em cima!

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Cara eu quase apanhei da mulher por causa disso, dela a Renata.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Sério? Como que foi essa história?

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


O resultado não foi "justus".

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

Ah, coisa de mulher, falei que a Renata era a mais "bonitinha" da turma, e ela me olhou de rabo-de-olho, mas normal. "Apanhar" foi força de expressão.

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

hauhauhauhuah
mas é assim mesmo, nesses reality shows sempre tem que ter uma gostosa pra criar contenda na família!

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Mas a Martha tbm é uma gatinha, hein? Q q vc acha?

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

A Martha era uma cachorra falsa (nisso nós concordamos aqui em casa).

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


luiz_sjrp

Eu gostava da personalidade dela, não achei que ela foi tudo isso aí não.
Esse negócio da falsidade ali acontece com todo mundo na sala de reunião. Um quer empurrar o pepino pro outro, por isso eu não levo isso muito em consideração

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland

Falso ali até os colaboradores foram, mas na personalidade da pessoa é diferente, mas não dá pra falar muito só pelo programa, pela imagem da pessoa. Outra que eu acho que foi injustiçada foi a Luiza, que também não era de se jogar fora.

fernando tecladista
Veterano
# jun/07
· votar


não tenho palavras para expressar minha indiferença quanto a este programa

enquanto empresas com visão de futuro, criam novas estruturas organizacionais e novas politicas com funcionarios
este ainda fica no chavão do: somos os gostosos da empresa, quem manda é a gente, sou fodão, sou fudido e você é um zero a esquerda está demitido, porque tossiu no corrredor da diretoria

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Jack Holland
Aeee! Tiagão ganhou!!!!!!!!!!

hmmmmmmm meninão!

Jack Holland
Veterano
# jun/07
· votar


fernando tecladista
enquanto empresas com visão de futuro, criam novas estruturas organizacionais e novas politicas com funcionarios
este ainda fica no chavão do: somos os gostosos da empresa, quem manda é a gente, sou fodão, sou fudido e você é um zero a esquerda está demitido, porque tossiu no corrredor da diretoria



Discordo desse raciocínio. Uma coisa é o processo seletivo diferenciado do programa, que é adaptado pra ser um reality show, e OUTRA COISA é o que acontece DEPOIS que o escolhido é contratado.
Ali durante as reuniões eles passam essa imagem mesmo que vc falou, mas VAI SABER se em todas as empresas dele, no dia a dia, é assim que funciona? Tenho certeza que não!
O Anselmo, contratado do ano passado, passou por tudo isso aí e agora tá trampando na agência lá de NY, se bobear nem vê mais a cara do Justus.


james_the_bronson

hauhauhauhauah

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Jack Holland

Com certeza... lembrei muito da final do Aprendiz 3, por causa do teste das figuras, dos animais, de dar uma palavra pra cada coisa, etc. que foi bem parecido... é óbvio que o Roberto Justus já começou o programa com a decisão tomada e dificilmente a discussão da mesa iria mudar isso, mas as respostas da Mariana, inclusive aquela do papagaio, deixaram a desejar! hauhauha

A do Papagaio o "injustus" tirou com a cara dela, hein
foi engraçado
ahauhuuha

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Quando liguei a TV e vi que a tarefa era uma palhaçada de teatrinho, fui obrigada a desligar.

Tá louco, quem teve essa idéiazinha tem um FARAPUSO a menos.

_JCM_
Veterano
# jun/07
· votar


maggie

acho q a ideia era mais administrar do q encenar em si.... sei lah, achei boa apesar de ser meio ridiculo.. mas acredito q o Dr. topete qria avaliar o poder empreendedor de cada um..

mas q parecia uma palhaçada, parecia..

o problema eh q o Justus parece q gosta de achar meios mirabolantes para testar o candidato...

abraços!

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


_JCM_
Nem olhei, troço totalmente sem pé nem cabeça.
Parece que ele queria uma prova bem esdrúxula, pra no fim escolher quem quisesse e pronto.

_JCM_
Veterano
# jun/07 · Editado por: _JCM_
· votar


maggie

Nem olhei, troço totalmente sem pé nem cabeça.
Parece que ele queria uma prova bem esdrúxula, pra no fim escolher quem quisesse e pronto.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pior q é.... os caras tiveram q passar por cada uma...

e o Justus acha mtas vezes q eh o dono da verdade..

mas apesar disto, acho q o programa mostra bastante coisa na area de empreedorismo e mercado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a É hoje a final do Aprendiz 4! E aí, quem leva?